A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TURCI, Valéria Fernandes. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Turci, V. F. (2020). Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
NLM
Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
Vancouver
Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NANCI, Katia Arilha Fiorentino. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Nanci, K. A. F. (2013). Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
NLM
Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
Vancouver
Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARDINO, José Claudino. Vilões das 21 horas nas criações, na concepção e no estilo de três autores: Sílvio Abreu, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, para ficção televisiva brasileira entre 2000 e 2010. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10052013-151129/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Bernardino, J. C. (2012). Vilões das 21 horas nas criações, na concepção e no estilo de três autores: Sílvio Abreu, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, para ficção televisiva brasileira entre 2000 e 2010 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10052013-151129/
NLM
Bernardino JC. Vilões das 21 horas nas criações, na concepção e no estilo de três autores: Sílvio Abreu, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, para ficção televisiva brasileira entre 2000 e 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10052013-151129/
Vancouver
Bernardino JC. Vilões das 21 horas nas criações, na concepção e no estilo de três autores: Sílvio Abreu, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, para ficção televisiva brasileira entre 2000 e 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10052013-151129/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELINTANE, Claudemir. Autoria didática em rede. Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2012. p. 269 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Belintane, C. (2012). Autoria didática em rede. In Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas (p. 269 ). Campinas, SP: Pontes.
NLM
Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCO, Wilson de Albuquerque Cavalcanti. Autorização e angústia de influência em Winnicott. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-114114/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Franco, W. de A. C. (2012). Autorização e angústia de influência em Winnicott (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-114114/
NLM
Franco W de AC. Autorização e angústia de influência em Winnicott [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-114114/
Vancouver
Franco W de AC. Autorização e angústia de influência em Winnicott [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-114114/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Beatriz Cintra. Autoria em rede: um estudo dos processos autorais interativos de escrita nas redes de comunicação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082012-103436/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Martins, B. C. (2012). Autoria em rede: um estudo dos processos autorais interativos de escrita nas redes de comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082012-103436/
NLM
Martins BC. Autoria em rede: um estudo dos processos autorais interativos de escrita nas redes de comunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082012-103436/
Vancouver
Martins BC. Autoria em rede: um estudo dos processos autorais interativos de escrita nas redes de comunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082012-103436/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMANCIO, Diego Raphael et al. Reconhecimento de autoria em textos escritos usando redes complexas. 2011, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2011. . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Amancio, D. R., Altmann, E. G., Oliveira Junior, O. N. de, & Costa, L. da F. (2011). Reconhecimento de autoria em textos escritos usando redes complexas. In Caderno de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
NLM
Amancio DR, Altmann EG, Oliveira Junior ON de, Costa L da F. Reconhecimento de autoria em textos escritos usando redes complexas. Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Amancio DR, Altmann EG, Oliveira Junior ON de, Costa L da F. Reconhecimento de autoria em textos escritos usando redes complexas. Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRYAN, Guilherme. A autoria no videoclipe brasileiro: estudo da obra de Roberto Berliner, Oscar Rodrigues Alves e Mauricio Eça. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02062011-100859/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Bryan, G. (2011). A autoria no videoclipe brasileiro: estudo da obra de Roberto Berliner, Oscar Rodrigues Alves e Mauricio Eça (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02062011-100859/
NLM
Bryan G. A autoria no videoclipe brasileiro: estudo da obra de Roberto Berliner, Oscar Rodrigues Alves e Mauricio Eça [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02062011-100859/
Vancouver
Bryan G. A autoria no videoclipe brasileiro: estudo da obra de Roberto Berliner, Oscar Rodrigues Alves e Mauricio Eça [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02062011-100859/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BISCALCHIN, Ana Carolina Silva e ALMEIDA, Marco Antônio de. Direitos autorais, informação e tecnologia: impasses e potencialidades. Liinc em Revista, v. 7, n. 2, p. 638-652, 2011Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Biscalchin, A. C. S., & Almeida, M. A. de. (2011). Direitos autorais, informação e tecnologia: impasses e potencialidades. Liinc em Revista, 7( 2), 638-652.
