Filtros : "CARTÃO DE CRÉDITO" "FEA-EAD" Removido: "ALGORITMOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal Extra Classe. Unidade: FEA

    Subjects: JUROS, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGMANN, Daniel Reed. Juros do rotativo passam a ser limitados ao total da dívida. [Depoimento]. Jornal Extra Classe. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.extraclasse.org.br/economia/2024/01/juros-do-rotativo-passam-a-ser-limitados-ao-total-da-divida/. Acesso em: 15 out. 2024. , 2024
    • APA

      Bergmann, D. R. (2024). Juros do rotativo passam a ser limitados ao total da dívida. [Depoimento]. Jornal Extra Classe. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.extraclasse.org.br/economia/2024/01/juros-do-rotativo-passam-a-ser-limitados-ao-total-da-divida/
    • NLM

      Bergmann DR. Juros do rotativo passam a ser limitados ao total da dívida. [Depoimento] [Internet]. Jornal Extra Classe. 2024 ;(02 ja 2024):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.extraclasse.org.br/economia/2024/01/juros-do-rotativo-passam-a-ser-limitados-ao-total-da-divida/
    • Vancouver

      Bergmann DR. Juros do rotativo passam a ser limitados ao total da dívida. [Depoimento] [Internet]. Jornal Extra Classe. 2024 ;(02 ja 2024):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.extraclasse.org.br/economia/2024/01/juros-do-rotativo-passam-a-ser-limitados-ao-total-da-divida/
  • Source: Portal Invest News. Unidade: FEA

    Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, FINANÇAS PRIVADAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRETE, Liliam Sanchez. Cartão de crédito: 4 passos para inserir seus gastos no orçamento financeiro. [Depoimento]. Portal Invest News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://investnews.com.br/financas/cartao-de-credito-4-passos-para-inserir-seus-gastos-no-orcamento-financeiro/. Acesso em: 15 out. 2024. , 2021
    • APA

      Carrete, L. S. (2021). Cartão de crédito: 4 passos para inserir seus gastos no orçamento financeiro. [Depoimento]. Portal Invest News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://investnews.com.br/financas/cartao-de-credito-4-passos-para-inserir-seus-gastos-no-orcamento-financeiro/
    • NLM

      Carrete LS. Cartão de crédito: 4 passos para inserir seus gastos no orçamento financeiro. [Depoimento] [Internet]. Portal Invest News. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://investnews.com.br/financas/cartao-de-credito-4-passos-para-inserir-seus-gastos-no-orcamento-financeiro/
    • Vancouver

      Carrete LS. Cartão de crédito: 4 passos para inserir seus gastos no orçamento financeiro. [Depoimento] [Internet]. Portal Invest News. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://investnews.com.br/financas/cartao-de-credito-4-passos-para-inserir-seus-gastos-no-orcamento-financeiro/
  • Source: Financial Services Advisor. Unidade: FEA

    Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, JUROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. IDB, executives launch partnership for region's recovery. [Depoimento]. Financial Services Advisor. Shrewsbury: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.thedialogue.org/wp-content/uploads/2021/02/FSA210224.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2021
    • APA

      Feldmann, P. R. (2021). IDB, executives launch partnership for region's recovery. [Depoimento]. Financial Services Advisor. Shrewsbury: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.thedialogue.org/wp-content/uploads/2021/02/FSA210224.pdf
    • NLM

      Feldmann PR. IDB, executives launch partnership for region's recovery. [Depoimento] [Internet]. Financial Services Advisor. 2021 ;24 fe 2021[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.thedialogue.org/wp-content/uploads/2021/02/FSA210224.pdf
    • Vancouver

      Feldmann PR. IDB, executives launch partnership for region's recovery. [Depoimento] [Internet]. Financial Services Advisor. 2021 ;24 fe 2021[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.thedialogue.org/wp-content/uploads/2021/02/FSA210224.pdf
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Subjects: DESIGUALDADE DE RENDA, IMPOSTOS, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Novo imposto sobre transações digitais acentua desigualdade de renda. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/08/IMPOSTO-TRASA%C3%87%C3%95ES-DIGITAIS_PAULO-FELLDMAN_ROXANE_05-08-2020.mp3. Acesso em: 15 out. 2024. , 2020
    • APA

