Filtros : "ATENÇÃO PLENA" "Português" Removido: "FMRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: TRAÇOS DE PERSONALIDADE, TERAPIA DE ACEITAÇÃO E COMPROMISSO, ATENÇÃO PLENA, ATITUDES DO ESTUDANTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Mirelle Christina. A inflexibilidade psicológica como mediadora da relação entre o perfeccionismo e procrastinação acadêmica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07082024-104301/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, M. C. (2024). A inflexibilidade psicológica como mediadora da relação entre o perfeccionismo e procrastinação acadêmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07082024-104301/
    • NLM

      Pinheiro MC. A inflexibilidade psicológica como mediadora da relação entre o perfeccionismo e procrastinação acadêmica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07082024-104301/
    • Vancouver

      Pinheiro MC. A inflexibilidade psicológica como mediadora da relação entre o perfeccionismo e procrastinação acadêmica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07082024-104301/
  • Source: Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. Unidades: EE, EE/EERP

    Subjects: IMUNIZAÇÃO, ATENÇÃO PLENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Daniela Silva et al. Modelos de agendamento e o acesso a imunização na atenção primária a saúde. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR, v. 28, n. 1, p. 188-203, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25110/arqsaude.v28i1.2024-10776. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Campos, D. S., Oliveira, L. G. F., Pina-Oliveira, A. A., Fracolli, L. A., Blanco, J. M. C., & Gryschek, A. L. de F. P. L. (2024). Modelos de agendamento e o acesso a imunização na atenção primária a saúde. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR, 28( 1), 188-203. doi:10.25110/arqsaude.v28i1.2024-10776
    • NLM

      Campos DS, Oliveira LGF, Pina-Oliveira AA, Fracolli LA, Blanco JMC, Gryschek AL de FPL. Modelos de agendamento e o acesso a imunização na atenção primária a saúde [Internet]. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. 2024 ; 28( 1): 188-203.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.25110/arqsaude.v28i1.2024-10776
    • Vancouver

      Campos DS, Oliveira LGF, Pina-Oliveira AA, Fracolli LA, Blanco JMC, Gryschek AL de FPL. Modelos de agendamento e o acesso a imunização na atenção primária a saúde [Internet]. Arquivos de Ciências da Saúde da UNIPAR. 2024 ; 28( 1): 188-203.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.25110/arqsaude.v28i1.2024-10776
  • Unidade: EERP

    Subjects: COGNIÇÃO, GERIATRIA, IDOSOS, MEMÓRIA, ATENÇÃO PLENA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Lucas Pelegrini Nogueira de. Mindfulness sociocognitivo e sua relação com a queixa de memória e o desempenho cognitivo de pessoas idosas com diferentes níveis de escolaridade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-163147/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. P. N. de. (2022). Mindfulness sociocognitivo e sua relação com a queixa de memória e o desempenho cognitivo de pessoas idosas com diferentes níveis de escolaridade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-163147/
    • NLM

      Carvalho LPN de. Mindfulness sociocognitivo e sua relação com a queixa de memória e o desempenho cognitivo de pessoas idosas com diferentes níveis de escolaridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-163147/
    • Vancouver

      Carvalho LPN de. Mindfulness sociocognitivo e sua relação com a queixa de memória e o desempenho cognitivo de pessoas idosas com diferentes níveis de escolaridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-163147/
  • Unidade: FM

    Subjects: ATENÇÃO PLENA, BIOMARCADORES, INFLAMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANDARELA, Lucas Marques. Marcadores inflamatórios na terapia comportamental baseada em aceitação e atenção plena em pacientes com transtorno de ansiedade generalizada. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-08122021-140003/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gandarela, L. M. (2021). Marcadores inflamatórios na terapia comportamental baseada em aceitação e atenção plena em pacientes com transtorno de ansiedade generalizada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-08122021-140003/
    • NLM

      Gandarela LM. Marcadores inflamatórios na terapia comportamental baseada em aceitação e atenção plena em pacientes com transtorno de ansiedade generalizada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-08122021-140003/
    • Vancouver

      Gandarela LM. Marcadores inflamatórios na terapia comportamental baseada em aceitação e atenção plena em pacientes com transtorno de ansiedade generalizada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-08122021-140003/
  • Unidade: FORP

    Subjects: AROMATERAPIA, BRUXISMO, TERAPIAS COMPLEMENTARES, COVID-19, CRIANÇAS, ATENÇÃO PLENA, SÍNDROME DA ARTICULAÇÃO TEMPOROMANDIBULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAGINI, Ana Cristina Soares Caruso França. Influência do autocuidado nos quadros de bruxismo e DTM na infância. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/58/58135/tde-01122022-121750/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Biagini, A. C. S. C. F. (2021). Influência do autocuidado nos quadros de bruxismo e DTM na infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/58/58135/tde-01122022-121750/
    • NLM

      Biagini ACSCF. Influência do autocuidado nos quadros de bruxismo e DTM na infância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/58/58135/tde-01122022-121750/
    • Vancouver