NLM
Biscalchin ACS, Almeida MA de. Direitos autorais, informação e tecnologia: impasses e potencialidades. Liinc em Revista. 2011 ; 7( 2): 638-652.[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Biscalchin ACS, Almeida MA de. Direitos autorais, informação e tecnologia: impasses e potencialidades. Liinc em Revista. 2011 ; 7( 2): 638-652.[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELINTANE, Claudemir. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Belintane, C. (2011). Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
NLM
Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMANCIO, Diego Raphael et al. Comparing intermittency and network measurements of words and their dependence on authorship. New Journal of Physics, v. 13, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1367-2630/13/12/123024. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Amancio, D. R., Altmann, E. G., Oliveira Junior, O. N. de, & Costa, L. da F. (2011). Comparing intermittency and network measurements of words and their dependence on authorship. New Journal of Physics, 13. doi:10.1088/1367-2630/13/12/123024
NLM
Amancio DR, Altmann EG, Oliveira Junior ON de, Costa L da F. Comparing intermittency and network measurements of words and their dependence on authorship [Internet]. New Journal of Physics. 2011 ; 13[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1367-2630/13/12/123024
Vancouver
Amancio DR, Altmann EG, Oliveira Junior ON de, Costa L da F. Comparing intermittency and network measurements of words and their dependence on authorship [Internet]. New Journal of Physics. 2011 ; 13[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1367-2630/13/12/123024
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERLINCK, Roberto Gomes de Souza. The academic plagiarism and its punishments: a review. Revista Brasileira de Farmacognosia, v. 21, n. 3, p. 365-372, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-695X2011005000099. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Berlinck, R. G. de S. (2011). The academic plagiarism and its punishments: a review. Revista Brasileira de Farmacognosia, 21( 3), 365-372. doi:10.1590/S0102-695X2011005000099
NLM
Berlinck RG de S. The academic plagiarism and its punishments: a review [Internet]. Revista Brasileira de Farmacognosia. 2011 ; 21( 3): 365-372.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-695X2011005000099
Vancouver
Berlinck RG de S. The academic plagiarism and its punishments: a review [Internet]. Revista Brasileira de Farmacognosia. 2011 ; 21( 3): 365-372.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-695X2011005000099
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAGLIARDI, Caio M. P. L. O problema da autoria na teoria literária:: apagamentos, retomadas e revisões. Estudos Avançados, v. 24, n. 69, p. 285-299, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142010000200018. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Gagliardi, C. M. P. L. (2010). O problema da autoria na teoria literária:: apagamentos, retomadas e revisões. Estudos Avançados, 24( 69), 285-299. doi:10.1590/s0103-40142010000200018
NLM
Gagliardi CMPL. O problema da autoria na teoria literária:: apagamentos, retomadas e revisões [Internet]. Estudos Avançados. 2010 ;24( 69): 285-299.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142010000200018
Vancouver
Gagliardi CMPL. O problema da autoria na teoria literária:: apagamentos, retomadas e revisões [Internet]. Estudos Avançados. 2010 ;24( 69): 285-299.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142010000200018
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUIAR, Eliane Aparecida de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Aguiar, E. A. de. (2010). Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
NLM
Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
Vancouver
Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BLASQUES, Márcia Aparecida Silva. Navegar é preciso: jornalismo, autoria e colaboração. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04112010-143944/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Blasques, M. A. S. (2010). Navegar é preciso: jornalismo, autoria e colaboração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04112010-143944/
NLM
Blasques MAS. Navegar é preciso: jornalismo, autoria e colaboração [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04112010-143944/
Vancouver
Blasques MAS. Navegar é preciso: jornalismo, autoria e colaboração [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04112010-143944/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TIZZIOTO, Pamela Aline e PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil. Pesquisa em Discurso Pedagógico, n. 2, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Tizzioto, P. A., Pacífico, S. M. R., & Romão, L. M. S. (2009). A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil. Pesquisa em Discurso Pedagógico, ( 2). Recuperado de http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
NLM
Tizzioto PA, Pacífico SMR, Romão LMS. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil [Internet]. Pesquisa em Discurso Pedagógico. 2009 ;( 2):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
Vancouver
Tizzioto PA, Pacífico SMR, Romão LMS. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil [Internet]. Pesquisa em Discurso Pedagógico. 2009 ;( 2):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUNARDI, Rafaela. Em busca do Falso brilhante: performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976). 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_24_1806394_EmBuscaDoFalsoBrilhantePerformanceEProjetoAutoralNaTrajetoriaDeElisRegina.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Lunardi, R. (2009). Em busca do Falso brilhante: performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976). In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_24_1806394_EmBuscaDoFalsoBrilhantePerformanceEProjetoAutoralNaTrajetoriaDeElisRegina.pdf
NLM
Lunardi R. Em busca do Falso brilhante: performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976) [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_24_1806394_EmBuscaDoFalsoBrilhantePerformanceEProjetoAutoralNaTrajetoriaDeElisRegina.pdf
Vancouver
Lunardi R. Em busca do Falso brilhante: performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976) [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_24_1806394_EmBuscaDoFalsoBrilhantePerformanceEProjetoAutoralNaTrajetoriaDeElisRegina.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VERGUEIRO, Waldomiro. As histórias em quadrinhos no limiar de novos tempos: em busca de sua legitimação como produto artístico e intelectualmente valorizado. Visualidades : revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual, v. 7, n. 1, p. 14-41, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/vis.v7i1.18118. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Vergueiro, W. (2009). As histórias em quadrinhos no limiar de novos tempos: em busca de sua legitimação como produto artístico e intelectualmente valorizado. Visualidades : revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual, 7( 1), 14-41. doi:10.5216/vis.v7i1.18118
NLM
Vergueiro W. As histórias em quadrinhos no limiar de novos tempos: em busca de sua legitimação como produto artístico e intelectualmente valorizado [Internet]. Visualidades : revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual. 2009 ; 7( 1): 14-41.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v7i1.18118
Vancouver
Vergueiro W. As histórias em quadrinhos no limiar de novos tempos: em busca de sua legitimação como produto artístico e intelectualmente valorizado [Internet]. Visualidades : revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual. 2009 ; 7( 1): 14-41.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v7i1.18118
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORTUNATO, Marcia Vescovi. Autoria e aprendizagem da escrita. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Fortunato, M. V. (2009). Autoria e aprendizagem da escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/
NLM
Fortunato MV. Autoria e aprendizagem da escrita [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/
Vancouver
Fortunato MV. Autoria e aprendizagem da escrita [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATTI, Ane Ribeiro e PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Um ensaio sobre autoria e os sentidos de criança no tráfico. Linguasagem: Revista Eletrônica de popularização Científica em Ciências da Linguagem, 2009Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Patti, A. R., Pacífico, S. M. R., & Romão, L. M. S. (2009). Um ensaio sobre autoria e os sentidos de criança no tráfico. Linguasagem: Revista Eletrônica de popularização Científica em Ciências da Linguagem.
NLM
Patti AR, Pacífico SMR, Romão LMS. Um ensaio sobre autoria e os sentidos de criança no tráfico. Linguasagem: Revista Eletrônica de popularização Científica em Ciências da Linguagem. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Patti AR, Pacífico SMR, Romão LMS. Um ensaio sobre autoria e os sentidos de criança no tráfico. Linguasagem: Revista Eletrônica de popularização Científica em Ciências da Linguagem. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ]