Filtros : "APRENDIZAGEM SOCIAL" "PRIMATAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS, TOLERÂNCIA, APRENDIZAGEM SOCIAL, MACACOS PREGO, PRIMATAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Camila Galheigo. Observação por co-específicos e influências sociais na apresendizagem do uso de ferramentas para quebrar cocos por macacos-prego (Cebus.sp.) em semi-liberdade. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16122009-111132/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, C. G. (2009). Observação por co-específicos e influências sociais na apresendizagem do uso de ferramentas para quebrar cocos por macacos-prego (Cebus.sp.) em semi-liberdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16122009-111132/
    • NLM

      Coelho CG. Observação por co-específicos e influências sociais na apresendizagem do uso de ferramentas para quebrar cocos por macacos-prego (Cebus.sp.) em semi-liberdade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16122009-111132/
    • Vancouver

      Coelho CG. Observação por co-específicos e influências sociais na apresendizagem do uso de ferramentas para quebrar cocos por macacos-prego (Cebus.sp.) em semi-liberdade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16122009-111132/
  • Unidade: IP

    Subjects: MACACOS PREGO, UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS, APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO DE FORRAGEAMENTO ANIMAL, COMPORTAMENTO ANIMAL, PRIMATAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo Darvin Ramos da. Escolha de alvos coespecíficos na observação do uso de ferramentas por macacos-prego (Cebus libidinosus) selvagens. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12022009-152828/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. D. R. da. (2008). Escolha de alvos coespecíficos na observação do uso de ferramentas por macacos-prego (Cebus libidinosus) selvagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12022009-152828/
    • NLM

      Silva EDR da. Escolha de alvos coespecíficos na observação do uso de ferramentas por macacos-prego (Cebus libidinosus) selvagens [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12022009-152828/
    • Vancouver

      Silva EDR da. Escolha de alvos coespecíficos na observação do uso de ferramentas por macacos-prego (Cebus libidinosus) selvagens [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12022009-152828/
  • Source: Revista de Etologia. Unidade: IP

    Subjects: MACACOS PREGO, PRIMATAS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTTONI, Eduardo Benedicto. Observational learning in the manipulation of a problem-box by Tufted Capuchin Monkeys (Cebus apella). Revista de Etologia, v. 3, n. 2, p. 89-94, 2001Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ottoni, E. B. (2001). Observational learning in the manipulation of a problem-box by Tufted Capuchin Monkeys (Cebus apella). Revista de Etologia, 3( 2), 89-94.
    • NLM

      Ottoni EB. Observational learning in the manipulation of a problem-box by Tufted Capuchin Monkeys (Cebus apella). Revista de Etologia. 2001 ; 3( 2): 89-94.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Ottoni EB. Observational learning in the manipulation of a problem-box by Tufted Capuchin Monkeys (Cebus apella). Revista de Etologia. 2001 ; 3( 2): 89-94.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), PRIMATAS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de. Estudos dos processos de aprendizagem individual e social em macacos-prego (Cebus apella) a partir da manipulação de uma caixa-problema. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07022012-142242/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Resende, B. D. de. (1999). Estudos dos processos de aprendizagem individual e social em macacos-prego (Cebus apella) a partir da manipulação de uma caixa-problema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07022012-142242/
    • NLM

      Resende BD de. Estudos dos processos de aprendizagem individual e social em macacos-prego (Cebus apella) a partir da manipulação de uma caixa-problema [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07022012-142242/
    • Vancouver

      Resende BD de. Estudos dos processos de aprendizagem individual e social em macacos-prego (Cebus apella) a partir da manipulação de uma caixa-problema [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07022012-142242/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024