Source: Revista do Instituto Florestal. Unidade: ESALQ
Subjects: ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROTEÇÃO AMBIENTAL, VISITANTES
ABNT
PALMIERI, Maria Luísa Bonazzi e MASSABNI, Vânia Galindo. Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo. Revista do Instituto Florestal, v. 32, n. 1, p. 17-28, 2020Tradução . . Disponível em: https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Palmieri, M. L. B., & Massabni, V. G. (2020). Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo. Revista do Instituto Florestal, 32( 1), 17-28. Recuperado de https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdfNLM
Palmieri MLB, Massabni VG. Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo [Internet]. Revista do Instituto Florestal. 2020 ; 32( 1): 17-28.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdfVancouver
Palmieri MLB, Massabni VG. Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo [Internet]. Revista do Instituto Florestal. 2020 ; 32( 1): 17-28.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf