Filtros : "CRP" "2008" Removido: "2015" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, TRABALHO VOLUNTÁRIO, AÇÃO SOCIAL, FRANCISCANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Renê Corrêa do. Franciscanismo no Brasil: do turismo religioso ao turismo voluntário na Província da Imaculada Conceição no Brasil. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-20072009-181037/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. C. do. (2008). Franciscanismo no Brasil: do turismo religioso ao turismo voluntário na Província da Imaculada Conceição no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-20072009-181037/
    • NLM

      Nascimento RC do. Franciscanismo no Brasil: do turismo religioso ao turismo voluntário na Província da Imaculada Conceição no Brasil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-20072009-181037/
    • Vancouver

      Nascimento RC do. Franciscanismo no Brasil: do turismo religioso ao turismo voluntário na Província da Imaculada Conceição no Brasil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-20072009-181037/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ESTÉTICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Silvia Miranda. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Meira, S. M. (2008). Estudo da imagem moderna para a criação publicitária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Meira SM. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Meira SM. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Fonte: Imprensa. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. As novas tribos digitais. Imprensa, v. 21, n. 234, p. 68, 2008Tradução . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2008). As novas tribos digitais. Imprensa, 21( 234), 68.
    • NLM

      Nassar P. As novas tribos digitais. Imprensa. 2008 ; 21( 234): 68.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Nassar P. As novas tribos digitais. Imprensa. 2008 ; 21( 234): 68.[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS), UTILIDADE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEOPLASIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Anna Flávia. Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama: um estudo comparativo entre as iniciativas do INCA e do IBCC. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11052009-151132/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Feldmann, A. F. (2008). Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama: um estudo comparativo entre as iniciativas do INCA e do IBCC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11052009-151132/
    • NLM

      Feldmann AF. Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama: um estudo comparativo entre as iniciativas do INCA e do IBCC [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11052009-151132/
    • Vancouver

      Feldmann AF. Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama: um estudo comparativo entre as iniciativas do INCA e do IBCC [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11052009-151132/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MERCADO EDITORIAL, EDITORAÇÃO, LIVROS, LIVROS ELETRÔNICOS, MARKETING EDITORIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, José Antônio. Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual: referências para a estratégia de marketing e comunicação na indústria editorial e para decisões de fomento e difusão do livro, no âmbito governamental e institucional. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22122008-133349/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, J. A. (2008). Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual: referências para a estratégia de marketing e comunicação na indústria editorial e para decisões de fomento e difusão do livro, no âmbito governamental e institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22122008-133349/
    • NLM

      Rosa JA. Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual: referências para a estratégia de marketing e comunicação na indústria editorial e para decisões de fomento e difusão do livro, no âmbito governamental e institucional [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22122008-133349/
    • Vancouver

      Rosa JA. Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual: referências para a estratégia de marketing e comunicação na indústria editorial e para decisões de fomento e difusão do livro, no âmbito governamental e institucional [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22122008-133349/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tiago Mainieri de. Empreendedorismo em comunicação: estudo comparativo das agências de relações públicas e comunicação no Brasil, Espanha e Estados Unidos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-225826/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. M. de. (2008). Empreendedorismo em comunicação: estudo comparativo das agências de relações públicas e comunicação no Brasil, Espanha e Estados Unidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-225826/
    • NLM

      Oliveira TM de. Empreendedorismo em comunicação: estudo comparativo das agências de relações públicas e comunicação no Brasil, Espanha e Estados Unidos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-225826/
    • Vancouver

      Oliveira TM de. Empreendedorismo em comunicação: estudo comparativo das agências de relações públicas e comunicação no Brasil, Espanha e Estados Unidos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-225826/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EMBALAGENS, DESIGN, COMUNICAÇÃO VISUAL, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Graziela Nicola. Gestão estratégica do design de embalagens: a comunicação visual a serviço da marca. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18072009-205253/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Bernardo, G. N. (2008). Gestão estratégica do design de embalagens: a comunicação visual a serviço da marca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18072009-205253/
    • NLM

