Filtros : "CIÊNCIA" "RELIGIÃO" Removido: "Financiado pelo CNPq." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidade: IFSC

    Subjects: RELIGIÃO, COSMOLOGIA, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre et al. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A., Silva, C. C., Seabra, M. E., & Maciel, A. M. (2023). Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Bagdonas A, Silva CC, Seabra ME, Maciel AM. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Bagdonas A, Silva CC, Seabra ME, Maciel AM. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
  • Source: John Locke e a formação moral da criança. Unidade: FE

    Subjects: MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, RELIGIÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. John Locke e a formação moral da criança. Tradução . Maceió, AL: Café com Sociologia, 2020. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2020). John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia.
    • NLM

      Boto C. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In: John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia; 2020. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Boto C. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In: John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia; 2020. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA RELIGIÃO, PSICOLOGIA DO SELF, IDENTIDADE, RELIGIÃO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Josiane Regina Monteiro da. Identidade docente confessional: um estudo à luz da teoria do self diálogo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10122020-144547/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, J. R. M. da. (2020). Identidade docente confessional: um estudo à luz da teoria do self diálogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10122020-144547/
    • NLM

      Rocha JRM da. Identidade docente confessional: um estudo à luz da teoria do self diálogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10122020-144547/
    • Vancouver

      Rocha JRM da. Identidade docente confessional: um estudo à luz da teoria do self diálogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10122020-144547/
  • Source: Canal USP. Unidade: IB

    Subjects: BIOANTROPOLOGIA, EVOLUÇÃO HUMANA, FILOGENIA, LIVROS, EXPOSIÇÕES, RELIGIÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Walter. A Saga da Humanidade: observações finais. Canal USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Neves, W. (2018). A Saga da Humanidade: observações finais. Canal USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves W. A Saga da Humanidade: observações finais. Canal USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Neves W. A Saga da Humanidade: observações finais. Canal USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Agência FAPESP. Unidades: IF, IB

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SOCIEDADE, PESQUISA, CIÊNCIA, RELIGIÃO, EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PESQUISADORES, JORNALISTAS, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTAXO, Paulo et al. Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Artaxo, P., Neves, W., Simões, J. C., Nader, H., Goldemberg, J., Reinach, F., & Silva, C. E. L. da. (2017). Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/
    • NLM

      Artaxo P, Neves W, Simões JC, Nader H, Goldemberg J, Reinach F, Silva CEL da. Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes] [Internet]. Agência FAPESP. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/
    • Vancouver

      Artaxo P, Neves W, Simões JC, Nader H, Goldemberg J, Reinach F, Silva CEL da. Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes] [Internet]. Agência FAPESP. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, HISTORIOGRAFIA, BÍBLIA, CIÊNCIA, RELIGIÃO, CONFLITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISSA, Pedro Henrique Rodrigues de Oliveira. O Rio e a Represa: ciência, progressismo e crítica bíblica na obra de Andrew Dickson White. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11012018-183115/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Issa, P. H. R. de O. (2017). O Rio e a Represa: ciência, progressismo e crítica bíblica na obra de Andrew Dickson White (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11012018-183115/
    • NLM

      Issa PHR de O. O Rio e a Represa: ciência, progressismo e crítica bíblica na obra de Andrew Dickson White [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11012018-183115/
    • Vancouver

      Issa PHR de O. O Rio e a Represa: ciência, progressismo e crítica bíblica na obra de Andrew Dickson White [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11012018-183115/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, RELIGIÃO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Karel Pontes. História da ciência, religião e interculturalidade no ensino de física. Por que não?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-154306/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Leal, K. P. (2017). História da ciência, religião e interculturalidade no ensino de física. Por que não? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-154306/
    • NLM

      Leal KP. História da ciência, religião e interculturalidade no ensino de física. Por que não? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-154306/
    • Vancouver

      Leal KP. História da ciência, religião e interculturalidade no ensino de física. Por que não? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-154306/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: PSICOMETRIA, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, ESTUDANTES, ESPIRITUALIDADE, RELIGIÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Angélica Martins de Souza et al. Transcultural adaptation and validation of the Brazilian version of Treatment Spirituality/Religiosity Scale. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 69, n. 2, p. 215-221, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2016690205i. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, A. M. de S., Santos, M. A. dos, Chaves, E. de C. L., & Pillon, S. C. (2016). Transcultural adaptation and validation of the Brazilian version of Treatment Spirituality/Religiosity Scale. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 69( 2), 215-221. doi:10.1590/0034-7167.2016690205i
    • NLM

      Gonçalves AM de S, Santos MA dos, Chaves E de CL, Pillon SC. Transcultural adaptation and validation of the Brazilian version of Treatment Spirituality/Religiosity Scale [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2016 ; 69( 2): 215-221.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2016690205i
    • Vancouver

      Gonçalves AM de S, Santos MA dos, Chaves E de CL, Pillon SC. Transcultural adaptation and validation of the Brazilian version of Treatment Spirituality/Religiosity Scale [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2016 ; 69( 2): 215-221.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2016690205i
  • Source: O Globo. Ciência. Unidade: IB

