Arte-educação pós-colonialista no Brasil: aprendizagem triangular (1995)
Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA
Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Arte-educação pós-colonialista no Brasil: aprendizagem triangular. Comunicação & educação, n. 2, p. 59-64, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i2p59-64. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Barbosa, A. M. T. B. (1995). Arte-educação pós-colonialista no Brasil: aprendizagem triangular. Comunicação & educação, ( 2), 59-64. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i2p59-64NLM
Barbosa AMTB. Arte-educação pós-colonialista no Brasil: aprendizagem triangular [Internet]. Comunicação & educação. 1995 ;( 2): 59-64.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i2p59-64Vancouver
Barbosa AMTB. Arte-educação pós-colonialista no Brasil: aprendizagem triangular [Internet]. Comunicação & educação. 1995 ;( 2): 59-64.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i2p59-64