      Feldmann, P. R. (2020). Novo imposto sobre transações digitais acentua desigualdade de renda. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/08/IMPOSTO-TRASA%C3%87%C3%95ES-DIGITAIS_PAULO-FELLDMAN_ROXANE_05-08-2020.mp3
    • NLM

      Feldmann PR. Novo imposto sobre transações digitais acentua desigualdade de renda. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/08/IMPOSTO-TRASA%C3%87%C3%95ES-DIGITAIS_PAULO-FELLDMAN_ROXANE_05-08-2020.mp3
    • Vancouver

      Feldmann PR. Novo imposto sobre transações digitais acentua desigualdade de renda. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/08/IMPOSTO-TRASA%C3%87%C3%95ES-DIGITAIS_PAULO-FELLDMAN_ROXANE_05-08-2020.mp3
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, MERCADO FINANCEIRO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Tavares da e PEDROSO, Marcelo Caldeira. Nubank. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2079.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Pedroso, M. C. (2018). Nubank. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2079.pdf
    • NLM

      Silva MT da, Pedroso MC. Nubank [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2079.pdf
    • Vancouver

      Silva MT da, Pedroso MC. Nubank [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2079.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, MERCADO FINANCEIRO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Tavares da e PEDROSO, Marcelo Caldeira. Nubank. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/128.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Pedroso, M. C. (2018). Nubank. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/128.pdf
    • NLM

      Silva MT da, Pedroso MC. Nubank [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/128.pdf
    • Vancouver

      Silva MT da, Pedroso MC. Nubank [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/128.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, CRÉDITO, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de e DELFITO, Meire Angeli. Como prevenir golpes e fraudes em operações de crédito. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2014
    • APA

      Almeida, M. I. R. de, & Delfito, M. A. (2014). Como prevenir golpes e fraudes em operações de crédito. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Almeida MIR de, Delfito MA. Como prevenir golpes e fraudes em operações de crédito. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Almeida MIR de, Delfito MA. Como prevenir golpes e fraudes em operações de crédito. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Global Post. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO, DÍVIDA, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. The shame of a "dirty name" in credit-crazy Brazil. [Depoimento]. Global Post. Boston, Mass: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.globalpost.com/dispatch/news/regions/americas/brazil/131007/sao-paulo-household-debt-credit-card-brazilian-economy. Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Feldmann, P. R. (2013). The shame of a "dirty name" in credit-crazy Brazil. [Depoimento]. Global Post. Boston, Mass: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.globalpost.com/dispatch/news/regions/americas/brazil/131007/sao-paulo-household-debt-credit-card-brazilian-economy
    • NLM

      Feldmann PR. The shame of a "dirty name" in credit-crazy Brazil. [Depoimento] [Internet]. Global Post. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.globalpost.com/dispatch/news/regions/americas/brazil/131007/sao-paulo-household-debt-credit-card-brazilian-economy
    • Vancouver

      Feldmann PR. The shame of a "dirty name" in credit-crazy Brazil. [Depoimento] [Internet]. Global Post. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.globalpost.com/dispatch/news/regions/americas/brazil/131007/sao-paulo-household-debt-credit-card-brazilian-economy
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2008
    • APA

      Crescitelli, E. (2008). Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 7): 75-77.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 7): 75-77.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, CLASSE BAIXA, CRÉDITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Renata Giovinazzo et al. Desafios e oportunidades no setor de cartões de crédito: proposição de estratégias para o mercado popular. Revista de Gestão USP, v. 15, n. 4, p. 19-35, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36651. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Spers, R. G., Wright, J. T. C., Cheruti, A., Pinto, B. J. V., Fonseca, G., & Lima, M. de M. (2008). Desafios e oportunidades no setor de cartões de crédito: proposição de estratégias para o mercado popular. Revista de Gestão USP, 15( 4), 19-35. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36651
    • NLM

      Spers RG, Wright JTC, Cheruti A, Pinto BJV, Fonseca G, Lima M de M. Desafios e oportunidades no setor de cartões de crédito: proposição de estratégias para o mercado popular [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 4): 19-35.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36651
    • Vancouver

      Spers RG, Wright JTC, Cheruti A, Pinto BJV, Fonseca G, Lima M de M. Desafios e oportunidades no setor de cartões de crédito: proposição de estratégias para o mercado popular [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 4): 19-35.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36651
  • Source: GV Executivo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Ricardo Fernandes e D'ALVARENGA, Marcelo C. R. Deschamps e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Mercados de dois lados. GV Executivo, v. fe/abr. 2006, n. 1, p. 25-29, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Paixão, R. F., D'Alvarenga, M. C. R. D., & Silveira, J. A. G. da. (2006). Mercados de dois lados. GV Executivo, fe/abr. 2006( 1), 25-29. doi:10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365
    • NLM

