Filtros : "AUTORIA" Removido: "CONHECIMENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, AUTORIA, DISCURSO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURCI, Valéria Fernandes. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Turci, V. F. (2020). Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • NLM

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • Vancouver

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, AUTORIA, MEMÓRIA, NARRATIVA ORAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NANCI, Katia Arilha Fiorentino. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Nanci, K. A. F. (2013). Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
    • NLM

      Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
    • Vancouver

      Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO (TEMAS), VILÕES, AUTORIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINO, José Claudino. Vilões das 21 horas nas criações, na concepção e no estilo de três autores: Sílvio Abreu, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, para ficção televisiva brasileira entre 2000 e 2010. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10052013-151129/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bernardino, J. C. (2012). Vilões das 21 horas nas criações, na concepção e no estilo de três autores: Sílvio Abreu, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, para ficção televisiva brasileira entre 2000 e 2010 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10052013-151129/
    • NLM

      Bernardino JC. Vilões das 21 horas nas criações, na concepção e no estilo de três autores: Sílvio Abreu, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, para ficção televisiva brasileira entre 2000 e 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10052013-151129/
    • Vancouver

      Bernardino JC. Vilões das 21 horas nas criações, na concepção e no estilo de três autores: Sílvio Abreu, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, para ficção televisiva brasileira entre 2000 e 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10052013-151129/
  • Source: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Unidade: FE

    Subjects: AUTORIA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Autoria didática em rede. Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2012. p. 269 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2012). Autoria didática em rede. In Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas (p. 269 ). Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. Unidade: FE

    Subjects: PLÁGIO, ÉTICA, AUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. O tema está na ordem do dia. A cobrança pela .. [Apresentação]. Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Machado, N. J. (2012). O tema está na ordem do dia. A cobrança pela .. [Apresentação]. Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Machado NJ. O tema está na ordem do dia. A cobrança pela .. [Apresentação]. Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. O tema está na ordem do dia. A cobrança pela .. [Apresentação]. Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA, AUTORIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Wilson de Albuquerque Cavalcanti. Autorização e angústia de influência em Winnicott. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-114114/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Franco, W. de A. C. (2012). Autorização e angústia de influência em Winnicott (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-114114/
    • NLM

      Franco W de AC. Autorização e angústia de influência em Winnicott [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-114114/
    • Vancouver

      Franco W de AC. Autorização e angústia de influência em Winnicott [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-114114/
  • Unidade: ECA

    Subjects: AUTORIA, CRIAÇÃO COLETIVA, PROCESSAMENTO DE TEXTO, ESCRITA (TÉCNICAS DIGITAIS), COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Beatriz Cintra. Autoria em rede: um estudo dos processos autorais interativos de escrita nas redes de comunicação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082012-103436/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Martins, B. C. (2012). Autoria em rede: um estudo dos processos autorais interativos de escrita nas redes de comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082012-103436/
    • NLM

      Martins BC. Autoria em rede: um estudo dos processos autorais interativos de escrita nas redes de comunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082012-103436/
    • Vancouver

      Martins BC. Autoria em rede: um estudo dos processos autorais interativos de escrita nas redes de comunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082012-103436/
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Semana do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: REDES COMPLEXAS, AUTORIA, SISTEMAS DINÂMICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMANCIO, Diego Raphael et al. Reconhecimento de autoria em textos escritos usando redes complexas. 2011, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2011. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Amancio, D. R., Altmann, E. G., Oliveira Junior, O. N. de, & Costa, L. da F. (2011). Reconhecimento de autoria em textos escritos usando redes complexas. In Caderno de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Amancio DR, Altmann EG, Oliveira Junior ON de, Costa L da F. Reconhecimento de autoria em textos escritos usando redes complexas. Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Amancio DR, Altmann EG, Oliveira Junior ON de, Costa L da F. Reconhecimento de autoria em textos escritos usando redes complexas. Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIDEOCLIPE, VÍDEO, DIREÇÃO DE ARTE, AUTORIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRYAN, Guilherme. A autoria no videoclipe brasileiro: estudo da obra de Roberto Berliner, Oscar Rodrigues Alves e Mauricio Eça. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02062011-100859/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bryan, G. (2011). A autoria no videoclipe brasileiro: estudo da obra de Roberto Berliner, Oscar Rodrigues Alves e Mauricio Eça (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02062011-100859/
    • NLM

