Filtros : "APRENDIZAGEM SOCIAL" Removido: "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Life. Unidade: IFSC

    Subjects: TEORIA DO JOGO, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL, PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, ENZIMAS, PROTEÍNAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Matheus Stefanini e FONTANARI, José Fernando. Evolutionary game-theoretic approach to the population dynamics of early replicators. Life, v. 14, n. 9, p. 1064-1-1064-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/life14091064. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Mariano, M. S., & Fontanari, J. F. (2024). Evolutionary game-theoretic approach to the population dynamics of early replicators. Life, 14( 9), 1064-1-1064-22. doi:10.3390/life14091064
    • NLM

      Mariano MS, Fontanari JF. Evolutionary game-theoretic approach to the population dynamics of early replicators [Internet]. Life. 2024 ; 14( 9): 1064-1-1064-22.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/life14091064
    • Vancouver

      Mariano MS, Fontanari JF. Evolutionary game-theoretic approach to the population dynamics of early replicators [Internet]. Life. 2024 ; 14( 9): 1064-1-1064-22.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/life14091064
  • Source: Mathematical Biosciences. Unidade: IFSC

    Subjects: TEORIA DO JOGO, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando e SANTOS, Mauro. The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay. Mathematical Biosciences, v. 372, p. 109188-1-109188-10, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109188. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fontanari, J. F., & Santos, M. (2024). The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay. Mathematical Biosciences, 372, 109188-1-109188-10. doi:10.1016/j.mbs.2024.109188
    • NLM

      Fontanari JF, Santos M. The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay [Internet]. Mathematical Biosciences. 2024 ; 372 109188-1-109188-10.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109188
    • Vancouver

      Fontanari JF, Santos M. The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay [Internet]. Mathematical Biosciences. 2024 ; 372 109188-1-109188-10.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109188
  • Source: Mathematics. Unidade: IFSC

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), TEORIA DO JOGO, PROCESSOS ESTOCÁSTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Eduardo Vinícius Macedo e FONTANARI, José Fernando. A soluble model for the conflict between lying and truth-telling. Mathematics, v. 12, n. 3, p. 414-1-414-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/math12030414. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Vieira, E. V. M., & Fontanari, J. F. (2024). A soluble model for the conflict between lying and truth-telling. Mathematics, 12( 3), 414-1-414-14. doi:10.3390/math12030414
    • NLM

      Vieira EVM, Fontanari JF. A soluble model for the conflict between lying and truth-telling [Internet]. Mathematics. 2024 ; 12( 3): 414-1-414-14.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math12030414
    • Vancouver

      Vieira EVM, Fontanari JF. A soluble model for the conflict between lying and truth-telling [Internet]. Mathematics. 2024 ; 12( 3): 414-1-414-14.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math12030414
  • Source: Mathematical Biosciences. Unidade: IFSC

    Subjects: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), FORMIGAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Pedro Masotti Moretti da e FONTANARI, José Fernando. A soluble model for synchronized rhythmic activity in ant colonies. Mathematical Biosciences, v. 375, p. 109245-1-109245-8, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109245. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silveira, P. M. M. da, & Fontanari, J. F. (2024). A soluble model for synchronized rhythmic activity in ant colonies. Mathematical Biosciences, 375, 109245-1-109245-8. doi:10.1016/j.mbs.2024.109245
    • NLM

      Silveira PMM da, Fontanari JF. A soluble model for synchronized rhythmic activity in ant colonies [Internet]. Mathematical Biosciences. 2024 ; 375 109245-1-109245-8.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109245
    • Vancouver

      Silveira PMM da, Fontanari JF. A soluble model for synchronized rhythmic activity in ant colonies [Internet]. Mathematical Biosciences. 2024 ; 375 109245-1-109245-8.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109245
  • Source: Ecological Complexity. Unidade: IFSC

