Filtros : "ALGORITMOS" "Toledo, Claudio Fabiano Motta" Limpar

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  • Source: IEEE Transactions on Games. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ALGORITMOS, ARQUITETURA DE SOFTWARE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEREIRA, Leonardo Tortoro e VIANA, Breno Mauricio de Freitas e TOLEDO, Claudio Fabiano Motta. A system for orchestrating multiple procedurally generated content for different player profiles. IEEE Transactions on Games, v. 16, n. 1, p. 64-74, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TG.2022.3213781. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, L. T., Viana, B. M. de F., & Toledo, C. F. M. (2024). A system for orchestrating multiple procedurally generated content for different player profiles. IEEE Transactions on Games, 16( 1), 64-74. doi:10.1109/TG.2022.3213781
    • NLM

      Pereira LT, Viana BM de F, Toledo CFM. A system for orchestrating multiple procedurally generated content for different player profiles [Internet]. IEEE Transactions on Games. 2024 ; 16( 1): 64-74.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TG.2022.3213781
    • Vancouver

      Pereira LT, Viana BM de F, Toledo CFM. A system for orchestrating multiple procedurally generated content for different player profiles [Internet]. IEEE Transactions on Games. 2024 ; 16( 1): 64-74.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TG.2022.3213781
  • Source: Agenda de Reflexión en Arquitectura, Diseño y Urbanismo - AREA. Unidade: ICMC

    Subjects: SIMULAÇÃO, ALGORITMOS, MODELOS MATEMÁTICOS, ARQUITETURA

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    • ABNT

      DIGIANDOMENICO, Dyego da Silva e LANDIM, Gabriele do Rosario e TOLEDO, Claudio Fabiano Motta. Abrir a caixa-preta e refletir sobre métodos do fazer: otimização de projeto orientado ao desempenho em arquitetura. Agenda de Reflexión en Arquitectura, Diseño y Urbanismo - AREA, v. 29, n. 1, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=8924083. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Digiandomenico, D. da S., Landim, G. do R., & Toledo, C. F. M. (2023). Abrir a caixa-preta e refletir sobre métodos do fazer: otimização de projeto orientado ao desempenho em arquitetura. Agenda de Reflexión en Arquitectura, Diseño y Urbanismo - AREA, 29( 1), 1-18. Recuperado de https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=8924083
    • NLM

      Digiandomenico D da S, Landim G do R, Toledo CFM. Abrir a caixa-preta e refletir sobre métodos do fazer: otimização de projeto orientado ao desempenho em arquitetura [Internet]. Agenda de Reflexión en Arquitectura, Diseño y Urbanismo - AREA. 2023 ; 29( 1): 1-18.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=8924083
    • Vancouver

      Digiandomenico D da S, Landim G do R, Toledo CFM. Abrir a caixa-preta e refletir sobre métodos do fazer: otimização de projeto orientado ao desempenho em arquitetura [Internet]. Agenda de Reflexión en Arquitectura, Diseño y Urbanismo - AREA. 2023 ; 29( 1): 1-18.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=8924083
  • Source: Proceedings. Conference titles: AAAI Conference on Artificial Intelligence. Unidade: ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, ALGORITMOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MARIÑO, Julian Ricardo Hernandez et al. Programmatic strategies for real-Time strategy games. 2021, Anais.. Palo Alto: AAAI, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.1609/aaai.v35i1.16114. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Mariño, J. R. H., Moraes, R. O., Oliveira, T. C., Toledo, C. F. M., & Lelis, L. H. S. (2021). Programmatic strategies for real-Time strategy games. In Proceedings. Palo Alto: AAAI. doi:10.1609/aaai.v35i1.16114
    • NLM

      Mariño JRH, Moraes RO, Oliveira TC, Toledo CFM, Lelis LHS. Programmatic strategies for real-Time strategy games [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1609/aaai.v35i1.16114
    • Vancouver

      Mariño JRH, Moraes RO, Oliveira TC, Toledo CFM, Lelis LHS. Programmatic strategies for real-Time strategy games [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1609/aaai.v35i1.16114
  • Source: Intelligent Information Management. Unidade: ICMC

    Subjects: SIMULADORES DE VOO, AERONAVES NÃO TRIPULADAS, ALGORITMOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTEI, Andre Luiz Pierre et al. Unmanned aerial vehicles flight safety improvement using in-flight awareness. Intelligent Information Management, v. 13, n. 2, p. 97-123, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/iim.2021.132005. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Mattei, A. L. P., Toledo, C. F. M., Arantes, J. da S., & Trindade Junior, O. (2021). Unmanned aerial vehicles flight safety improvement using in-flight awareness. Intelligent Information Management, 13( 2), 97-123. doi:10.4236/iim.2021.132005
    • NLM

      Mattei ALP, Toledo CFM, Arantes J da S, Trindade Junior O. Unmanned aerial vehicles flight safety improvement using in-flight awareness [Internet]. Intelligent Information Management. 2021 ; 13( 2): 97-123.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4236/iim.2021.132005
    • Vancouver

      Mattei ALP, Toledo CFM, Arantes J da S, Trindade Junior O. Unmanned aerial vehicles flight safety improvement using in-flight awareness [Internet]. Intelligent Information Management. 2021 ; 13( 2): 97-123.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4236/iim.2021.132005
  • Unidade: IAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, ALGORITMOS, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIANDOMENICO, Dyego da Silva. Otimização de projeto orientado ao desempenho em arquitetura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-09092019-095255/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Digiandomenico, D. da S. (2019). Otimização de projeto orientado ao desempenho em arquitetura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-09092019-095255/
    • NLM

      Digiandomenico D da S. Otimização de projeto orientado ao desempenho em arquitetura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-09092019-095255/
    • Vancouver

      Digiandomenico D da S. Otimização de projeto orientado ao desempenho em arquitetura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-09092019-095255/
  • Source: International Journal on Artificial Intelligence Tools. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS EMBUTIDOS, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, ROBÓTICA, ALGORITMOS, CLASSIFICAÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Leonardo Tortoro e TOLEDO, Claudio Fabiano Motta. Speeding up search-based algorithms for level generation in physics-based puzzle games. International Journal on Artificial Intelligence Tools, v. 26, n. 5, p. 1760019-1-1760019-23, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1142/S0218213017600193. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, L. T., & Toledo, C. F. M. (2017). Speeding up search-based algorithms for level generation in physics-based puzzle games. International Journal on Artificial Intelligence Tools, 26( 5), 1760019-1-1760019-23. doi:10.1142/S0218213017600193
    • NLM

      Pereira LT, Toledo CFM. Speeding up search-based algorithms for level generation in physics-based puzzle games [Internet]. International Journal on Artificial Intelligence Tools. 2017 ; 26( 5): 1760019-1-1760019-23.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0218213017600193
    • Vancouver

      Pereira LT, Toledo CFM. Speeding up search-based algorithms for level generation in physics-based puzzle games [Internet]. International Journal on Artificial Intelligence Tools. 2017 ; 26( 5): 1760019-1-1760019-23.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0218213017600193

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