Filtros : "FLM" "Kuinghttons, Monica Ferreira Mayrink O'" Removidos: "ICB" "FOLHETO" "Boitempo Editorial/ Laboratório de Políticas Públicas (LPP)" "NUTRIÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, JOGOS, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Juliana Gomes de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, J. G. de. (2022). O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
    • NLM

      Almeida JG de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
    • Vancouver

      Almeida JG de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Nicole Helena Binholo. A formação de uma comunidade de aprendizagem: presenças em interações virtuais pelo WhatsApp. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16092020-205731/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, N. H. B. (2020). A formação de uma comunidade de aprendizagem: presenças em interações virtuais pelo WhatsApp (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16092020-205731/
    • NLM

      Barbosa NHB. A formação de uma comunidade de aprendizagem: presenças em interações virtuais pelo WhatsApp [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16092020-205731/
    • Vancouver

      Barbosa NHB. A formação de uma comunidade de aprendizagem: presenças em interações virtuais pelo WhatsApp [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16092020-205731/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSEMBERG, Alessandra Bernardo. Formação crítico-reflexiva no Ensino Básico: um olhar para objetos digitais de livros didáticos de língua espanhola. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17072020-144210/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Rosemberg, A. B. (2020). Formação crítico-reflexiva no Ensino Básico: um olhar para objetos digitais de livros didáticos de língua espanhola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17072020-144210/
    • NLM

      Rosemberg AB. Formação crítico-reflexiva no Ensino Básico: um olhar para objetos digitais de livros didáticos de língua espanhola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17072020-144210/
    • Vancouver

      Rosemberg AB. Formação crítico-reflexiva no Ensino Básico: um olhar para objetos digitais de livros didáticos de língua espanhola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17072020-144210/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBARAI, Tiago Rodrigues. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Sbarai, T. R. (2020). Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
    • NLM

      Sbarai TR. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
    • Vancouver

      Sbarai TR. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Ana Maria Pires. En la palma de la mano: o uso do WhatsApp como recurso interacional nas aulas de Espanhol no Ensino Médio. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-03122019-165730/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Leite, A. M. P. (2019). En la palma de la mano: o uso do WhatsApp como recurso interacional nas aulas de Espanhol no Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-03122019-165730/
    • NLM

      Leite AMP. En la palma de la mano: o uso do WhatsApp como recurso interacional nas aulas de Espanhol no Ensino Médio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-03122019-165730/
    • Vancouver

      Leite AMP. En la palma de la mano: o uso do WhatsApp como recurso interacional nas aulas de Espanhol no Ensino Médio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-03122019-165730/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mirella Monique. As representações sociais das TIC no ensino-aprendizagem de espanhol: novos olhares sobre a formação inicial de professores. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-31072018-172856/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Soares, M. M. (2018). As representações sociais das TIC no ensino-aprendizagem de espanhol: novos olhares sobre a formação inicial de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-31072018-172856/
    • NLM

      Soares MM. As representações sociais das TIC no ensino-aprendizagem de espanhol: novos olhares sobre a formação inicial de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-31072018-172856/
    • Vancouver

      Soares MM. As representações sociais das TIC no ensino-aprendizagem de espanhol: novos olhares sobre a formação inicial de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-31072018-172856/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, COMUNIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIPANI, Gloria Teresita Acosta. As presenças social, cognitiva e de ensino e a formação de uma comunidade virtual de aprendizagem na disciplina língua espanhola de um curso de Letras. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16022018-142436/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Tripani, G. T. A. (2017). As presenças social, cognitiva e de ensino e a formação de uma comunidade virtual de aprendizagem na disciplina língua espanhola de um curso de Letras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16022018-142436/
    • NLM

      Tripani GTA. As presenças social, cognitiva e de ensino e a formação de uma comunidade virtual de aprendizagem na disciplina língua espanhola de um curso de Letras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16022018-142436/
    • Vancouver

      Tripani GTA. As presenças social, cognitiva e de ensino e a formação de uma comunidade virtual de aprendizagem na disciplina língua espanhola de um curso de Letras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16022018-142436/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024