Source: Conexão: Comunicação e cultura. Unidade: ECA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÍDIAS SOCIAIS, ATITUDES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Marcello Tenorio de Farias e ANGELUCI, Alan. Gamificação e avaliações on-line: uma análise sobre o comportamento de usuários do Google Maps. Conexão: Comunicação e cultura, v. 20 , n. 39, p. 90-110, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/21782687.v20.n39.05. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Farias, M. T. de F., & Angeluci, A. (2021). Gamificação e avaliações on-line: uma análise sobre o comportamento de usuários do Google Maps. Conexão: Comunicação e cultura, 20 ( 39), 90-110. doi:10.18226/21782687.v20.n39.05NLM
Farias MT de F, Angeluci A. Gamificação e avaliações on-line: uma análise sobre o comportamento de usuários do Google Maps [Internet]. Conexão: Comunicação e cultura. 2021 ; 20 ( 39): 90-110.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21782687.v20.n39.05Vancouver
Farias MT de F, Angeluci A. Gamificação e avaliações on-line: uma análise sobre o comportamento de usuários do Google Maps [Internet]. Conexão: Comunicação e cultura. 2021 ; 20 ( 39): 90-110.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21782687.v20.n39.05