Filtros : "ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO" "Medeiros, Mirna de Lima" Removidos: "Cultural Studies" "Freire, Otávio Bandeira de Lamônica" "Mulitza, Stefan" "Cadernos de Pesquisa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação (RBPAE). Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Mirna de Lima et al. Gestão escolar: afinal, que fins estão sendo buscados?. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação (RBPAE), v. 30, n. 1, p. 115-138, 2014Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/article/view/50016/31325. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. de L., Ferolla, L. M., Passador, C. S., & Passador, J. L. (2014). Gestão escolar: afinal, que fins estão sendo buscados? Revista Brasileira de Política e Administração da Educação (RBPAE), 30( 1), 115-138. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/article/view/50016/31325
    • NLM

      Medeiros M de L, Ferolla LM, Passador CS, Passador JL. Gestão escolar: afinal, que fins estão sendo buscados? [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação (RBPAE). 2014 ; 30( 1): 115-138.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/article/view/50016/31325
    • Vancouver

      Medeiros M de L, Ferolla LM, Passador CS, Passador JL. Gestão escolar: afinal, que fins estão sendo buscados? [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação (RBPAE). 2014 ; 30( 1): 115-138.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/article/view/50016/31325
  • Source: Nucleus. Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Mirna de Lima et al. Diretor de escola pública: da totalidade a centralidade?. Nucleus, v. 11, n. 2, p. 69-84, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3738/1982.2278.952. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. de L., Vantini, C. B. A., Passador, C. S., & Passador, J. L. (2014). Diretor de escola pública: da totalidade a centralidade? Nucleus, 11( 2), 69-84. doi:10.3738/1982.2278.952
    • NLM

      Medeiros M de L, Vantini CBA, Passador CS, Passador JL. Diretor de escola pública: da totalidade a centralidade? [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 2): 69-84.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.952
    • Vancouver

      Medeiros M de L, Vantini CBA, Passador CS, Passador JL. Diretor de escola pública: da totalidade a centralidade? [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 2): 69-84.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.952
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Mirna de Lima et al. Diretor de escola pública: da totalidade a centralidade? 2011, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. de L., Passador, C. S., Passador, J. L., & Artoni, C. B. (2011). Diretor de escola pública: da totalidade a centralidade? In Anais. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Medeiros M de L, Passador CS, Passador JL, Artoni CB. Diretor de escola pública: da totalidade a centralidade? Anais. 2011 ;[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Medeiros M de L, Passador CS, Passador JL, Artoni CB. Diretor de escola pública: da totalidade a centralidade? Anais. 2011 ;[citado 2024 jul. 29 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Mirna de Lima. Gestores Escolares: um estudo das características e práticas administrativas presentes na gestão de escolas públicas com melhor desempenho relativo no estado de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-162352/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. de L. (2011). Gestores Escolares: um estudo das características e práticas administrativas presentes na gestão de escolas públicas com melhor desempenho relativo no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-162352/
    • NLM

      Medeiros M de L. Gestores Escolares: um estudo das características e práticas administrativas presentes na gestão de escolas públicas com melhor desempenho relativo no estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-162352/
    • Vancouver

      Medeiros M de L. Gestores Escolares: um estudo das características e práticas administrativas presentes na gestão de escolas públicas com melhor desempenho relativo no estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-162352/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024