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL, FÍSICA TEÓRICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando e OLIVEIRA, Viviane Moraes de e CAMPOS, Paulo Roberto de Araújo. Evolving division of labor in a response threshold model. Ecological Complexity, v. 58, p. 101083-1-101083-10, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ecocom.2024.101083. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fontanari, J. F., Oliveira, V. M. de, & Campos, P. R. de A. (2024). Evolving division of labor in a response threshold model. Ecological Complexity, 58, 101083-1-101083-10. doi:10.1016/j.ecocom.2024.101083
    • NLM

      Fontanari JF, Oliveira VM de, Campos PR de A. Evolving division of labor in a response threshold model [Internet]. Ecological Complexity. 2024 ; 58 101083-1-101083-10.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ecocom.2024.101083
    • Vancouver

      Fontanari JF, Oliveira VM de, Campos PR de A. Evolving division of labor in a response threshold model [Internet]. Ecological Complexity. 2024 ; 58 101083-1-101083-10.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ecocom.2024.101083
  • Source: EPL - Europhysics Letters. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA TEÓRICA, TEORIA DO JOGO, APRENDIZAGEM SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando. Imitation dynamics and the replicator equation. EPL - Europhysics Letters, v. 146, n. 4, p. 47001-p1-47001-p4, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1209/0295-5075/ad473e. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fontanari, J. F. (2024). Imitation dynamics and the replicator equation. EPL - Europhysics Letters, 146( 4), 47001-p1-47001-p4. doi:10.1209/0295-5075/ad473e
    • NLM

      Fontanari JF. Imitation dynamics and the replicator equation [Internet]. EPL - Europhysics Letters. 2024 ; 146( 4): 47001-p1-47001-p4.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1209/0295-5075/ad473e
    • Vancouver

      Fontanari JF. Imitation dynamics and the replicator equation [Internet]. EPL - Europhysics Letters. 2024 ; 146( 4): 47001-p1-47001-p4.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1209/0295-5075/ad473e
  • Source: Journal of Theoretical Biology. Unidade: IFSC

    Subjects: TEORIA DO JOGO, DINÂMICA DE POPULAÇÕES, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando e SANTOS, Mauro. Solving the prisoner’s dilemma trap in Hamilton’s model of temporarily formed random groups. Journal of Theoretical Biology, v. 595, p. 111946-1-111946-9, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtbi.2024.111946. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fontanari, J. F., & Santos, M. (2024). Solving the prisoner’s dilemma trap in Hamilton’s model of temporarily formed random groups. Journal of Theoretical Biology, 595, 111946-1-111946-9. doi:10.1016/j.jtbi.2024.111946
    • NLM

      Fontanari JF, Santos M. Solving the prisoner’s dilemma trap in Hamilton’s model of temporarily formed random groups [Internet]. Journal of Theoretical Biology. 2024 ; 595 111946-1-111946-9.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtbi.2024.111946
    • Vancouver

      Fontanari JF, Santos M. Solving the prisoner’s dilemma trap in Hamilton’s model of temporarily formed random groups [Internet]. Journal of Theoretical Biology. 2024 ; 595 111946-1-111946-9.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtbi.2024.111946
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, MONADISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Melissa da Cruz. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Botelho, M. da C. (2023). Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • NLM

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • Vancouver

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
  • Source: Mathematics. Unidade: IFSC

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando. Stochastic simulations of casual groups. Mathematics, v. 11, n. 9, p. 2152-1-2152-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/math11092152. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fontanari, J. F. (2023). Stochastic simulations of casual groups. Mathematics, 11( 9), 2152-1-2152-16. doi:10.3390/math11092152
    • NLM

      Fontanari JF. Stochastic simulations of casual groups [Internet]. Mathematics. 2023 ; 11( 9): 2152-1-2152-16.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math11092152
    • Vancouver