      Bryan G. A autoria no videoclipe brasileiro: estudo da obra de Roberto Berliner, Oscar Rodrigues Alves e Mauricio Eça [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02062011-100859/
    • Vancouver

      Bryan G. A autoria no videoclipe brasileiro: estudo da obra de Roberto Berliner, Oscar Rodrigues Alves e Mauricio Eça [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02062011-100859/
  • Source: Liinc em Revista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIREITO AUTORAL, AUTORIA, INTERNET, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCALCHIN, Ana Carolina Silva e ALMEIDA, Marco Antônio de. Direitos autorais, informação e tecnologia: impasses e potencialidades. Liinc em Revista, v. 7, n. 2, p. 638-652, 2011Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Biscalchin, A. C. S., & Almeida, M. A. de. (2011). Direitos autorais, informação e tecnologia: impasses e potencialidades. Liinc em Revista, 7( 2), 638-652.
    • NLM

      Biscalchin ACS, Almeida MA de. Direitos autorais, informação e tecnologia: impasses e potencialidades. Liinc em Revista. 2011 ; 7( 2): 638-652.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Biscalchin ACS, Almeida MA de. Direitos autorais, informação e tecnologia: impasses e potencialidades. Liinc em Revista. 2011 ; 7( 2): 638-652.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: POLIFONIA, ALTERIDADE, AUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2011). Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: New Journal of Physics. Unidade: IFSC

    Subjects: REDES COMPLEXAS, PALAVRA (ANÁLISE;INTERAÇÃO), AUTORIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMANCIO, Diego Raphael et al. Comparing intermittency and network measurements of words and their dependence on authorship. New Journal of Physics, v. 13, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1367-2630/13/12/123024. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Amancio, D. R., Altmann, E. G., Oliveira Junior, O. N. de, & Costa, L. da F. (2011). Comparing intermittency and network measurements of words and their dependence on authorship. New Journal of Physics, 13. doi:10.1088/1367-2630/13/12/123024
    • NLM

      Amancio DR, Altmann EG, Oliveira Junior ON de, Costa L da F. Comparing intermittency and network measurements of words and their dependence on authorship [Internet]. New Journal of Physics. 2011 ; 13[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1367-2630/13/12/123024
    • Vancouver

      Amancio DR, Altmann EG, Oliveira Junior ON de, Costa L da F. Comparing intermittency and network measurements of words and their dependence on authorship [Internet]. New Journal of Physics. 2011 ; 13[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1367-2630/13/12/123024
  • Source: Revista Brasileira de Farmacognosia. Unidade: IQSC

    Subjects: PLÁGIO, AUTORIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERLINCK, Roberto Gomes de Souza. The academic plagiarism and its punishments: a review. Revista Brasileira de Farmacognosia, v. 21, n. 3, p. 365-372, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-695X2011005000099. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Berlinck, R. G. de S. (2011). The academic plagiarism and its punishments: a review. Revista Brasileira de Farmacognosia, 21( 3), 365-372. doi:10.1590/S0102-695X2011005000099
    • NLM

      Berlinck RG de S. The academic plagiarism and its punishments: a review [Internet]. Revista Brasileira de Farmacognosia. 2011 ; 21( 3): 365-372.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-695X2011005000099
    • Vancouver

      Berlinck RG de S. The academic plagiarism and its punishments: a review [Internet]. Revista Brasileira de Farmacognosia. 2011 ; 21( 3): 365-372.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-695X2011005000099
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRIAÇÃO LITERÁRIA, ESTÉTICA (ARTE), AUTORIA, TEORIA LITERÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAGLIARDI, Caio M. P. L. O problema da autoria na teoria literária:: apagamentos, retomadas e revisões. Estudos Avançados, v. 24, n. 69, p. 285-299, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142010000200018. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gagliardi, C. M. P. L. (2010). O problema da autoria na teoria literária:: apagamentos, retomadas e revisões. Estudos Avançados, 24( 69), 285-299. doi:10.1590/s0103-40142010000200018
    • NLM

