Filtros : "CIÊNCIA" "592" Removidos: "Universität Würzburg (University of Würzburg)" "FMRP-RCA" "Suiça" "Financiamento C4AI" "Financiamento FAPERJ" "ACVIM Forum" "Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária" "1953" "IQ005" "EDUCAÇÃO INFANTIL" "Financiamento CNPq" "RELATORIO TECNICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ECOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EPISTEMOLOGIA, CIÊNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Caio de Castro e. Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Freire, C. de C. e. (2018). Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/
    • NLM

      Freire C de C e. Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/
    • Vancouver

      Freire C de C e. Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, GENÉTICA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURBANO, João Paulo Di Monaco. O desenvolvimento do conceito de crossing-over (1915-1935): uma contribuição histórica para o ensino de genética. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-09112020-101836/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Durbano, J. P. D. M. (2017). O desenvolvimento do conceito de crossing-over (1915-1935): uma contribuição histórica para o ensino de genética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-09112020-101836/
    • NLM

      Durbano JPDM. O desenvolvimento do conceito de crossing-over (1915-1935): uma contribuição histórica para o ensino de genética [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-09112020-101836/
    • Vancouver

      Durbano JPDM. O desenvolvimento do conceito de crossing-over (1915-1935): uma contribuição histórica para o ensino de genética [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-09112020-101836/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024