Filtros : "CANÇÃO" Removido: "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, v. 22, n. 2, p. 81-113, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, 22( 2), 81-113. doi:10.11606/rm.v22i2.200397
    • NLM

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
    • Vancouver

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
    • NLM

      Paulilo MG, Ferraz S. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
    • Vancouver

      Paulilo MG, Ferraz S. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, FOLCLORE, CANÇÃO, CANÇÃO FOLCLÓRICA, CANÇÃO INFANTIL, MULHERES NA ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos. 2021, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2021). Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: CANÇÃO INFANTIL, CANÇÃO FOLCLÓRICA, CANÇÃO, MÚSICA FOLCLÓRICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, v. fe 2021, n. 32, p. 453-474, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2021). Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, fe 2021( 32), 453-474. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais. Orfeu, v. 5, n. 3, p. 249-288, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530405032020249. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F., & Ramos, M. A. da S. (2020). Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais. Orfeu, 5( 3), 249-288. doi:10.5965/2525530405032020249
    • NLM

      Menezes Junior CRF, Ramos MA da S. Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 249-288.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020249
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF, Ramos MA da S. Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 249-288.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020249
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CÂMARA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, v. 24, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, 24, 1-26. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • NLM

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • Vancouver

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira de e RAMOS, Marco Antonio da Silva. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F. de, & Ramos, M. A. da S. (2017). O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
    • NLM

      Menezes Junior CRF de, Ramos MA da S. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979 [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF de, Ramos MA da S. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979 [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Estimar canções: estimativas íntimas na formação do sentido. . Cotia, SP: Ateliê. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2016
    • APA

      Tatit, L. (2016). Estimar canções: estimativas íntimas na formação do sentido. Cotia, SP: Ateliê.
    • NLM

      Tatit L. Estimar canções: estimativas íntimas na formação do sentido. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Estimar canções: estimativas íntimas na formação do sentido. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. O cálculo subjetivo dos cancionistas. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 59, p. 369-386, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2014). O cálculo subjetivo dos cancionistas. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 59), 369-386. doi:10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
    • NLM

      Tatit L. O cálculo subjetivo dos cancionistas [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2014 ;( 59): 369-386.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
    • Vancouver

      Tatit L. O cálculo subjetivo dos cancionistas [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2014 ;( 59): 369-386.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
  • Source: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música. Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. Tradução . São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ballestero, R. (2014). A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música. In Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
    • NLM

      Ballestero R. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música [Internet]. In: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura; 2014. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
    • Vancouver

      Ballestero R. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música [Internet]. In: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura; 2014. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
  • Unidade: IEB

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, MÚSICA POPULAR (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), CANÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA JÚNIOR, Walter Garcia da. Melancolias, mercadorias: Dorival Caymmi, Chico Buarque, o pregão de rua e a canção popular. . Cotia: Ateliê Editorial. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Silveira Júnior, W. G. da. (2013). Melancolias, mercadorias: Dorival Caymmi, Chico Buarque, o pregão de rua e a canção popular. Cotia: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Silveira Júnior WG da. Melancolias, mercadorias: Dorival Caymmi, Chico Buarque, o pregão de rua e a canção popular. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Silveira Júnior WG da. Melancolias, mercadorias: Dorival Caymmi, Chico Buarque, o pregão de rua e a canção popular. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revista cultura e extensão USP. Unidade: ECA

    Subjects: CANÇÃO, POLÍTICA, CENSURA, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), DEMOCRACIA, MILITARISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Waldenyr. Canção popular versus autoritarismo (os militares no poder). Revista cultura e extensão USP, n. 10, p. 29-40, 2013Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Caldas, W. (2013). Canção popular versus autoritarismo (os militares no poder). Revista cultura e extensão USP, ( 10), 29-40.
    • NLM

      Caldas W. Canção popular versus autoritarismo (os militares no poder). Revista cultura e extensão USP. 2013 ;( 10): 29-40.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Caldas W. Canção popular versus autoritarismo (os militares no poder). Revista cultura e extensão USP. 2013 ;( 10): 29-40.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo. O conceito de persona e suas representações instrumentais em três canções de Heitor Villa-Lobos. 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756514.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ballestero, R. (2012). O conceito de persona e suas representações instrumentais em três canções de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756514.pdf
    • NLM

      Ballestero R. O conceito de persona e suas representações instrumentais em três canções de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756514.pdf
    • Vancouver

      Ballestero R. O conceito de persona e suas representações instrumentais em três canções de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756514.pdf
  • Source: Noel Rosa: o humor na canção. Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA (HISTÓRIA), CANÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. O que permanece na canção é a emoção.. [Orelha de livro]. Noel Rosa: o humor na canção. São Paulo, SP: Ateliê Editorial. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2012
    • APA