      Biagini ACSCF. Influência do autocuidado nos quadros de bruxismo e DTM na infância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/58/58135/tde-01122022-121750/
  • Source: Nutrição Hospitalar. Unidade: FSP

    Subjects: NUTRIÇÃO, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, ATENÇÃO PLENA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Fabiana Fiuza e NATACCI, Lara Cunha e RAELE, Rosana. Nutrição humanizada e afetiva: estratégias e ferramentas na abordagem não prescritiva no atendimento nutricional. Nutrição Hospitalar. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2021. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, F. F., Natacci, L. C., & Raele, R. (2021). Nutrição humanizada e afetiva: estratégias e ferramentas na abordagem não prescritiva no atendimento nutricional. In Nutrição Hospitalar. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Teixeira FF, Natacci LC, Raele R. Nutrição humanizada e afetiva: estratégias e ferramentas na abordagem não prescritiva no atendimento nutricional. In: Nutrição Hospitalar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2021. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Teixeira FF, Natacci LC, Raele R. Nutrição humanizada e afetiva: estratégias e ferramentas na abordagem não prescritiva no atendimento nutricional. In: Nutrição Hospitalar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2021. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR, ATENÇÃO PLENA, SAÚDE MENTAL, DOR CRÔNICA, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Graziela Valle da. Catastrofização e atenção plena na disfunção temporomandibular: estudo correlacional. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15122021-082411/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. V. da. (2021). Catastrofização e atenção plena na disfunção temporomandibular: estudo correlacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15122021-082411/
    • NLM

      Silva GV da. Catastrofização e atenção plena na disfunção temporomandibular: estudo correlacional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15122021-082411/
    • Vancouver

      Silva GV da. Catastrofização e atenção plena na disfunção temporomandibular: estudo correlacional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15122021-082411/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA), ATENÇÃO PLENA, CONVERSAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Victor Hugo Loureiro Tapias. Sentidos sobre a participação em práticas grupais de mindfulness. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23022021-232757/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, V. H. L. T. (2020). Sentidos sobre a participação em práticas grupais de mindfulness (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23022021-232757/
    • NLM

      Gomes VHLT. Sentidos sobre a participação em práticas grupais de mindfulness [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23022021-232757/
    • Vancouver

      Gomes VHLT. Sentidos sobre a participação em práticas grupais de mindfulness [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23022021-232757/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADAPTABILIDADE (PERSONALIDADE), PSICOTERAPIA DE GRUPO, TERAPIA COGNITIVA, TERAPIAS COMPLEMENTARES, ATENÇÃO PLENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Thiago Pacheco de Almeida. Eficácia da terapia comportamental baseada em aceitação em grupo para o transtorno de ansiedade generalizada: um ensaio clínico aleatorizado. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28052020-192438/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, T. P. de A. (2020). Eficácia da terapia comportamental baseada em aceitação em grupo para o transtorno de ansiedade generalizada: um ensaio clínico aleatorizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28052020-192438/
    • NLM

      Sampaio TP de A. Eficácia da terapia comportamental baseada em aceitação em grupo para o transtorno de ansiedade generalizada: um ensaio clínico aleatorizado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28052020-192438/
    • Vancouver

      Sampaio TP de A. Eficácia da terapia comportamental baseada em aceitação em grupo para o transtorno de ansiedade generalizada: um ensaio clínico aleatorizado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28052020-192438/
  • Source: Revista Qualidade HC. Unidade: FEARP

    Subjects: ATENÇÃO PLENA, COVID-19, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Renata Frateschi de et al. A prática de Mindfulness em profissionais de saúde em tempos de COVID-19: uma revisão sistemática. Revista Qualidade HC, p. 205-214, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.hcrp.usp.br/revistaqualidade/uploads/Artigos/283/283.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, R. F. de, Calia, R. C., Dalri, C. C., & Lançoni, A. da C. (2020). A prática de Mindfulness em profissionais de saúde em tempos de COVID-19: uma revisão sistemática. Revista Qualidade HC, 205-214. Recuperado de https://www.hcrp.usp.br/revistaqualidade/uploads/Artigos/283/283.pdf
    • NLM

      Andrade RF de, Calia RC, Dalri CC, Lançoni A da C. A prática de Mindfulness em profissionais de saúde em tempos de COVID-19: uma revisão sistemática [Internet]. Revista Qualidade HC. 2020 ; 205-214.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.hcrp.usp.br/revistaqualidade/uploads/Artigos/283/283.pdf
    • Vancouver

      Andrade RF de, Calia RC, Dalri CC, Lançoni A da C. A prática de Mindfulness em profissionais de saúde em tempos de COVID-19: uma revisão sistemática [Internet]. Revista Qualidade HC. 2020 ; 205-214.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.hcrp.usp.br/revistaqualidade/uploads/Artigos/283/283.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: ANSIEDADE, ATENÇÃO PLENA, OBESIDADE, QUALIDADE DE VIDA, DIETA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEPE, Renata Bressan. Efeito de orientação nutricional baseada em comer com atenção plena na perda de peso em mulheres com obesidade: estudo ATENTO. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5135/tde-22072021-181915/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pepe, R. B. (2020). Efeito de orientação nutricional baseada em comer com atenção plena na perda de peso em mulheres com obesidade: estudo ATENTO (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5135/tde-22072021-181915/
    • NLM

