Filtros : "APRENDIZADO COMPUTACIONAL" "EERP" Removidos: "CIENCIA DA COMPUTACAO" "PROCESSOS ESTOCÁSTICOS" "Peres, C A" "SILVA, GISELA TUNES DA" "PeerJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Public Health. Unidades: FSP, EERP

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, DOENÇA CRÔNICA, PREDIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELPINO, F. M. et al. Machine learning for predicting chronic diseases: a systematic review. Public Health, v. 205, p. 14-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.puhe.2022.01.007. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Delpino, F. M., Costa, Â. K., Farias, S. R., Chiavegatto Filho, A. D. P., Arcêncio, R. A., & Nunes, B. P. (2022). Machine learning for predicting chronic diseases: a systematic review. Public Health, 205, 14-25. doi:10.1016/j.puhe.2022.01.007
    • NLM

      Delpino FM, Costa ÂK, Farias SR, Chiavegatto Filho ADP, Arcêncio RA, Nunes BP. Machine learning for predicting chronic diseases: a systematic review [Internet]. Public Health. 2022 ; 205 14-25.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.puhe.2022.01.007
    • Vancouver

      Delpino FM, Costa ÂK, Farias SR, Chiavegatto Filho ADP, Arcêncio RA, Nunes BP. Machine learning for predicting chronic diseases: a systematic review [Internet]. Public Health. 2022 ; 205 14-25.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.puhe.2022.01.007
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, DESIGN, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Emotional design and its contributions to digital educational tecnology in health and nursing: integrative review. Revista de Enfermagem Referência, n. 6, p. 141-149, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12707/RIV14011. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. M. M., Tsai, M. L., Dias, D. M. V., Scochi, C. G. S., Fernandes, A. M., Martins, J. C. A., & Rodrigues, M. A. (2015). Emotional design and its contributions to digital educational tecnology in health and nursing: integrative review. Revista de Enfermagem Referência, ( 6), 141-149. doi:10.12707/RIV14011
    • NLM

      Fonseca LMM, Tsai ML, Dias DMV, Scochi CGS, Fernandes AM, Martins JCA, Rodrigues MA. Emotional design and its contributions to digital educational tecnology in health and nursing: integrative review [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2015 ;( 6): 141-149.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RIV14011
    • Vancouver

      Fonseca LMM, Tsai ML, Dias DMV, Scochi CGS, Fernandes AM, Martins JCA, Rodrigues MA. Emotional design and its contributions to digital educational tecnology in health and nursing: integrative review [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2015 ;( 6): 141-149.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RIV14011
  • Unidade: EERP

    Subjects: DOENÇAS UROLÓGICAS, CATETERISMO URINÁRIO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, Valtuir Duarte de. Telenfermagem na atenção a pacientes com bexiga neurogênica em uso do cateterismo urinário intermitente limpo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07012015-154330/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Souza Júnior, V. D. de. (2014). Telenfermagem na atenção a pacientes com bexiga neurogênica em uso do cateterismo urinário intermitente limpo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07012015-154330/
    • NLM

      Souza Júnior VD de. Telenfermagem na atenção a pacientes com bexiga neurogênica em uso do cateterismo urinário intermitente limpo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07012015-154330/
    • Vancouver

      Souza Júnior VD de. Telenfermagem na atenção a pacientes com bexiga neurogênica em uso do cateterismo urinário intermitente limpo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07012015-154330/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, APRENDIZAGEM, BEBÊ PREMATURO, EXAME FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL'ANGELO, Natália. Objeto digital no ensino da avaliação clínica do pré-termo: a aprendizagem de estudantes. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06062012-155212/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Del'Angelo, N. (2012). Objeto digital no ensino da avaliação clínica do pré-termo: a aprendizagem de estudantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06062012-155212/
    • NLM

      Del'Angelo N. Objeto digital no ensino da avaliação clínica do pré-termo: a aprendizagem de estudantes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06062012-155212/
    • Vancouver

      Del'Angelo N. Objeto digital no ensino da avaliação clínica do pré-termo: a aprendizagem de estudantes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06062012-155212/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM, RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de. Desenvolvimento e avaliação de objeto virtual de aprendizagem interativo sobre o raciocínio diagnóstico em enfermagem aplicado ao recém-nascido pré-termo. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04082010-095024/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Góes, F. dos S. N. de. (2010). Desenvolvimento e avaliação de objeto virtual de aprendizagem interativo sobre o raciocínio diagnóstico em enfermagem aplicado ao recém-nascido pré-termo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04082010-095024/
    • NLM

      Góes F dos SN de. Desenvolvimento e avaliação de objeto virtual de aprendizagem interativo sobre o raciocínio diagnóstico em enfermagem aplicado ao recém-nascido pré-termo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04082010-095024/
    • Vancouver

      Góes F dos SN de. Desenvolvimento e avaliação de objeto virtual de aprendizagem interativo sobre o raciocínio diagnóstico em enfermagem aplicado ao recém-nascido pré-termo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04082010-095024/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024