      Fontanari JF. Stochastic simulations of casual groups [Internet]. Mathematics. 2023 ; 11( 9): 2152-1-2152-16.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math11092152
  • Source: Symmetry. Unidade: IFSC

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando. Kant's modal asymmetry between truth-telling and lying revisited. Symmetry, v. 15, n. 2, p. 555-1-555-14, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/sym15020555. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fontanari, J. F. (2023). Kant's modal asymmetry between truth-telling and lying revisited. Symmetry, 15( 2), 555-1-555-14. doi:10.3390/sym15020555
    • NLM

      Fontanari JF. Kant's modal asymmetry between truth-telling and lying revisited [Internet]. Symmetry. 2023 ; 15( 2): 555-1-555-14.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/sym15020555
    • Vancouver

      Fontanari JF. Kant's modal asymmetry between truth-telling and lying revisited [Internet]. Symmetry. 2023 ; 15( 2): 555-1-555-14.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/sym15020555
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM SOCIAL, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONATANGELO, Caio Stefano Ruiz. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano?. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Donatangelo, C. S. R. (2023). Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
    • NLM

      Donatangelo CSR. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
    • Vancouver

      Donatangelo CSR. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
  • Source: EPL - Europhysics Letters. Unidades: IFSC, ICMC

    Subjects: MODELOS, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA, APRENDIZAGEM SOCIAL, FÍSICA TEÓRICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINEDA, Aruane Mello et al. Cultural heterogeneity constrains diffusion of innovations. EPL - Europhysics Letters, v. 143, n. 4, p. 42003-p1-42003-p6, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1209/0295-5075/aceeab. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pineda, A. M., Reia, S. M., Connaughton, C., Fontanari, J. F., & Rodrigues, F. A. (2023). Cultural heterogeneity constrains diffusion of innovations. EPL - Europhysics Letters, 143( 4), 42003-p1-42003-p6. doi:10.1209/0295-5075/aceeab
    • NLM

      Pineda AM, Reia SM, Connaughton C, Fontanari JF, Rodrigues FA. Cultural heterogeneity constrains diffusion of innovations [Internet]. EPL - Europhysics Letters. 2023 ; 143( 4): 42003-p1-42003-p6.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1209/0295-5075/aceeab
    • Vancouver

      Pineda AM, Reia SM, Connaughton C, Fontanari JF, Rodrigues FA. Cultural heterogeneity constrains diffusion of innovations [Internet]. EPL - Europhysics Letters. 2023 ; 143( 4): 42003-p1-42003-p6.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1209/0295-5075/aceeab
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), FÍSICA TEÓRICA, INTELIGÊNCIA COLETIVA, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, João Francisco Zani de e FONTANARI, José Fernando. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f61fd065-a8c6-44be-b76f-c2b21feeb5bd/PROD033670_3107884.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Arruda, J. F. Z. de, & Fontanari, J. F. (2022). Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f61fd065-a8c6-44be-b76f-c2b21feeb5bd/PROD033670_3107884.pdf
    • NLM

      Arruda JFZ de, Fontanari JF. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f61fd065-a8c6-44be-b76f-c2b21feeb5bd/PROD033670_3107884.pdf
    • Vancouver

      Arruda JFZ de, Fontanari JF. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f61fd065-a8c6-44be-b76f-c2b21feeb5bd/PROD033670_3107884.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), FÍSICA TEÓRICA, INTELIGÊNCIA COLETIVA, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, João Francisco Zani de. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78ab3a27-9611-453b-8bac-cbaf01ce5e8b/PROD033870_3115412.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Arruda, J. F. Z. de. (2022). Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78ab3a27-9611-453b-8bac-cbaf01ce5e8b/PROD033870_3115412.pdf
    • NLM

      Arruda JFZ de. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78ab3a27-9611-453b-8bac-cbaf01ce5e8b/PROD033870_3115412.pdf
    • Vancouver