      Gagliardi CMPL. O problema da autoria na teoria literária:: apagamentos, retomadas e revisões [Internet]. Estudos Avançados. 2010 ;24( 69): 285-299.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142010000200018
    • Vancouver

      Gagliardi CMPL. O problema da autoria na teoria literária:: apagamentos, retomadas e revisões [Internet]. Estudos Avançados. 2010 ;24( 69): 285-299.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142010000200018
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, AUTORIA, SUJEITO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Eliane Aparecida de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, E. A. de. (2010). Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • NLM

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • Vancouver

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO ONLINE, AUTORIA, CRIAÇÃO COLETIVA, INTERNET, WEB 2.0

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLASQUES, Márcia Aparecida Silva. Navegar é preciso: jornalismo, autoria e colaboração. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04112010-143944/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Blasques, M. A. S. (2010). Navegar é preciso: jornalismo, autoria e colaboração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04112010-143944/
    • NLM

      Blasques MAS. Navegar é preciso: jornalismo, autoria e colaboração [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04112010-143944/
    • Vancouver

      Blasques MAS. Navegar é preciso: jornalismo, autoria e colaboração [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04112010-143944/
  • Source: Pesquisa em Discurso Pedagógico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, AUTORIA, LETRAMENTO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZZIOTO, Pamela Aline e PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil. Pesquisa em Discurso Pedagógico, n. 2, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Tizzioto, P. A., Pacífico, S. M. R., & Romão, L. M. S. (2009). A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil. Pesquisa em Discurso Pedagógico, ( 2). Recuperado de http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
    • NLM

      Tizzioto PA, Pacífico SMR, Romão LMS. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil [Internet]. Pesquisa em Discurso Pedagógico. 2009 ;( 2):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
    • Vancouver

      Tizzioto PA, Pacífico SMR, Romão LMS. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil [Internet]. Pesquisa em Discurso Pedagógico. 2009 ;( 2):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTORIA, PERFORMANCE, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNARDI, Rafaela. Em busca do Falso brilhante: performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976). 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_24_1806394_EmBuscaDoFalsoBrilhantePerformanceEProjetoAutoralNaTrajetoriaDeElisRegina.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lunardi, R. (2009). Em busca do Falso brilhante: performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976). In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_24_1806394_EmBuscaDoFalsoBrilhantePerformanceEProjetoAutoralNaTrajetoriaDeElisRegina.pdf
    • NLM

      Lunardi R. Em busca do Falso brilhante: performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976) [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_24_1806394_EmBuscaDoFalsoBrilhantePerformanceEProjetoAutoralNaTrajetoriaDeElisRegina.pdf
    • Vancouver

      Lunardi R. Em busca do Falso brilhante: performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976) [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_24_1806394_EmBuscaDoFalsoBrilhantePerformanceEProjetoAutoralNaTrajetoriaDeElisRegina.pdf
  • Source: Visualidades : revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ARTES, AUTORIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro. As histórias em quadrinhos no limiar de novos tempos: em busca de sua legitimação como produto artístico e intelectualmente valorizado. Visualidades : revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual, v. 7, n. 1, p. 14-41, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/vis.v7i1.18118. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W. (2009). As histórias em quadrinhos no limiar de novos tempos: em busca de sua legitimação como produto artístico e intelectualmente valorizado. Visualidades : revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual, 7( 1), 14-41. doi:10.5216/vis.v7i1.18118
    • NLM

      Vergueiro W. As histórias em quadrinhos no limiar de novos tempos: em busca de sua legitimação como produto artístico e intelectualmente valorizado [Internet]. Visualidades : revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual. 2009 ; 7( 1): 14-41.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v7i1.18118
    • Vancouver

      Vergueiro W. As histórias em quadrinhos no limiar de novos tempos: em busca de sua legitimação como produto artístico e intelectualmente valorizado [Internet]. Visualidades : revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual. 2009 ; 7( 1): 14-41.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v7i1.18118
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, AUTORIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNATO, Marcia Vescovi. Autoria e aprendizagem da escrita. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Fortunato, M. V. (2009). Autoria e aprendizagem da escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/
    • NLM

      Fortunato MV. Autoria e aprendizagem da escrita [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/
    • Vancouver

      Fortunato MV. Autoria e aprendizagem da escrita [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024