Filtros : "AUTOCONCEITO" "2004" Removido: "IMAGEM CORPORAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia : Reflexão e Crítica. Unidade: FMRP

    Subjects: CRIANÇAS, AUTOCONCEITO, RENDIMENTO ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKANO, Cynthia Barroso et al. Crianças com dificuldades escolares atendidas em programa de suporte psicopedagógico na escola: avaliação do autoconceito. Psicologia : Reflexão e Crítica, v. 17, n. 1, p. 121-128, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000100015. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Okano, C. B., Loureiro, S. R., Linhares, M. B. M., & Marturano, E. M. (2004). Crianças com dificuldades escolares atendidas em programa de suporte psicopedagógico na escola: avaliação do autoconceito. Psicologia : Reflexão e Crítica, 17( 1), 121-128. doi:10.1590/s0102-79722004000100015
    • NLM

      Okano CB, Loureiro SR, Linhares MBM, Marturano EM. Crianças com dificuldades escolares atendidas em programa de suporte psicopedagógico na escola: avaliação do autoconceito [Internet]. Psicologia : Reflexão e Crítica. 2004 ; 17( 1): 121-128.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000100015
    • Vancouver

      Okano CB, Loureiro SR, Linhares MBM, Marturano EM. Crianças com dificuldades escolares atendidas em programa de suporte psicopedagógico na escola: avaliação do autoconceito [Internet]. Psicologia : Reflexão e Crítica. 2004 ; 17( 1): 121-128.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000100015
  • Source: Vulnerabilidade e proteção. Unidade: FMRP

    Subjects: AUTOCONCEITO, CRIANÇAS, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Adriana Vilela e LOUREIRO, Sônia Regina. O desempenho escolar e o autoconceito no contexto da progressão continuada. Vulnerabilidade e proteção. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Jacob, A. V., & Loureiro, S. R. (2004). O desempenho escolar e o autoconceito no contexto da progressão continuada. In Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Jacob AV, Loureiro SR. O desempenho escolar e o autoconceito no contexto da progressão continuada. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Jacob AV, Loureiro SR. O desempenho escolar e o autoconceito no contexto da progressão continuada. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Vulnerabilidade e proteção. Unidade: FMRP

    Subjects: AUTOCONCEITO, CRIANÇAS, RENDIMENTO ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKANO, Cynthia Barroso e LOUREIRO, Sônia Regina. O autoconceito de crianças com dificuldades de aprendizagem atendidas em um programa de suporte psicopedagógico. Vulnerabilidade e proteção. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Okano, C. B., & Loureiro, S. R. (2004). O autoconceito de crianças com dificuldades de aprendizagem atendidas em um programa de suporte psicopedagógico. In Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Okano CB, Loureiro SR. O autoconceito de crianças com dificuldades de aprendizagem atendidas em um programa de suporte psicopedagógico. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Okano CB, Loureiro SR. O autoconceito de crianças com dificuldades de aprendizagem atendidas em um programa de suporte psicopedagógico. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 ago. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024