      Paixão RF, D'Alvarenga MCRD, Silveira JAG da. Mercados de dois lados [Internet]. GV Executivo. 2006 ; fe/abr. 2006( 1): 25-29.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365
    • Vancouver

      Paixão RF, D'Alvarenga MCRD, Silveira JAG da. Mercados de dois lados [Internet]. GV Executivo. 2006 ; fe/abr. 2006( 1): 25-29.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v5n1.2006.34365
  • Source: Journal of Macromarketing. Conference titles: Annual Macromarketing Conference. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS, CARTÃO DE CRÉDITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e SANTOS, Rubens da Costa. Compulsive buying and credit card use among young adults. Journal of Macromarketing. Boulder: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2005
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Santos, R. da C. (2005). Compulsive buying and credit card use among young adults. Journal of Macromarketing. Boulder: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compulsive buying and credit card use among young adults. Journal of Macromarketing. 2005 ; 25( 2): 248. Dec. 2005.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compulsive buying and credit card use among young adults. Journal of Macromarketing. 2005 ; 25( 2): 248. Dec. 2005.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Discourse, diversity and distinction: macromarketing at 30 years. Conference titles: Annual Macromarketing Conference. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS, CARTÃO DE CRÉDITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e SANTOS, Rubens da Costa. Compulsive buying and credit card use among young adults. 2005, Anais.. St. Petersburg: The Macromarketing Society, 2005. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Santos, R. da C. (2005). Compulsive buying and credit card use among young adults. In Discourse, diversity and distinction: macromarketing at 30 years. St. Petersburg: The Macromarketing Society.
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compulsive buying and credit card use among young adults. Discourse, diversity and distinction: macromarketing at 30 years. 2005 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compulsive buying and credit card use among young adults. Discourse, diversity and distinction: macromarketing at 30 years. 2005 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WANG, Helena Yu Feng e IKEDA, Ana Akemi. Análise do mercado de cartão de crédito brasileiro. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Wang, H. Y. F., & Ikeda, A. A. (2004). Análise do mercado de cartão de crédito brasileiro. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Wang HYF, Ikeda AA. Análise do mercado de cartão de crédito brasileiro. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Wang HYF, Ikeda AA. Análise do mercado de cartão de crédito brasileiro. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e SANTOS, Rubens da Costa. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 44, n. 3, p. 89-99, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Santos, R. da C. (2004). Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito. RAE-Revista de Administração de Empresas, 44( 3), 89-99. doi:10.1590/s0034-75902004000300007
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2004 ; 44( 3): 89-99.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2004 ; 44( 3): 89-99.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CHEQUES, CARTÃO DE CRÉDITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Os cheques estão com os dias contados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Os cheques estão com os dias contados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Os cheques estão com os dias contados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2003 ;( 17 ja 2003): 15A.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Os cheques estão com os dias contados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2003 ;( 17 ja 2003): 15A.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: CLADEA 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS, CARTÃO DE CRÉDITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e SANTOS, Rubens da Costa. Aspectos do comportamento de compra compulsiva de jovens o e uso do cartão de crédito: um estudo exploratório. 2002, Anais.. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS, 2002. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Santos, R. da C. (2002). Aspectos do comportamento de compra compulsiva de jovens o e uso do cartão de crédito: um estudo exploratório. In CLADEA 2002. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS.
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Aspectos do comportamento de compra compulsiva de jovens o e uso do cartão de crédito: um estudo exploratório. CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Aspectos do comportamento de compra compulsiva de jovens o e uso do cartão de crédito: um estudo exploratório. CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Diário Popular. Unidade: FEA

    Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, PREÇO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cartões de loja acabam com pesquisa de preço. [Depoimento]. Diário Popular. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Cartões de loja acabam com pesquisa de preço. [Depoimento]. Diário Popular. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cartões de loja acabam com pesquisa de preço. [Depoimento]. Diário Popular. 2001 ; 13.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cartões de loja acabam com pesquisa de preço. [Depoimento]. Diário Popular. 2001 ; 13.[citado 2024 out. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024