Mapas cognitivos na avaliação da aprendizagem baseada em problemas (2011)
Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: EESC
Subjects: MAPAS COGNITIVOS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM
ABNT
CASALE, Adriana e KURI, Nídia Pavan e SILVA, Antônio Nelson Rodrigues da. Mapas cognitivos na avaliação da aprendizagem baseada em problemas. Revista Portuguesa de Educação, v. 24, n. 2, p. 243-263, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.3036. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Casale, A., Kuri, N. P., & Silva, A. N. R. da. (2011). Mapas cognitivos na avaliação da aprendizagem baseada em problemas. Revista Portuguesa de Educação, 24( 2), 243-263. doi:10.21814/rpe.3036NLM
Casale A, Kuri NP, Silva ANR da. Mapas cognitivos na avaliação da aprendizagem baseada em problemas [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2011 ;24( 2): 243-263.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.3036Vancouver
Casale A, Kuri NP, Silva ANR da. Mapas cognitivos na avaliação da aprendizagem baseada em problemas [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2011 ;24( 2): 243-263.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.3036