Filtros : "CARTÃO DE CRÉDITO" "ARTIGO DE PERIODICO" Removido: "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Behavioral and Experimental Finance. Unidade: FDRP

    Subjects: DÍVIDA, CARTÃO DE CRÉDITO, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, TAXA DE JUROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTRAN, Maria Paula e ECHEVERRY, David. What is the size of credit card debt in Brazil?: reporting thresholds, interest rates and income distribution. Journal of Behavioral and Experimental Finance, v. 30, p. 1-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jbef.2021.100460. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Bertran, M. P., & Echeverry, D. (2021). What is the size of credit card debt in Brazil?: reporting thresholds, interest rates and income distribution. Journal of Behavioral and Experimental Finance, 30, 1-11. doi:10.1016/j.jbef.2021.100460
    • NLM

      Bertran MP, Echeverry D. What is the size of credit card debt in Brazil?: reporting thresholds, interest rates and income distribution [Internet]. Journal of Behavioral and Experimental Finance. 2021 ; 30 1-11.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbef.2021.100460
    • Vancouver

      Bertran MP, Echeverry D. What is the size of credit card debt in Brazil?: reporting thresholds, interest rates and income distribution [Internet]. Journal of Behavioral and Experimental Finance. 2021 ; 30 1-11.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbef.2021.100460
  • Source: Revista Eletrônica Argentina-Brasil de Tecnologias da Informação e da Comunicação (REABTIC). Unidades: EACH, EP

    Subjects: REDES NEURAIS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKUNE, Leandro Yukio et al. Um sistema de prevenção de vazamento de dados de imagens baseado em aprendizado de máquina. Revista Eletrônica Argentina-Brasil de Tecnologias da Informação e da Comunicação (REABTIC), v. 1, n. ja 2021, p. 01-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.4445232. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Akune, L. Y., Silva, A. A. A. da, Guelfi, A. E., Azevedo, M. T. de, Pérez-Alcázar, J. de J., & Kofuji, S. T. (2021). Um sistema de prevenção de vazamento de dados de imagens baseado em aprendizado de máquina. Revista Eletrônica Argentina-Brasil de Tecnologias da Informação e da Comunicação (REABTIC), 1( ja 2021), 01-17. doi:10.5281/zenodo.4445232
    • NLM

      Akune LY, Silva AAA da, Guelfi AE, Azevedo MT de, Pérez-Alcázar J de J, Kofuji ST. Um sistema de prevenção de vazamento de dados de imagens baseado em aprendizado de máquina [Internet]. Revista Eletrônica Argentina-Brasil de Tecnologias da Informação e da Comunicação (REABTIC). 2021 ; 1( ja 2021): 01-17.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4445232
    • Vancouver

      Akune LY, Silva AAA da, Guelfi AE, Azevedo MT de, Pérez-Alcázar J de J, Kofuji ST. Um sistema de prevenção de vazamento de dados de imagens baseado em aprendizado de máquina [Internet]. Revista Eletrônica Argentina-Brasil de Tecnologias da Informação e da Comunicação (REABTIC). 2021 ; 1( ja 2021): 01-17.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4445232
  • Source: EconomiA. Unidade: FEARP

    Subjects: RENDAS, CRÉDITO, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCINDA, Cláudio Ribeiro de e FAVARO, Juliana de Freitas Oliveira. Permanent income hypothesis in emerging markets: some Brazilian evidence. EconomiA, v. 19, n. 3, p. 395-403, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.econ.2018.09.001. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lucinda, C. R. de, & Favaro, J. de F. O. (2018). Permanent income hypothesis in emerging markets: some Brazilian evidence. EconomiA, 19( 3), 395-403. doi:10.1016/j.econ.2018.09.001
    • NLM

      Lucinda CR de, Favaro J de FO. Permanent income hypothesis in emerging markets: some Brazilian evidence [Internet]. EconomiA. 2018 ; 19( 3): 395-403.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econ.2018.09.001
    • Vancouver

      Lucinda CR de, Favaro J de FO. Permanent income hypothesis in emerging markets: some Brazilian evidence [Internet]. EconomiA. 2018 ; 19( 3): 395-403.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econ.2018.09.001
  • Source: Revista de Direito Administrativo. Unidade: FD

    Subjects: PAGAMENTO (DIREITO DAS OBRIGAÇÕES), CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIS, Alessandro Serafin Octaviani. Parceria para o mercado de cartões de pagamento e de vale benefícios. Revista de Direito Administrativo, v. 272, p. 293-326, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/rda.v272.2016.64306. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Luis, A. S. O. (2016). Parceria para o mercado de cartões de pagamento e de vale benefícios. Revista de Direito Administrativo, 272, 293-326. doi:10.12660/rda.v272.2016.64306
    • NLM

