Filtros : "ÁREAS DE CONSERVAÇÃO" "MASSABNI, VÂNIA GALINDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista do Instituto Florestal. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROTEÇÃO AMBIENTAL, VISITANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMIERI, Maria Luísa Bonazzi e MASSABNI, Vânia Galindo. Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo. Revista do Instituto Florestal, v. 32, n. 1, p. 17-28, 2020Tradução . . Disponível em: https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Palmieri, M. L. B., & Massabni, V. G. (2020). Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo. Revista do Instituto Florestal, 32( 1), 17-28. Recuperado de https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf
    • NLM

      Palmieri MLB, Massabni VG. Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo [Internet]. Revista do Instituto Florestal. 2020 ; 32( 1): 17-28.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf
    • Vancouver

      Palmieri MLB, Massabni VG. Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo [Internet]. Revista do Instituto Florestal. 2020 ; 32( 1): 17-28.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, ESCOLAS, VISITA ORIENTADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMIERI, Maria Luísa Bonazzi e MASSABNI, Vânia Galindo. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar. Ambiente & Sociedade, v. 23, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Palmieri, M. L. B., & Massabni, V. G. (2020). As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar. Ambiente & Sociedade, 23, 1-18. doi:10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO
    • NLM

      Palmieri MLB, Massabni VG. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 1-18.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO
    • Vancouver

      Palmieri MLB, Massabni VG. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 1-18.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024