Filtros : "AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO" "Portugal" Removido: "ALMEIDA, ROGÉRIO DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: EESC

    Subjects: MAPAS COGNITIVOS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASALE, Adriana e KURI, Nídia Pavan e SILVA, Antônio Nelson Rodrigues da. Mapas cognitivos na avaliação da aprendizagem baseada em problemas. Revista Portuguesa de Educação, v. 24, n. 2, p. 243-263, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.3036. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Casale, A., Kuri, N. P., & Silva, A. N. R. da. (2011). Mapas cognitivos na avaliação da aprendizagem baseada em problemas. Revista Portuguesa de Educação, 24( 2), 243-263. doi:10.21814/rpe.3036
    • NLM

      Casale A, Kuri NP, Silva ANR da. Mapas cognitivos na avaliação da aprendizagem baseada em problemas [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2011 ;24( 2): 243-263.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.3036
    • Vancouver

      Casale A, Kuri NP, Silva ANR da. Mapas cognitivos na avaliação da aprendizagem baseada em problemas [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2011 ;24( 2): 243-263.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.3036
  • Source: Dialogia. Unidade: ESALQ

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPOSITO-POLESI, Natalia Pimentel e PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira. Dialogia, v. 9, n. 1, p. 95-104, 2010Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Esposito-Polesi, N. P., & Pipitone, M. A. P. (2010). Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira. Dialogia, 9( 1), 95-104. Recuperado de https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396
    • NLM

      Esposito-Polesi NP, Pipitone MAP. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira [Internet]. Dialogia. 2010 ; 9( 1): 95-104.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396
    • Vancouver

      Esposito-Polesi NP, Pipitone MAP. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira [Internet]. Dialogia. 2010 ; 9( 1): 95-104.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro Política e Administração da Educação. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá e PINTO, Regina Pahim. Avaliacao de programas educacionais: indagações metodológicas e disseminação de resultados. 2001, Anais.. Braga: Universidade do Minho, 2001. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., & Pinto, R. P. (2001). Avaliacao de programas educacionais: indagações metodológicas e disseminação de resultados. In Livro de resumos. Braga: Universidade do Minho.
    • NLM

      Barreto ES de S, Pinto RP. Avaliacao de programas educacionais: indagações metodológicas e disseminação de resultados. Livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Pinto RP. Avaliacao de programas educacionais: indagações metodológicas e disseminação de resultados. Livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024