Filtros : "APRENDIZAGEM" "ENSINO SUPERIOR" "ENFERMAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Laura Andrian. Competências gerenciais para discentes de enfermagem: uso de metodologia inovadora de ensino. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-01092022-164713/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Leal, L. A. (2022). Competências gerenciais para discentes de enfermagem: uso de metodologia inovadora de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-01092022-164713/
    • NLM

      Leal LA. Competências gerenciais para discentes de enfermagem: uso de metodologia inovadora de ensino [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-01092022-164713/
    • Vancouver

      Leal LA. Competências gerenciais para discentes de enfermagem: uso de metodologia inovadora de ensino [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-01092022-164713/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e JACKMAN, Deirdre. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Góes, F. dos S. N. de, & Jackman, D. (2020). Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28, 1-9. doi:10.1590/1518-8345.3089.3229
    • NLM

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
    • Vancouver

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 72, n. 1, p. 305-310, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Toledo, M. M., Diaz, F. B. B. de S., Bittencourt, G. K. G. D., & Püschel, V. A. de A. (2019). Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, 72( 1), 305-310. doi:10.1590/0034-7167-2018-0002
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002
  • Source: Plures Humanidades. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, v. 19, n. 2, p. 312-325, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Andrade, L. S. de, Silva, M. A. I., Fernández, J. E. R., & Gonçalves, M. F. C. (2018). A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, 19( 2), 312-325. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Katia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Cláudia et al. Seminários na perspectiva dialética: experiência na disciplina Administração em Enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 24, n. 4, p. 582-585, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002011000400021. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Prado, C., Pereira, I. M., Fugulin, F. M. T., Peres, H. H. C., & Castilho, V. (2011). Seminários na perspectiva dialética: experiência na disciplina Administração em Enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 24( 4), 582-585. doi:10.1590/s0103-21002011000400021
    • NLM

      Prado C, Pereira IM, Fugulin FMT, Peres HHC, Castilho V. Seminários na perspectiva dialética: experiência na disciplina Administração em Enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2011 ; 24( 4): 582-585.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002011000400021
    • Vancouver

      Prado C, Pereira IM, Fugulin FMT, Peres HHC, Castilho V. Seminários na perspectiva dialética: experiência na disciplina Administração em Enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2011 ; 24( 4): 582-585.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002011000400021
  • Source: Texto & contexto Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAEDA, Sayuri Tanaka. Innovación en el proceso de aprendizaje de enfermería en salud colectiva. Texto & contexto Enfermagem, v. 19, n. 1, p. 120-128, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-07072010000100014. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Maeda, S. T. (2010). Innovación en el proceso de aprendizaje de enfermería en salud colectiva. Texto & contexto Enfermagem, 19( 1), 120-128. doi:10.1590/s0104-07072010000100014
    • NLM

      Maeda ST. Innovación en el proceso de aprendizaje de enfermería en salud colectiva [Internet]. Texto & contexto Enfermagem. 2010 ; 19( 1): 120-128.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-07072010000100014
    • Vancouver

      Maeda ST. Innovación en el proceso de aprendizaje de enfermería en salud colectiva [Internet]. Texto & contexto Enfermagem. 2010 ; 19( 1): 120-128.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-07072010000100014
  • Source: Anais. A concretude social e política da enfermagem. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Viviane Picinato et al. Experiências de aprendizagem de procedimentos básicos de enfermagem: análise entre acadêmicos durante suas primeiras experiências práticas. 2001, Anais.. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, V. P., Kakushi, L. E., Nishimura, K. Y. N., & Nogueira, M. S. (2001). Experiências de aprendizagem de procedimentos básicos de enfermagem: análise entre acadêmicos durante suas primeiras experiências práticas. In Anais. A concretude social e política da enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva VP, Kakushi LE, Nishimura KYN, Nogueira MS. Experiências de aprendizagem de procedimentos básicos de enfermagem: análise entre acadêmicos durante suas primeiras experiências práticas. Anais. A concretude social e política da enfermagem. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Silva VP, Kakushi LE, Nishimura KYN, Nogueira MS. Experiências de aprendizagem de procedimentos básicos de enfermagem: análise entre acadêmicos durante suas primeiras experiências práticas. Anais. A concretude social e política da enfermagem. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024