Filtros : "BACON" "DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS" Removido: "MÍDIAS SOCIAIS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: BACON, ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, REDES SOCIAIS, CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, DEFUMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALDAÑA VILLA, Erick Manuel. Use of sensory analysis and social media for product development driven by consumers: a case-study for smoked bacon. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-29082019-121159/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Saldaña Villa, E. M. (2019). Use of sensory analysis and social media for product development driven by consumers: a case-study for smoked bacon (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-29082019-121159/
    • NLM

      Saldaña Villa EM. Use of sensory analysis and social media for product development driven by consumers: a case-study for smoked bacon [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-29082019-121159/
    • Vancouver

      Saldaña Villa EM. Use of sensory analysis and social media for product development driven by consumers: a case-study for smoked bacon [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-29082019-121159/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024