A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TURCI, Valéria Fernandes. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Turci, V. F. (2020). Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
NLM
Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
Vancouver
Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NANCI, Katia Arilha Fiorentino. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Nanci, K. A. F. (2013). Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
NLM
Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
Vancouver
Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARDINO, José Claudino. Vilões das 21 horas nas criações, na concepção e no estilo de três autores: Sílvio Abreu, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, para ficção televisiva brasileira entre 2000 e 2010. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10052013-151129/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Bernardino, J. C. (2012). Vilões das 21 horas nas criações, na concepção e no estilo de três autores: Sílvio Abreu, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, para ficção televisiva brasileira entre 2000 e 2010 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10052013-151129/
NLM
Bernardino JC. Vilões das 21 horas nas criações, na concepção e no estilo de três autores: Sílvio Abreu, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, para ficção televisiva brasileira entre 2000 e 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10052013-151129/
Vancouver
Bernardino JC. Vilões das 21 horas nas criações, na concepção e no estilo de três autores: Sílvio Abreu, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, para ficção televisiva brasileira entre 2000 e 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10052013-151129/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELINTANE, Claudemir. Autoria didática em rede. Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2012. p. 269 . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Belintane, C. (2012). Autoria didática em rede. In Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas (p. 269 ). Campinas, SP: Pontes.
NLM
Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. O tema está na ordem do dia. A cobrança pela .. [Apresentação]. Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2012
APA
Machado, N. J. (2012). O tema está na ordem do dia. A cobrança pela .. [Apresentação]. Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. São Paulo: Atlas.
NLM
Machado NJ. O tema está na ordem do dia. A cobrança pela .. [Apresentação]. Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Machado NJ. O tema está na ordem do dia. A cobrança pela .. [Apresentação]. Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCO, Wilson de Albuquerque Cavalcanti. Autorização e angústia de influência em Winnicott. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-114114/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Franco, W. de A. C. (2012). Autorização e angústia de influência em Winnicott (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-114114/
NLM
Franco W de AC. Autorização e angústia de influência em Winnicott [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-114114/
Vancouver
Franco W de AC. Autorização e angústia de influência em Winnicott [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-114114/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Beatriz Cintra. Autoria em rede: um estudo dos processos autorais interativos de escrita nas redes de comunicação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082012-103436/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Martins, B. C. (2012). Autoria em rede: um estudo dos processos autorais interativos de escrita nas redes de comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082012-103436/
NLM
Martins BC. Autoria em rede: um estudo dos processos autorais interativos de escrita nas redes de comunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082012-103436/
Vancouver
Martins BC. Autoria em rede: um estudo dos processos autorais interativos de escrita nas redes de comunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082012-103436/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMANCIO, Diego Raphael et al. Reconhecimento de autoria em textos escritos usando redes complexas. 2011, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2011. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Amancio, D. R., Altmann, E. G., Oliveira Junior, O. N. de, & Costa, L. da F. (2011). Reconhecimento de autoria em textos escritos usando redes complexas. In Caderno de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
NLM
Amancio DR, Altmann EG, Oliveira Junior ON de, Costa L da F. Reconhecimento de autoria em textos escritos usando redes complexas. Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Amancio DR, Altmann EG, Oliveira Junior ON de, Costa L da F. Reconhecimento de autoria em textos escritos usando redes complexas. Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRYAN, Guilherme. A autoria no videoclipe brasileiro: estudo da obra de Roberto Berliner, Oscar Rodrigues Alves e Mauricio Eça. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02062011-100859/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Bryan, G. (2011). A autoria no videoclipe brasileiro: estudo da obra de Roberto Berliner, Oscar Rodrigues Alves e Mauricio Eça (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02062011-100859/
NLM
Bryan G. A autoria no videoclipe brasileiro: estudo da obra de Roberto Berliner, Oscar Rodrigues Alves e Mauricio Eça [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02062011-100859/
Vancouver
Bryan G. A autoria no videoclipe brasileiro: estudo da obra de Roberto Berliner, Oscar Rodrigues Alves e Mauricio Eça [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02062011-100859/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BISCALCHIN, Ana Carolina Silva e ALMEIDA, Marco Antônio de. Direitos autorais, informação e tecnologia: impasses e potencialidades. Liinc em Revista, v. 7, n. 2, p. 638-652, 2011Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Biscalchin, A. C. S., & Almeida, M. A. de. (2011). Direitos autorais, informação e tecnologia: impasses e potencialidades. Liinc em Revista, 7( 2), 638-652.
