Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, SURDO
ABNT
SANTANA, Ronaldo Santos. O ensino de ciências por investigação no ensino fundamental: possibilidades e desafios com estudantes surdos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-161051/. Acesso em: 10 ago. 2024.APA
Santana, R. S. (2021). O ensino de ciências por investigação no ensino fundamental: possibilidades e desafios com estudantes surdos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-161051/NLM
Santana RS. O ensino de ciências por investigação no ensino fundamental: possibilidades e desafios com estudantes surdos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-161051/Vancouver
Santana RS. O ensino de ciências por investigação no ensino fundamental: possibilidades e desafios com estudantes surdos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-161051/