      Luis ASO. Parceria para o mercado de cartões de pagamento e de vale benefícios [Internet]. Revista de Direito Administrativo. 2016 ; 272 293-326.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.12660/rda.v272.2016.64306
    • Vancouver

      Luis ASO. Parceria para o mercado de cartões de pagamento e de vale benefícios [Internet]. Revista de Direito Administrativo. 2016 ; 272 293-326.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.12660/rda.v272.2016.64306
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, CRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cartão de crédito: 1950-2013. Select, v. out./no 2013, n. 14, p. 113, 2013Tradução . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). Cartão de crédito: 1950-2013. Select, out./no 2013( 14), 113.
    • NLM

      Beiguelman G. Cartão de crédito: 1950-2013. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 113.[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cartão de crédito: 1950-2013. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 113.[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: DÍVIDA, CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONADIO, Rosimara e CAMPANÁRIO, Milton de Abreu e RANGEL, Armênio de Sousa. O papel da alfabetização financeira e do cartão de crédito no endividamento dos consumidores brasileiros. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. ja/abr. 2012, p. 75-93, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2281/pdf_66. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Donadio, R., Campanário, M. de A., & Rangel, A. de S. (2012). O papel da alfabetização financeira e do cartão de crédito no endividamento dos consumidores brasileiros. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 11( ja/abr. 2012), 75-93. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2281/pdf_66
    • NLM

      Donadio R, Campanário M de A, Rangel A de S. O papel da alfabetização financeira e do cartão de crédito no endividamento dos consumidores brasileiros [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( ja/abr. 2012): 75-93.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2281/pdf_66
    • Vancouver

      Donadio R, Campanário M de A, Rangel A de S. O papel da alfabetização financeira e do cartão de crédito no endividamento dos consumidores brasileiros [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( ja/abr. 2012): 75-93.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2281/pdf_66
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, CLASSE BAIXA, CRÉDITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Renata Giovinazzo et al. Desafios e oportunidades no setor de cartões de crédito: proposição de estratégias para o mercado popular. Revista de Gestão USP, v. 15, n. 4, p. 19-35, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36651. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Spers, R. G., Wright, J. T. C., Cheruti, A., Pinto, B. J. V., Fonseca, G., & Lima, M. de M. (2008). Desafios e oportunidades no setor de cartões de crédito: proposição de estratégias para o mercado popular. Revista de Gestão USP, 15( 4), 19-35. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36651
    • NLM

      Spers RG, Wright JTC, Cheruti A, Pinto BJV, Fonseca G, Lima M de M. Desafios e oportunidades no setor de cartões de crédito: proposição de estratégias para o mercado popular [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 4): 19-35.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36651
    • Vancouver

      Spers RG, Wright JTC, Cheruti A, Pinto BJV, Fonseca G, Lima M de M. Desafios e oportunidades no setor de cartões de crédito: proposição de estratégias para o mercado popular [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 4): 19-35.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36651
  • Source: GV Executivo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Ricardo Fernandes e D'ALVARENGA, Marcelo C. R. Deschamps e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Mercados de dois lados. GV Executivo, v. fe/abr. 2006, n. 1, p. 25-29, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Paixão, R. F., D'Alvarenga, M. C. R. D., & Silveira, J. A. G. da. (2006). Mercados de dois lados. GV Executivo, fe/abr. 2006( 1), 25-29. doi:10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365
    • NLM

      Paixão RF, D'Alvarenga MCRD, Silveira JAG da. Mercados de dois lados [Internet]. GV Executivo. 2006 ; fe/abr. 2006( 1): 25-29.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365
    • Vancouver

      Paixão RF, D'Alvarenga MCRD, Silveira JAG da. Mercados de dois lados [Internet]. GV Executivo. 2006 ; fe/abr. 2006( 1): 25-29.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365
  • Source: Financeiro. Unidade: FEA

    Assunto: CARTÃO DE CRÉDITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTELANC, Roy. O conhecido caso dos cartões na Coréia. Financeiro, v. 3, n. 27, p. 8, 2005Tradução . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Martelanc, R. (2005). O conhecido caso dos cartões na Coréia. Financeiro, 3( 27), 8.
    • NLM

      Martelanc R. O conhecido caso dos cartões na Coréia. Financeiro. 2005 ;3( 27): 8.[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Martelanc R. O conhecido caso dos cartões na Coréia. Financeiro. 2005 ;3( 27): 8.[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e SANTOS, Rubens da Costa. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 44, n. 3, p. 89-99, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Santos, R. da C. (2004). Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito. RAE-Revista de Administração de Empresas, 44( 3), 89-99. doi:10.1590/s0034-75902004000300007
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2004 ; 44( 3): 89-99.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2004 ; 44( 3): 89-99.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024