    Subjects: CIÊNCIA, RELIGIÃO, MINISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lygia da Veiga. Um bispo no Ministério da Ciência: E daí?. O Globo. Ciência. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2016/05/um-bispo-no-ministerio-da-ciencia-e-dai.html. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Pereira, L. da V. (2016). Um bispo no Ministério da Ciência: E daí? O Globo. Ciência. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2016/05/um-bispo-no-ministerio-da-ciencia-e-dai.html
    • NLM

      Pereira L da V. Um bispo no Ministério da Ciência: E daí? [Internet]. O Globo. Ciência. 2016 ;06 Maio 2016. online.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2016/05/um-bispo-no-ministerio-da-ciencia-e-dai.html
    • Vancouver

      Pereira L da V. Um bispo no Ministério da Ciência: E daí? [Internet]. O Globo. Ciência. 2016 ;06 Maio 2016. online.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2016/05/um-bispo-no-ministerio-da-ciencia-e-dai.html
  • Source: Science and Education. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIDÁTICA, CIÊNCIA, RELIGIÃO, COSMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre e SILVA, Cibelle Celestino. Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories. Science and Education, v. No 2015, n. 9, p. 1173-1199, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-015-9781-7. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A., & Silva, C. C. (2015). Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories. Science and Education, No 2015( 9), 1173-1199. doi:10.1007/s11191-015-9781-7
    • NLM

      Bagdonas A, Silva CC. Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories [Internet]. Science and Education. 2015 ; No 2015( 9): 1173-1199.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-015-9781-7
    • Vancouver

      Bagdonas A, Silva CC. Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories [Internet]. Science and Education. 2015 ; No 2015( 9): 1173-1199.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-015-9781-7
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, CIÊNCIA, RELIGIÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Deus ex-machina. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660596.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Deus ex-machina. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660596.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Deus ex-machina [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660596.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Deus ex-machina [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660596.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, RELIGIÃO, ENSINO, EVOLUÇÃO, BIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Helenadja Santos. Evolução biológica e religião: atitudes de jovens estudantes brasileiros. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-143821/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mota, H. S. (2013). Evolução biológica e religião: atitudes de jovens estudantes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-143821/
    • NLM

      Mota HS. Evolução biológica e religião: atitudes de jovens estudantes brasileiros [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-143821/
    • Vancouver

      Mota HS. Evolução biológica e religião: atitudes de jovens estudantes brasileiros [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-143821/
  • Source: Gospelmais. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, RELIGIÃO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nelio Marco Vincenzo e FISCHMANN, Roseli. Pesquisa revela que jovens brasileiros aceitam tanto a ciência quanto a religião. Gospelmais. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.gospelmais.com.br/pesquisa-revela-jovens-brasileiros-aceitam-ciencia-religiao-33927.html. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Fischmann, R. (2012). Pesquisa revela que jovens brasileiros aceitam tanto a ciência quanto a religião. Gospelmais. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.gospelmais.com.br/pesquisa-revela-jovens-brasileiros-aceitam-ciencia-religiao-33927.html
    • NLM

      Bizzo NMV, Fischmann R. Pesquisa revela que jovens brasileiros aceitam tanto a ciência quanto a religião [Internet]. Gospelmais. 2012 ;2 maio 2012. 1 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://noticias.gospelmais.com.br/pesquisa-revela-jovens-brasileiros-aceitam-ciencia-religiao-33927.html
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Fischmann R. Pesquisa revela que jovens brasileiros aceitam tanto a ciência quanto a religião [Internet]. Gospelmais. 2012 ;2 maio 2012. 1 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://noticias.gospelmais.com.br/pesquisa-revela-jovens-brasileiros-aceitam-ciencia-religiao-33927.html
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, RELIGIÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli e BIZZO, Nelio Marco Vincenzo. Alunos de Biologia expressam menos religiosidade que os de Veterinária [Depoimento a Herton Escobar]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,alunos-de-biologia-expressam-menos-religiosidade-que-os-de-veterinaria-,894145,0.htm. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Fischmann, R., & Bizzo, N. M. V. (2012). Alunos de Biologia expressam menos religiosidade que os de Veterinária [Depoimento a Herton Escobar]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,alunos-de-biologia-expressam-menos-religiosidade-que-os-de-veterinaria-,894145,0.htm
    • NLM

      Fischmann R, Bizzo NMV. Alunos de Biologia expressam menos religiosidade que os de Veterinária [Depoimento a Herton Escobar] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;1 julh. 2012. online.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,alunos-de-biologia-expressam-menos-religiosidade-que-os-de-veterinaria-,894145,0.htm
    • Vancouver

      Fischmann R, Bizzo NMV. Alunos de Biologia expressam menos religiosidade que os de Veterinária [Depoimento a Herton Escobar] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;1 julh. 2012. online.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,alunos-de-biologia-expressam-menos-religiosidade-que-os-de-veterinaria-,894145,0.htm
  • Source: Provocações. Unidade: IB

