Filtros : "CRP" "Interfaces sociais da comunicação Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. dos S. e. (2011). A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • NLM

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • Vancouver

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, COMUNICAÇÃO (PROCESSOS), AÇÃO COMUNICATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMASAKI, Naia Caroline. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Hamasaki, N. C. (2011). Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
    • NLM

      Hamasaki NC. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
    • Vancouver

      Hamasaki NC. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio Koiti. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Sato, S. K. (2010). As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • NLM

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • Vancouver

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, TURISMO, HOTELARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGUNDES, Esnél José. Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Fagundes, E. J. (2009). Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/
    • NLM

      Fagundes EJ. Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/
    • Vancouver

      Fagundes EJ. Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DISCOS, CAPA, SEMIOLOGIA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2009). A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
    • NLM

      Pompeu B. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
    • Vancouver

      Pompeu B. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO, PÚBLICO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Zagallo. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Camargo, R. Z. (2009). Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
    • NLM

      Camargo RZ. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
    • Vancouver

      Camargo RZ. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDITORAS UNIVERSITÁRIAS, MERCADO EDITORIAL, EDITORAÇÃO, CAPA, LIVROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Carina Cristina do. Editoras universitárias e as novas oportunidades de comunicação. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. C. do. (2009). Editoras universitárias e as novas oportunidades de comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nascimento CC do. Editoras universitárias e as novas oportunidades de comunicação. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Nascimento CC do. Editoras universitárias e as novas oportunidades de comunicação. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, SAÚDE PÚBLICA, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Carla Daniela Rabelo. Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. D. R. (2009). Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/
    • NLM

      Rodrigues CDR. Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/
    • Vancouver

      Rodrigues CDR. Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCHON, Ana Maria. A inclusão digital como estratégia e política de gestão de Relações Públicas em organizações privadas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20072009-082002/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Franchon, A. M. (2009). A inclusão digital como estratégia e política de gestão de Relações Públicas em organizações privadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20072009-082002/
    • NLM

      Franchon AM. A inclusão digital como estratégia e política de gestão de Relações Públicas em organizações privadas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20072009-082002/
    • Vancouver

      Franchon AM. A inclusão digital como estratégia e política de gestão de Relações Públicas em organizações privadas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20072009-082002/
  • Unidade: ECA

    Subjects: OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Angela. O diálogo nas organizações: a ouvidoria interna sob a óptica das relações públicas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-114214/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. (2009). O diálogo nas organizações: a ouvidoria interna sob a óptica das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-114214/
    • NLM

      Fernandes A. O diálogo nas organizações: a ouvidoria interna sob a óptica das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-114214/
    • Vancouver

      Fernandes A. O diálogo nas organizações: a ouvidoria interna sob a óptica das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-114214/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA IMAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Santarelli, C. (2009). Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/
    • NLM

      Santarelli C. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/
    • Vancouver

      Santarelli C. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS), UTILIDADE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEOPLASIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Anna Flávia. Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama: um estudo comparativo entre as iniciativas do INCA e do IBCC. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11052009-151132/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Feldmann, A. F. (2008). Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama: um estudo comparativo entre as iniciativas do INCA e do IBCC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11052009-151132/
    • NLM

      Feldmann AF. Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama: um estudo comparativo entre as iniciativas do INCA e do IBCC [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11052009-151132/
    • Vancouver

      Feldmann AF. Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama: um estudo comparativo entre as iniciativas do INCA e do IBCC [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11052009-151132/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, PROMOÇÕES TURÍSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Nelma. Marca Brasil: formação desenvolvimento. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Soares, N. (2008). Marca Brasil: formação desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Soares N. Marca Brasil: formação desenvolvimento. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Soares N. Marca Brasil: formação desenvolvimento. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS), PROTEÇÃO AMBIENTAL, UTILIDADE PÚBLICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMO DE ÁGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGER, Débora Barbosa Corrêa. Comunicação de riscos na resolução de dilemas sociais: estudo de casos brasileiros em racionamento de água e energia elétrica. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-230437/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Anger, D. B. C. (2008). Comunicação de riscos na resolução de dilemas sociais: estudo de casos brasileiros em racionamento de água e energia elétrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-230437/
    • NLM

      Anger DBC. Comunicação de riscos na resolução de dilemas sociais: estudo de casos brasileiros em racionamento de água e energia elétrica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-230437/
    • Vancouver

      Anger DBC. Comunicação de riscos na resolução de dilemas sociais: estudo de casos brasileiros em racionamento de água e energia elétrica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-230437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Éllida Neiva. Alinhamento estratégico: a comunicação interna e os objetivos organizacionais. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-180229/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Guedes, É. N. (2007). Alinhamento estratégico: a comunicação interna e os objetivos organizacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-180229/
    • NLM

      Guedes ÉN. Alinhamento estratégico: a comunicação interna e os objetivos organizacionais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-180229/
    • Vancouver

      Guedes ÉN. Alinhamento estratégico: a comunicação interna e os objetivos organizacionais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-180229/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACARENCO, Isabel. Gestão com pessoas: gestão, comunicação e pessoas . 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-203625/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Macarenco, I. (2007). Gestão com pessoas: gestão, comunicação e pessoas : comunicação como competência de apoio para a gestão alcançar resultados humanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-203625/
    • NLM

      Macarenco I. Gestão com pessoas: gestão, comunicação e pessoas : comunicação como competência de apoio para a gestão alcançar resultados humanos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-203625/
    • Vancouver

      Macarenco I. Gestão com pessoas: gestão, comunicação e pessoas : comunicação como competência de apoio para a gestão alcançar resultados humanos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-203625/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024