Filtros : "ARTES" "ARTE-EDUCAÇÃO" "ECA-CAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista GEARTE. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EPISTEMOLOGIA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e SILVA, Maurício. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo. Revista GEARTE, v. 4, n. 2, p. 220-230, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., & Silva, M. (2017). Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo. Revista GEARTE, 4( 2), 220-230. doi:10.22456/2357-9854.71934
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Silva M. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo [Internet]. Revista GEARTE. 2017 ; 4( 2): 220-230.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Silva M. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo [Internet]. Revista GEARTE. 2017 ; 4( 2): 220-230.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Arte-educação. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1995. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (1995). Arte-educação. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Barbosa AMTB. Arte-educação. São Paulo: ECA/USP; 1995. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Arte-educação. São Paulo: ECA/USP; 1995. [citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Pintura: algumas polaridades no Brasil e suas consequências para a crítica e o ensino. Tradução . Belo Horizonte: C/arte, 1995. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (1995). Pintura: algumas polaridades no Brasil e suas consequências para a crítica e o ensino. In . Belo Horizonte: C/arte.
    • NLM

      Barbosa AMTB. Pintura: algumas polaridades no Brasil e suas consequências para a crítica e o ensino. Belo Horizonte: C/arte; 1995. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Pintura: algumas polaridades no Brasil e suas consequências para a crítica e o ensino. Belo Horizonte: C/arte; 1995. [citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Série Ideias. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Regina Stela Barcelos. O conto de tradição oral e a aprendizagem do professor. Série Ideias, n. 13, p. 109-115, 1992Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833747.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Machado, R. S. B. (1992). O conto de tradição oral e a aprendizagem do professor. Série Ideias, ( 13), 109-115. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833747.pdf
    • NLM

      Machado RSB. O conto de tradição oral e a aprendizagem do professor [Internet]. Série Ideias. 1992 ;( 13): 109-115.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833747.pdf
    • Vancouver

      Machado RSB. O conto de tradição oral e a aprendizagem do professor [Internet]. Série Ideias. 1992 ;( 13): 109-115.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833747.pdf
  • Unidades: FE, ECA

    Subjects: ARTES, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Maria Heloisa C. de T. e FUSARI, M F R. Arte na educacao escolar. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 14 set. 2024. , 1992
    • APA

      Ferraz, M. H. C. de T., & Fusari, M. F. R. (1992). Arte na educacao escolar. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Ferraz MHC de T, Fusari MFR. Arte na educacao escolar. 1992 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Ferraz MHC de T, Fusari MFR. Arte na educacao escolar. 1992 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, LITERATURA POPULAR, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Regina Stela Barcelos. Adultos recuperam velho hábito de contar e ouvir histórias antigas. [Depoimento a Teresa Ribeiro]. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1991. , p. 5-12Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000822158.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Machado, R. S. B. (1991). Adultos recuperam velho hábito de contar e ouvir histórias antigas. [Depoimento a Teresa Ribeiro]. Folha de São Paulo, p. 5-12. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000822158.pdf
    • NLM

      Machado RSB. Adultos recuperam velho hábito de contar e ouvir histórias antigas. [Depoimento a Teresa Ribeiro] [Internet]. Folha de São Paulo. 1991 ; 5-12.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000822158.pdf
    • Vancouver

      Machado RSB. Adultos recuperam velho hábito de contar e ouvir histórias antigas. [Depoimento a Teresa Ribeiro] [Internet]. Folha de São Paulo. 1991 ; 5-12.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000822158.pdf
  • Source: Escolinha de Arte de Florianópolis - 25 Anos de Atividade Arte-Educativa. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES (ESTUDO E ENSINO), ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Fabíola: ou a persistência de uma arte-educadora. Escolinha de Arte de Florianópolis - 25 Anos de Atividade Arte-Educativa. Tradução . Florianópolis: Fcc Edicoes, 1990. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (1990). Fabíola: ou a persistência de uma arte-educadora. In Escolinha de Arte de Florianópolis - 25 Anos de Atividade Arte-Educativa. Florianópolis: Fcc Edicoes.
    • NLM

      Barbosa AMTB. Fabíola: ou a persistência de uma arte-educadora. In: Escolinha de Arte de Florianópolis - 25 Anos de Atividade Arte-Educativa. Florianópolis: Fcc Edicoes; 1990. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Fabíola: ou a persistência de uma arte-educadora. In: Escolinha de Arte de Florianópolis - 25 Anos de Atividade Arte-Educativa. Florianópolis: Fcc Edicoes; 1990. [citado 2024 set. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024