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  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO DE ARTE (PROPAGANDA), CRIATIVIDADE, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

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    • ABNT

      PETERMANN, Juliana e ALVES, Maria Cristina Dias. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Petermann, J., & Alves, M. C. D. (2023). Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
    • NLM

      Petermann J, Alves MCD. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
    • Vancouver

      Petermann J, Alves MCD. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, SAÚDE OCUPACIONAL, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SHIMABUKURO, Márcia Naomi. Propaganda enganosa: a realidade das agências publicitárias. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-01092023-160929/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Shimabukuro, M. N. (2023). Propaganda enganosa: a realidade das agências publicitárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-01092023-160929/
    • NLM

      Shimabukuro MN. Propaganda enganosa: a realidade das agências publicitárias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-01092023-160929/
    • Vancouver

      Shimabukuro MN. Propaganda enganosa: a realidade das agências publicitárias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-01092023-160929/
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e198641, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e198641. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • NLM

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e PETERMANN, Juliana. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Petermann, J. (2022). Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: PUBLICIDADE GOVERNAMENTAL, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CONTRATO ADMINISTRATIVO, CONCORRÊNCIA PÚBLICA, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DESPESA PÚBLICA

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    • ABNT

      PEDROSO, Lucas Aluísio Scatimburgo. A remuneração das agências de publicidade nos contratos com a Administração Pública. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-15072022-095644. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pedroso, L. A. S. (2021). A remuneração das agências de publicidade nos contratos com a Administração Pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-15072022-095644
    • NLM

      Pedroso LAS. A remuneração das agências de publicidade nos contratos com a Administração Pública [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-15072022-095644
    • Vancouver

      Pedroso LAS. A remuneração das agências de publicidade nos contratos com a Administração Pública [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-15072022-095644
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, FESTIVAIS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2020). Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • NLM

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2016). Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
    • NLM

      Alves MCD. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
    • Vancouver

      Alves MCD. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CONSUMO, MÉTRICA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Rui José de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. J. de. (2016). Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • NLM

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • Vancouver

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      HOFF, Tania Marcia Cezar e CARRASCOZA, João Anzanello. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, v. 36, n. 1, p. 205-227, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Hoff, T. M. C., & Carrascoza, J. A. (2014). Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, 36( 1), 205-227. doi:10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • NLM

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • Vancouver

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CULTURA ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniela Ferreira de. Trabalho e cultura em agências de publicidade do Brasil: novas perspectivas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19012015-163938/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. F. de. (2014). Trabalho e cultura em agências de publicidade do Brasil: novas perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19012015-163938/
    • NLM

      Oliveira DF de. Trabalho e cultura em agências de publicidade do Brasil: novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19012015-163938/
    • Vancouver

      Oliveira DF de. Trabalho e cultura em agências de publicidade do Brasil: novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19012015-163938/
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      HOFF, Tânia e CARRASCOZA, João Anzanello. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Hoff, T., & Carrascoza, J. A. (2013). Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • NLM

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • Vancouver

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Tradução . Goiânia: Ufg, 2012. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2012). Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. In . Goiânia: Ufg.
    • NLM

      Carrascoza JA. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ANUNCIANTES, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.18568/cmc.v8i21
    • NLM

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
  • Unidade: ECA

    Subjects: MERCHANDISING, ANÚNCIOS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, MERCHANDISING

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    • ABNT

      LEAL, Lalo. A propaganda com medo da lei. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Leal, L. (2010). A propaganda com medo da lei. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf
    • NLM

      Leal L. A propaganda com medo da lei [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf
    • Vancouver

      Leal L. A propaganda com medo da lei [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002216197.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Estrutura organizacional e modelos de gestão da agência de propaganda. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2008). Estrutura organizacional e modelos de gestão da agência de propaganda. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Perez C. Estrutura organizacional e modelos de gestão da agência de propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Perez C. Estrutura organizacional e modelos de gestão da agência de propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

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    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Agências de comunicação, uma atividade em (r) evolução. Tradução . São Paulo: Thompson, 2007. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2007). Agências de comunicação, uma atividade em (r) evolução. In . São Paulo: Thompson.
    • NLM

      Nassar P. Agências de comunicação, uma atividade em (r) evolução. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Agências de comunicação, uma atividade em (r) evolução. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Revistas de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARCAS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

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    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação. Revistas de Negócios, v. 12, n. 4, p. 55-70, 2007Tradução . . Disponível em: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2007). A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação. Revistas de Negócios, 12( 4), 55-70. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação [Internet]. Revistas de Negócios. 2007 ; 12( 4): 55-70.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação [Internet]. Revistas de Negócios. 2007 ; 12( 4): 55-70.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B. (2006). Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
    • NLM

      Sarquis AB. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
    • Vancouver

      Sarquis AB. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      UMEDA, Guilherme Mirage e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Umeda, G. M., & Sauaia, A. C. A. (2006). Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Umeda GM, Sauaia ACA. Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Umeda GM, Sauaia ACA. Flexibilização e "espelhamento" de estruturas na internacionalização de agências de propaganda norte-americanas: um estudo de casos no Brasil. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA

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    • ABNT

      ARMANDO, Eduardo e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. Adquisición de tecnologia en una agencia de publicidad On Line: obtención externa en comparación con el desarrollo interno. Espacios, v. 27, n. 1, p. 29-43, 2006Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Armando, E., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2006). Adquisición de tecnologia en una agencia de publicidad On Line: obtención externa en comparación con el desarrollo interno. Espacios, 27( 1), 29-43.
    • NLM

      Armando E, Vasconcellos EPG de. Adquisición de tecnologia en una agencia de publicidad On Line: obtención externa en comparación con el desarrollo interno. Espacios. 2006 ; 27( 1): 29-43.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Armando E, Vasconcellos EPG de. Adquisición de tecnologia en una agencia de publicidad On Line: obtención externa en comparación con el desarrollo interno. Espacios. 2006 ; 27( 1): 29-43.[citado 2024 nov. 01 ]

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