Filtros : "CIÊNCIA" "Abreu, Daniela Gonçalves de" Removidos: "ANATOMIA" "Stolf, Noedir Antônio Groppo" "Texas A "FM-MCG" "TRIVELATO, SILVIA LUZIA FRATESCHI" "Chile" "Mestrado Profissionalizante" "Seminários em Administração - SEMEAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA REGULAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ENSINO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. . Ribeirão Preto: Edição dos Autores. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. (2020). Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
    • NLM

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA REGULAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/. Acesso em: 14 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
  • Source: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Tradução . Goiânia: Kelps, 2020. . Disponível em: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. In Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps. Recuperado de https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus de e ABREU, Daniela Gonçalves de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Andrade, J. de J. de, & Abreu, D. G. de. (2018). Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Andrade J de J de, Abreu DG de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J de, Abreu DG de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. de. (2018). Reflexões sobre a formação docente em serviço. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de. Universidade: espaço de convivência de contradições em torno de questões ambientais. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de. (2018). Universidade: espaço de convivência de contradições em torno de questões ambientais. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Abreu DG de. Universidade: espaço de convivência de contradições em torno de questões ambientais. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Abreu DG de. Universidade: espaço de convivência de contradições em torno de questões ambientais. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. . Acesso em: 14 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. (2018). Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024