      Favaretto, C. F. (2012). O que permanece na canção é a emoção.. [Orelha de livro]. Noel Rosa: o humor na canção. São Paulo, SP: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Favaretto CF. O que permanece na canção é a emoção.. [Orelha de livro]. Noel Rosa: o humor na canção. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. O que permanece na canção é a emoção.. [Orelha de livro]. Noel Rosa: o humor na canção. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCERTO, CANÇÃO, MÚSICA DE CÂMARA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Yuka de Almeida et al. Ensemble Mentemanuque: concerto canções brasileiras e canções japonesas. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2011
    • APA

      Prado, M. Y. de A., Ricciardi, R. R., Costa, G. S., & Sulpício, E. C. M. G. (2011). Ensemble Mentemanuque: concerto canções brasileiras e canções japonesas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Prado MY de A, Ricciardi RR, Costa GS, Sulpício ECMG. Ensemble Mentemanuque: concerto canções brasileiras e canções japonesas. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Prado MY de A, Ricciardi RR, Costa GS, Sulpício ECMG. Ensemble Mentemanuque: concerto canções brasileiras e canções japonesas. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Synergies Brésil. Unidade: FFLCH

    Subjects: CANÇÃO, MELODIA, PROSÓDIA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Quando a música é "excessiva". Synergies Brésil, n. 9, p. 11-18, 2011Tradução . . Disponível em: http://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/viewFile/2123/1741. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2011). Quando a música é "excessiva". Synergies Brésil, ( 9), 11-18. Recuperado de http://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/viewFile/2123/1741
    • NLM

      Tatit L. Quando a música é "excessiva" [Internet]. Synergies Brésil. 2011 ;( 9): 11-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/viewFile/2123/1741
    • Vancouver

      Tatit L. Quando a música é "excessiva" [Internet]. Synergies Brésil. 2011 ;( 9): 11-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/viewFile/2123/1741
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: POESIA, CANÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação poética: São Paulo sob quatro olhares. Comunicação & educação, v. 15, n. 3, p. 125-130, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i3p125-130. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2010). Comunicação poética: São Paulo sob quatro olhares. Comunicação & educação, 15( 3), 125-130. doi:10.11606/issn.2316-9125.v15i3p125-130
    • NLM

      Citelli A. Comunicação poética: São Paulo sob quatro olhares [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 3): 125-130.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i3p125-130
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação poética: São Paulo sob quatro olhares [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 3): 125-130.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i3p125-130
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: POESIA, CANÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. O operário em (des)construção. Comunicação & educação, v. 15, n. 2, p. 125-134, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i2p125-134. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2010). O operário em (des)construção. Comunicação & educação, 15( 2), 125-134. doi:10.11606/issn.2316-9125.v15i2p125-134
    • NLM

      Citelli A. O operário em (des)construção [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 2): 125-134.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i2p125-134
    • Vancouver

      Citelli A. O operário em (des)construção [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 2): 125-134.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i2p125-134
  • Source: Acta Semiotica et Linguística. Unidade: FFLCH

    Subjects: CANÇÃO, LÉXICO, COGNIÇÃO, ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Beatriz Daruj. A ideologia no léxico de Batelaje, de Edvaldo Santana. Acta Semiotica et Linguística, v. 15, n. 34, p. 72-80, 2010Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ufpb.br/index.php/actas/article/view/14667/8319. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gil, B. D. (2010). A ideologia no léxico de Batelaje, de Edvaldo Santana. Acta Semiotica et Linguística, 15( 34), 72-80. Recuperado de http://periodicos.ufpb.br/index.php/actas/article/view/14667/8319
    • NLM

      Gil BD. A ideologia no léxico de Batelaje, de Edvaldo Santana [Internet]. Acta Semiotica et Linguística. 2010 ; 15( 34): 72-80.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://periodicos.ufpb.br/index.php/actas/article/view/14667/8319
    • Vancouver

      Gil BD. A ideologia no léxico de Batelaje, de Edvaldo Santana [Internet]. Acta Semiotica et Linguística. 2010 ; 15( 34): 72-80.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://periodicos.ufpb.br/index.php/actas/article/view/14667/8319
  • Source: DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, CANÇÃO, PROSÓDIA, FONOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO JÚNIOR, José Roberto do e SANTOS, Raquel Santana. Hierarquia prosódica e hierarquia melódica na canção Gabriela. DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada, v. 26, n. 2, p. 319-343, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/delta/v26n2/v26n2a04.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carmo Júnior, J. R. do, & Santos, R. S. (2010). Hierarquia prosódica e hierarquia melódica na canção Gabriela. DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada, 26( 2), 319-343. doi:10.1590/s0102-44502010000200004
    • NLM

      Carmo Júnior JR do, Santos RS. Hierarquia prosódica e hierarquia melódica na canção Gabriela [Internet]. DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. 2010 ; 26( 2): 319-343.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/delta/v26n2/v26n2a04.pdf
    • Vancouver

      Carmo Júnior JR do, Santos RS. Hierarquia prosódica e hierarquia melódica na canção Gabriela [Internet]. DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. 2010 ; 26( 2): 319-343.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/delta/v26n2/v26n2a04.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024