      Arruda JFZ de. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78ab3a27-9611-453b-8bac-cbaf01ce5e8b/PROD033870_3115412.pdf
  • Source: Canal YouTube IFSC - USP. Conference titles: Colóquios do IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), FÍSICA TEÓRICA, INTELIGÊNCIA COLETIVA, MODELOS, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando. Física social: revelando as leis da sociedade. 2022, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fontanari, J. F. (2022). Física social: revelando as leis da sociedade. In Canal YouTube IFSC - USP. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U
    • NLM

      Fontanari JF. Física social: revelando as leis da sociedade [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U
    • Vancouver

      Fontanari JF. Física social: revelando as leis da sociedade [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), ALGORITMOS, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORENTINO, Bruno Rafael e FONTANARI, José Fernando. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9015f0f6-f288-424e-8baa-5d6a99d0bdfc/3121331.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Florentino, B. R., & Fontanari, J. F. (2022). Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9015f0f6-f288-424e-8baa-5d6a99d0bdfc/3121331.pdf
    • NLM

      Florentino BR, Fontanari JF. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9015f0f6-f288-424e-8baa-5d6a99d0bdfc/3121331.pdf
    • Vancouver

      Florentino BR, Fontanari JF. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9015f0f6-f288-424e-8baa-5d6a99d0bdfc/3121331.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: ERRO, ILUSÕES (PERCEPÇÃO), MENTIRA, VERDADE, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz e RIBEIRO, Renato Janine. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3. Acesso em: 12 out. 2024. , 2022
    • APA

      Dunker, C. I. L., & Ribeiro, R. J. (2022). O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
    • NLM

      Dunker CIL, Ribeiro RJ. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
    • Vancouver

      Dunker CIL, Ribeiro RJ. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), ALGORITMOS, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA, FÍSICA TEÓRICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORENTINO, Bruno Rafael e FONTANARI, José Fernando. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/29e3dbc5-6549-4a36-be0e-9a1daa031ef7/PROD033672_3107887.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Florentino, B. R., & Fontanari, J. F. (2022). Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/29e3dbc5-6549-4a36-be0e-9a1daa031ef7/PROD033672_3107887.pdf
    • NLM

      Florentino BR, Fontanari JF. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/29e3dbc5-6549-4a36-be0e-9a1daa031ef7/PROD033672_3107887.pdf
    • Vancouver

      Florentino BR, Fontanari JF. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/29e3dbc5-6549-4a36-be0e-9a1daa031ef7/PROD033672_3107887.pdf
  • Source: Frontiers in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: CÃES, APRENDIZAGEM ANIMAL, COGNIÇÃO SOCIAL, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Natalia de Souza et al. Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task?. Frontiers in Psychology, v. 12, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.615074. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Albuquerque, N. de S., Savalli, C., Cabral, F., & Resende, B. D. de. (2021). Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task? Frontiers in Psychology, 12, 1-13. doi:10.3389/fpsyg.2021.615074
    • NLM

      Albuquerque N de S, Savalli C, Cabral F, Resende BD de. Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task? [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; 12 1-13.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.615074
    • Vancouver

      Albuquerque N de S, Savalli C, Cabral F, Resende BD de. Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task? [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; 12 1-13.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.615074
  • Source: Environment and Development. Unidade: IEE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, POLÍTICA AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Daniele Tubino Pante de et al. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. Environment and Development. Tradução . London: Palgrave Macmillan, 2021. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. P. de, Grandisoli, E. A. de C., Jacobi, P. R., & Wals, A. E. J. (2021). Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In Environment and Development. London: Palgrave Macmillan.
    • NLM

      Souza DTP de, Grandisoli EA de C, Jacobi PR, Wals AEJ. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In: Environment and Development. London: Palgrave Macmillan; 2021. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Souza DTP de, Grandisoli EA de C, Jacobi PR, Wals AEJ. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In: Environment and Development. London: Palgrave Macmillan; 2021. [citado 2024 out. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024