      Bernardo GN. Gestão estratégica do design de embalagens: a comunicação visual a serviço da marca [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18072009-205253/
    • Vancouver

      Bernardo GN. Gestão estratégica do design de embalagens: a comunicação visual a serviço da marca [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18072009-205253/
  • Fonte: Imprensa. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, COMUNICAÇÃO INTERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Pensar sem fronteiras. Imprensa, v. 21, n. 233, p. 58, 2008Tradução . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2008). Pensar sem fronteiras. Imprensa, 21( 233), 58.
    • NLM

      Nassar P. Pensar sem fronteiras. Imprensa. 2008 ; 21( 233): 58.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Pensar sem fronteiras. Imprensa. 2008 ; 21( 233): 58.[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE INVESTIMENTOS, EMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREPALDI, Ubaldo Antonio. Metodologias de análise de retorno do investimento em comunicação institucional: contribuição de três empresas de grande porte em processos específicos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27042009-120940/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Crepaldi, U. A. (2008). Metodologias de análise de retorno do investimento em comunicação institucional: contribuição de três empresas de grande porte em processos específicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27042009-120940/
    • NLM

      Crepaldi UA. Metodologias de análise de retorno do investimento em comunicação institucional: contribuição de três empresas de grande porte em processos específicos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27042009-120940/
    • Vancouver

      Crepaldi UA. Metodologias de análise de retorno do investimento em comunicação institucional: contribuição de três empresas de grande porte em processos específicos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27042009-120940/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, MARCAS, PROMOÇÕES TURÍSTICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Nelma. Marca Brasil: formação desenvolvimento. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Soares, N. (2008). Marca Brasil: formação desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Soares N. Marca Brasil: formação desenvolvimento. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Soares N. Marca Brasil: formação desenvolvimento. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS), PROTEÇÃO AMBIENTAL, UTILIDADE PÚBLICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMO DE ÁGUA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGER, Débora Barbosa Corrêa. Comunicação de riscos na resolução de dilemas sociais: estudo de casos brasileiros em racionamento de água e energia elétrica. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-230437/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Anger, D. B. C. (2008). Comunicação de riscos na resolução de dilemas sociais: estudo de casos brasileiros em racionamento de água e energia elétrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-230437/
    • NLM

      Anger DBC. Comunicação de riscos na resolução de dilemas sociais: estudo de casos brasileiros em racionamento de água e energia elétrica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-230437/
    • Vancouver

      Anger DBC. Comunicação de riscos na resolução de dilemas sociais: estudo de casos brasileiros em racionamento de água e energia elétrica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-230437/
  • Fonte: MSG revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. O primeiro número .. [Editorial]. MSG revista de comunicação e cultura. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Nassar, P. (2008). O primeiro número .. [Editorial]. MSG revista de comunicação e cultura. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. O primeiro número .. [Editorial]. MSG revista de comunicação e cultura. 2008 ; 1( 1): 6.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Nassar P. O primeiro número .. [Editorial]. MSG revista de comunicação e cultura. 2008 ; 1( 1): 6.[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Vivemos na hipermodernidade..[Prefácio]. . [Rio de Janeiro]: CEBDS. Disponível em: http://cebds.org.br/media/uploads/pdf-capas-publicacoes-cebds/manual_de_sustentabilidade.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Nassar, P. (2008). Vivemos na hipermodernidade..[Prefácio]. [Rio de Janeiro]: CEBDS. Recuperado de http://cebds.org.br/media/uploads/pdf-capas-publicacoes-cebds/manual_de_sustentabilidade.pdf
    • NLM

      Nassar P. Vivemos na hipermodernidade..[Prefácio] [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://cebds.org.br/media/uploads/pdf-capas-publicacoes-cebds/manual_de_sustentabilidade.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. Vivemos na hipermodernidade..[Prefácio] [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://cebds.org.br/media/uploads/pdf-capas-publicacoes-cebds/manual_de_sustentabilidade.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024