Filtros : "CIÊNCIA" "Ensino de Química" Removido: "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CIÊNCIA, LITERATURA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Caio Ricardo Faiad da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. R. F. da. (2024). Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
    • NLM

      Silva CRF da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
    • Vancouver

      Silva CRF da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Mota. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. M. (2022). Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
    • NLM

      Santos RM. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
    • Vancouver

      Santos RM. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Matheus Cabral. Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Torres, M. C. (2017). Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Torres MC. Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Torres MC. Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, CIÊNCIA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAGRANDE, Elaine Angelina. A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Colagrande, E. A. (2016). A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/
    • NLM

      Colagrande EA. A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/
    • Vancouver

      Colagrande EA. A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/
  • Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, HISTÓRIA, CIÊNCIA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves. Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Porto, P. A. (2013). Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/
    • NLM

      Porto PA. Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/
    • Vancouver

      Porto PA. Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024