    Subjects: SEQUENCIAMENTO GENÉTICO, CÉLULAS-TRONCO, RELIGIÃO, CIÊNCIA, GENÉTICA MÉDICA (ÉTICA), DOENÇAS DEGENERATIVAS, GENOMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. Mayana Zatz explica o que são células-tronco e o que é o genoma [Entrevista a Antonio Abujamra]: bloco 2. Provocações. São Paulo: TV Cultura. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=kXQt8s5j9P0. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Zatz, M. (2011). Mayana Zatz explica o que são células-tronco e o que é o genoma [Entrevista a Antonio Abujamra]: bloco 2. Provocações. São Paulo: TV Cultura. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=kXQt8s5j9P0
    • NLM

      Zatz M. Mayana Zatz explica o que são células-tronco e o que é o genoma [Entrevista a Antonio Abujamra]: bloco 2 [Internet]. Provocações. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=kXQt8s5j9P0
    • Vancouver

      Zatz M. Mayana Zatz explica o que são células-tronco e o que é o genoma [Entrevista a Antonio Abujamra]: bloco 2 [Internet]. Provocações. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=kXQt8s5j9P0
  • Source: Resumo extendido. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, RELIGIÃO, LICENCIATURA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Alexandre Bagdonas e SILVA, Cibelle Celestino. Ciência e religião na formação de professores: uma abordagem histórica e filosófica. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Henrique, A. B., & Silva, C. C. (2011). Ciência e religião na formação de professores: uma abordagem histórica e filosófica. In Resumo extendido. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Henrique AB, Silva CC. Ciência e religião na formação de professores: uma abordagem histórica e filosófica. Resumo extendido. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Henrique AB, Silva CC. Ciência e religião na formação de professores: uma abordagem histórica e filosófica. Resumo extendido. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Provocações. Unidade: IB

    Subjects: CÉLULAS-TRONCO, RELIGIÃO, CIÊNCIA, GENÉTICA MÉDICA (ÉTICA), EMBRIÃO, GENOMAS, CORDÃO UMBILICAL, MULHERES NA CIÊNCIA (DISCRIMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. Mayana Zatz explica o que são células-tronco e o que é o genoma [Entrevista a Antonio Abujamra]: bloco 3. Provocações. São Paulo: TV Cultura. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=YT_eh2pGL4Q. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Zatz, M. (2011). Mayana Zatz explica o que são células-tronco e o que é o genoma [Entrevista a Antonio Abujamra]: bloco 3. Provocações. São Paulo: TV Cultura. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=YT_eh2pGL4Q
    • NLM

      Zatz M. Mayana Zatz explica o que são células-tronco e o que é o genoma [Entrevista a Antonio Abujamra]: bloco 3 [Internet]. Provocações. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=YT_eh2pGL4Q
    • Vancouver

      Zatz M. Mayana Zatz explica o que são células-tronco e o que é o genoma [Entrevista a Antonio Abujamra]: bloco 3 [Internet]. Provocações. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=YT_eh2pGL4Q
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, RELIGIÃO, LICENCIATURA (ENSINO), METODOLOGIA CIENTÍFICA, COSMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Alexandre Bagdonas e SILVA, Cibelle Celestino. Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0133-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Henrique, A. B., & Silva, C. C. (2011). Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0133-1.pdf
    • NLM

      Henrique AB, Silva CC. Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0133-1.pdf
    • Vancouver

      Henrique AB, Silva CC. Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0133-1.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, CIÊNCIA, RELIGIÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marcos Francisco. Ciência e religião: reflexões sobre os livros de história da matemática e a formação do professor. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143528/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Borges, M. F. (2010). Ciência e religião: reflexões sobre os livros de história da matemática e a formação do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143528/
    • NLM

      Borges MF. Ciência e religião: reflexões sobre os livros de história da matemática e a formação do professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143528/
    • Vancouver

      Borges MF. Ciência e religião: reflexões sobre os livros de história da matemática e a formação do professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143528/
  • Source: Devarim: Revista da Associação Religiosa Israelita do Rio de Janeiro - ARI. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, RELIGIÃO, CRENÇA RELIGIOSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Ciência e religião, há contradição?.[Depoimento a Marina Lemle]. Devarim: Revista da Associação Religiosa Israelita do Rio de Janeiro - ARI. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Fischmann, R. (2010). Ciência e religião, há contradição?.[Depoimento a Marina Lemle]. Devarim: Revista da Associação Religiosa Israelita do Rio de Janeiro - ARI. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Ciência e religião, há contradição?.[Depoimento a Marina Lemle]. Devarim: Revista da Associação Religiosa Israelita do Rio de Janeiro - ARI. 2010 ;( 12): 27-33.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Ciência e religião, há contradição?.[Depoimento a Marina Lemle]. Devarim: Revista da Associação Religiosa Israelita do Rio de Janeiro - ARI. 2010 ;( 12): 27-33.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024