      Pepe RB. Efeito de orientação nutricional baseada em comer com atenção plena na perda de peso em mulheres com obesidade: estudo ATENTO [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5135/tde-22072021-181915/
    • Vancouver

      Pepe RB. Efeito de orientação nutricional baseada em comer com atenção plena na perda de peso em mulheres com obesidade: estudo ATENTO [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5135/tde-22072021-181915/
  • Unidade: IP

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, ATENÇÃO PLENA, PSICOLOGIA POSITIVA, ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTRESSE, FELICIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTERO, Martha Leticia Aguirre. Efeitos do programa Mindfulness (versão adaptada) sobre a qualidade de vida em uma população universitária. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-104846/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Quintero, M. L. A. (2019). Efeitos do programa Mindfulness (versão adaptada) sobre a qualidade de vida em uma população universitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-104846/
    • NLM

      Quintero MLA. Efeitos do programa Mindfulness (versão adaptada) sobre a qualidade de vida em uma população universitária [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-104846/
    • Vancouver

      Quintero MLA. Efeitos do programa Mindfulness (versão adaptada) sobre a qualidade de vida em uma população universitária [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-104846/
  • Source: Valor Econômico. Carreira. Unidade: FEA

    Subjects: ATENÇÃO PLENA, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. Mindfulness amplia presença em escolas. [Depoimento]. Valor Econômico. Carreira. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.valor.com.br/carreira/6095671/mindfulness-amplia-presenca-em-escolas#. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Casado, T. (2019). Mindfulness amplia presença em escolas. [Depoimento]. Valor Econômico. Carreira. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.valor.com.br/carreira/6095671/mindfulness-amplia-presenca-em-escolas#
    • NLM

      Casado T. Mindfulness amplia presença em escolas. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Carreira. 2019 ;(30 ja 2019):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.valor.com.br/carreira/6095671/mindfulness-amplia-presenca-em-escolas#
    • Vancouver

      Casado T. Mindfulness amplia presença em escolas. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Carreira. 2019 ;(30 ja 2019):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.valor.com.br/carreira/6095671/mindfulness-amplia-presenca-em-escolas#
  • Source: Revista Diagnóstico e Tratamento. Unidade: FM

    Subjects: ATENÇÃO PLENA, RELAÇÕES CONJUGAIS, DISFUNÇÃO SEXUAL FISIOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Heloisa Junqueira e COSTA, Isabel Fleury Azevedo e ABDO, Carmita Helena Najjar. O efeito da prática mindfulnessna satisfação sexual e conjugal. Revista Diagnóstico e Tratamento, v. 24, n. 04, p. 170-173, 2019Tradução . . Disponível em: http://associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/revista_rdt/b400cb72c3e0d2d0319aab77794332f2.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fleury, H. J., Costa, I. F. A., & Abdo, C. H. N. (2019). O efeito da prática mindfulnessna satisfação sexual e conjugal. Revista Diagnóstico e Tratamento, 24( 04), 170-173. Recuperado de http://associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/revista_rdt/b400cb72c3e0d2d0319aab77794332f2.pdf
    • NLM

      Fleury HJ, Costa IFA, Abdo CHN. O efeito da prática mindfulnessna satisfação sexual e conjugal [Internet]. Revista Diagnóstico e Tratamento. 2019 ; 24( 04): 170-173.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/revista_rdt/b400cb72c3e0d2d0319aab77794332f2.pdf
    • Vancouver

      Fleury HJ, Costa IFA, Abdo CHN. O efeito da prática mindfulnessna satisfação sexual e conjugal [Internet]. Revista Diagnóstico e Tratamento. 2019 ; 24( 04): 170-173.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/revista_rdt/b400cb72c3e0d2d0319aab77794332f2.pdf
  • Unidade: EERP

    Subjects: ATENÇÃO PLENA, ESTRESSE PSICOLÓGICO, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL, SAÚDE OCUPACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Larissa Bessani Hidalgo. Intervenção baseada em Mindfulness para redução do estresse percebido, depressão e ansiedade em trabalhadores de uma universidade pública: ensaio clínico randomizado. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-163920/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gimenez, L. B. H. (2019). Intervenção baseada em Mindfulness para redução do estresse percebido, depressão e ansiedade em trabalhadores de uma universidade pública: ensaio clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-163920/
    • NLM

      Gimenez LBH. Intervenção baseada em Mindfulness para redução do estresse percebido, depressão e ansiedade em trabalhadores de uma universidade pública: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-163920/
    • Vancouver

      Gimenez LBH. Intervenção baseada em Mindfulness para redução do estresse percebido, depressão e ansiedade em trabalhadores de uma universidade pública: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-163920/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024