A melhoria na pontuação de avaliações da qualidade corresponde a uma melhoria da gestão? (2013)
Source: Revista de Administração em Saúde. Unidade: FSP
Subjects: AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS DE SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, HOSPITAIS PÚBLICOS (ORGANIZAÇÃO), CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO EM SAÚDE PÚBLICA
ABNT
MOTA, Nancy Val y Val Peres da e CORNETTA, Vitória Kedy. A melhoria na pontuação de avaliações da qualidade corresponde a uma melhoria da gestão?. Revista de Administração em Saúde, v. 15. n. 60, p. 105-110, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.cqh.org.br/portal/pag/doc.php?p_ndoc=935. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Mota, N. V. y V. P. da, & Cornetta, V. K. (2013). A melhoria na pontuação de avaliações da qualidade corresponde a uma melhoria da gestão? Revista de Administração em Saúde, 15. n. 60, 105-110. Recuperado de http://www.cqh.org.br/portal/pag/doc.php?p_ndoc=935NLM
Mota NV y VP da, Cornetta VK. A melhoria na pontuação de avaliações da qualidade corresponde a uma melhoria da gestão? [Internet]. Revista de Administração em Saúde. 2013 ; 15. n. 60 105-110.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.cqh.org.br/portal/pag/doc.php?p_ndoc=935Vancouver
Mota NV y VP da, Cornetta VK. A melhoria na pontuação de avaliações da qualidade corresponde a uma melhoria da gestão? [Internet]. Revista de Administração em Saúde. 2013 ; 15. n. 60 105-110.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.cqh.org.br/portal/pag/doc.php?p_ndoc=935