NLM
Biscalchin ACS, Almeida MA de. Direitos autorais, informação e tecnologia: impasses e potencialidades. Liinc em Revista. 2011 ; 7( 2): 638-652.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Biscalchin ACS, Almeida MA de. Direitos autorais, informação e tecnologia: impasses e potencialidades. Liinc em Revista. 2011 ; 7( 2): 638-652.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELINTANE, Claudemir. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Belintane, C. (2011). Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
NLM
Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAGLIARDI, Caio M. P. L. O problema da autoria na teoria literária:: apagamentos, retomadas e revisões. Estudos Avançados, v. 24, n. 69, p. 285-299, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142010000200018. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Gagliardi, C. M. P. L. (2010). O problema da autoria na teoria literária:: apagamentos, retomadas e revisões. Estudos Avançados, 24( 69), 285-299. doi:10.1590/s0103-40142010000200018
NLM
Gagliardi CMPL. O problema da autoria na teoria literária:: apagamentos, retomadas e revisões [Internet]. Estudos Avançados. 2010 ;24( 69): 285-299.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142010000200018
Vancouver
Gagliardi CMPL. O problema da autoria na teoria literária:: apagamentos, retomadas e revisões [Internet]. Estudos Avançados. 2010 ;24( 69): 285-299.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142010000200018
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUIAR, Eliane Aparecida de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Aguiar, E. A. de. (2010). Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
NLM
Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
Vancouver
Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BLASQUES, Márcia Aparecida Silva. Navegar é preciso: jornalismo, autoria e colaboração. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04112010-143944/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Blasques, M. A. S. (2010). Navegar é preciso: jornalismo, autoria e colaboração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04112010-143944/
NLM
Blasques MAS. Navegar é preciso: jornalismo, autoria e colaboração [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04112010-143944/
Vancouver
Blasques MAS. Navegar é preciso: jornalismo, autoria e colaboração [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04112010-143944/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TIZZIOTO, Pamela Aline e PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil. Pesquisa em Discurso Pedagógico, n. 2, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Tizzioto, P. A., Pacífico, S. M. R., & Romão, L. M. S. (2009). A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil. Pesquisa em Discurso Pedagógico, ( 2). Recuperado de http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
NLM
Tizzioto PA, Pacífico SMR, Romão LMS. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil [Internet]. Pesquisa em Discurso Pedagógico. 2009 ;( 2):[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
Vancouver
Tizzioto PA, Pacífico SMR, Romão LMS. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil [Internet]. Pesquisa em Discurso Pedagógico. 2009 ;( 2):[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUNARDI, Rafaela. Em busca do Falso brilhante: performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976). 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_24_1806394_EmBuscaDoFalsoBrilhantePerformanceEProjetoAutoralNaTrajetoriaDeElisRegina.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Lunardi, R. (2009). Em busca do Falso brilhante: performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976). In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_24_1806394_EmBuscaDoFalsoBrilhantePerformanceEProjetoAutoralNaTrajetoriaDeElisRegina.pdf
NLM
Lunardi R. Em busca do Falso brilhante: performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976) [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_24_1806394_EmBuscaDoFalsoBrilhantePerformanceEProjetoAutoralNaTrajetoriaDeElisRegina.pdf
Vancouver
Lunardi R. Em busca do Falso brilhante: performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976) [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_24_1806394_EmBuscaDoFalsoBrilhantePerformanceEProjetoAutoralNaTrajetoriaDeElisRegina.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORTUNATO, Marcia Vescovi. Autoria e aprendizagem da escrita. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Fortunato, M. V. (2009). Autoria e aprendizagem da escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/
NLM
Fortunato MV. Autoria e aprendizagem da escrita [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/
Vancouver
Fortunato MV. Autoria e aprendizagem da escrita [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-142512/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATTI, Ane Ribeiro e PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Um ensaio sobre autoria e os sentidos de criança no tráfico. Linguasagem: Revista Eletrônica de popularização Científica em Ciências da Linguagem, 2009Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Patti, A. R., Pacífico, S. M. R., & Romão, L. M. S. (2009). Um ensaio sobre autoria e os sentidos de criança no tráfico. Linguasagem: Revista Eletrônica de popularização Científica em Ciências da Linguagem.
NLM
Patti AR, Pacífico SMR, Romão LMS. Um ensaio sobre autoria e os sentidos de criança no tráfico. Linguasagem: Revista Eletrônica de popularização Científica em Ciências da Linguagem. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Patti AR, Pacífico SMR, Romão LMS. Um ensaio sobre autoria e os sentidos de criança no tráfico. Linguasagem: Revista Eletrônica de popularização Científica em Ciências da Linguagem. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PACÍFICO, Soraya Maria Romano. As posições de auto e leitor no jogo discursivo. Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Tradução . Ijuí: Editora Unijuí, 2008. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Pacífico, S. M. R. (2008). As posições de auto e leitor no jogo discursivo. In Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Ijuí: Editora Unijuí.
NLM
Pacífico SMR. As posições de auto e leitor no jogo discursivo. In: Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Ijuí: Editora Unijuí; 2008. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Pacífico SMR. As posições de auto e leitor no jogo discursivo. In: Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Ijuí: Editora Unijuí; 2008. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TFOUNI, Leda Verdiani. Este livro está marcado pela interdisciplinaridade..[Apresentação]. Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Ijuí: Editora Unijuí. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2008
APA
Tfouni, L. V. (2008). Este livro está marcado pela interdisciplinaridade..[Apresentação]. Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Ijuí: Editora Unijuí.
NLM
Tfouni LV. Este livro está marcado pela interdisciplinaridade..[Apresentação]. Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Tfouni LV. Este livro está marcado pela interdisciplinaridade..[Apresentação]. Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ]