Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA
Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, CLASSE BAIXA, CRÉDITO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPERS, Renata Giovinazzo et al. Desafios e oportunidades no setor de cartões de crédito: proposição de estratégias para o mercado popular. Revista de Gestão USP, v. 15, n. 4, p. 19-35, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36651. Acesso em: 11 jan. 2025.APA
Spers, R. G., Wright, J. T. C., Cheruti, A., Pinto, B. J. V., Fonseca, G., & Lima, M. de M. (2008). Desafios e oportunidades no setor de cartões de crédito: proposição de estratégias para o mercado popular. Revista de Gestão USP, 15( 4), 19-35. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36651NLM
Spers RG, Wright JTC, Cheruti A, Pinto BJV, Fonseca G, Lima M de M. Desafios e oportunidades no setor de cartões de crédito: proposição de estratégias para o mercado popular [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 4): 19-35.[citado 2025 jan. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36651Vancouver
Spers RG, Wright JTC, Cheruti A, Pinto BJV, Fonseca G, Lima M de M. Desafios e oportunidades no setor de cartões de crédito: proposição de estratégias para o mercado popular [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 4): 19-35.[citado 2025 jan. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36651