Trabalho e cultura em agências de publicidade do Brasil: novas perspectivas (2014)
Unidade: ECASubjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CULTURA ORGANIZACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Daniela Ferreira de. Trabalho e cultura em agências de publicidade do Brasil: novas perspectivas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19012015-163938/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Oliveira, D. F. de. (2014). Trabalho e cultura em agências de publicidade do Brasil: novas perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19012015-163938/NLM
Oliveira DF de. Trabalho e cultura em agências de publicidade do Brasil: novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19012015-163938/Vancouver
Oliveira DF de. Trabalho e cultura em agências de publicidade do Brasil: novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19012015-163938/