Source: Medicina. Unidade: EERP
Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SATISFAÇÃO DO PACIENTE, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS DE SAÚDE
ABNT
GOMIDE, Mariana Figueiredo Souza et al. Análise do acesso e acolhimento entre os resultadosdo PMAQ-AB e a satisfação dos usuários do pronto atendimento: semelhanças e diferenças. Medicina, v. 50, n. 1, p. 29-38, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rmrp/article/view/135043/130890. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Gomide, M. F. S., Pinto, I. C., Zacharias, F. C. M., & Ferro, D. (2017). Análise do acesso e acolhimento entre os resultadosdo PMAQ-AB e a satisfação dos usuários do pronto atendimento: semelhanças e diferenças. Medicina, 50( 1), 29-38. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rmrp/article/view/135043/130890NLM
Gomide MFS, Pinto IC, Zacharias FCM, Ferro D. Análise do acesso e acolhimento entre os resultadosdo PMAQ-AB e a satisfação dos usuários do pronto atendimento: semelhanças e diferenças [Internet]. Medicina. 2017 ; 50( 1): 29-38.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rmrp/article/view/135043/130890Vancouver
Gomide MFS, Pinto IC, Zacharias FCM, Ferro D. Análise do acesso e acolhimento entre os resultadosdo PMAQ-AB e a satisfação dos usuários do pronto atendimento: semelhanças e diferenças [Internet]. Medicina. 2017 ; 50( 1): 29-38.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rmrp/article/view/135043/130890