Filtros : "ATITUDES DO ESTUDANTE" "2004" Removido: "MACHADO, ADRIANA MARCONDES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ATITUDES DO ESTUDANTE, ENFERMAGEM, DROGA (VÍCIO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Neris Marina Ortega de e REBOLLEDO, Ever Agustin e PEDRÃO, Luiz Jorge. El significado de drogas para el estudiante de enfermería según el modelo de creencias en salud de Rosenstock. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 12, n. especial, p. 316-323, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692004000700004. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Medina, N. M. O. de, Rebolledo, E. A., & Pedrão, L. J. (2004). El significado de drogas para el estudiante de enfermería según el modelo de creencias en salud de Rosenstock. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 12( especial), 316-323. doi:10.1590/s0104-11692004000700004
    • NLM

      Medina NMO de, Rebolledo EA, Pedrão LJ. El significado de drogas para el estudiante de enfermería según el modelo de creencias en salud de Rosenstock [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2004 ; 12( especial): 316-323.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692004000700004
    • Vancouver

      Medina NMO de, Rebolledo EA, Pedrão LJ. El significado de drogas para el estudiante de enfermería según el modelo de creencias en salud de Rosenstock [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2004 ; 12( especial): 316-323.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692004000700004
  • Source: Programme and Abstracts. Conference titles: Edinburgh International Conference Centre. Unidade: FMRP

    Subjects: ATITUDES DO ESTUDANTE, PRÁTICA PROFISSIONAL, MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Are experts' global ratings of student competence in history-taking influenced by specific components of performace? 2004, Anais.. Edinburgh: Association for Medical Education in Europe, 2004. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2004). Are experts' global ratings of student competence in history-taking influenced by specific components of performace? In Programme and Abstracts. Edinburgh: Association for Medical Education in Europe.
    • NLM

      Troncon LE de A. Are experts' global ratings of student competence in history-taking influenced by specific components of performace? Programme and Abstracts. 2004 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Are experts' global ratings of student competence in history-taking influenced by specific components of performace? Programme and Abstracts. 2004 ;[citado 2024 ago. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024