Filtros : "CAP" "Fabris, Annateresa" Removido: "ARQUITETURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marco Antonio Pasqualini de. Uma poética ambiental: Cildo Meirelles (1963-1970). 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-160437/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, M. A. P. de. (2007). Uma poética ambiental: Cildo Meirelles (1963-1970) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-160437/
    • NLM

      Andrade MAP de. Uma poética ambiental: Cildo Meirelles (1963-1970) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-160437/
    • Vancouver

      Andrade MAP de. Uma poética ambiental: Cildo Meirelles (1963-1970) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-160437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA, ARTE COMERCIAL, ANÚNCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNELLI, Silvana. Diálogo entre as artes plásticas e a publicidade no Brasil. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-30062007-150637/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Brunelli, S. (2007). Diálogo entre as artes plásticas e a publicidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-30062007-150637/
    • NLM

      Brunelli S. Diálogo entre as artes plásticas e a publicidade no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-30062007-150637/
    • Vancouver

      Brunelli S. Diálogo entre as artes plásticas e a publicidade no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-30062007-150637/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, FOTOGRAFIA, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Virgínia Gil. Uma parada: Antonio Manuel . 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-204800/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, V. G. (2007). Uma parada: Antonio Manuel : a imagem fotográfica do corpo : Brasil, 1967/1977 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-204800/
    • NLM

      Araujo VG. Uma parada: Antonio Manuel : a imagem fotográfica do corpo : Brasil, 1967/1977 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-204800/
    • Vancouver

      Araujo VG. Uma parada: Antonio Manuel : a imagem fotográfica do corpo : Brasil, 1967/1977 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-204800/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE CONCEITUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAREMTCHUCK, Dária Gorete. Anna Bella Geiger: passagens conceituais. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Jaremtchuck, D. G. (2004). Anna Bella Geiger: passagens conceituais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jaremtchuck DG. Anna Bella Geiger: passagens conceituais. 2004 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Jaremtchuck DG. Anna Bella Geiger: passagens conceituais. 2004 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PAISAGEM, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Antonio Ribeiro de. Entre a arte e realidade: história, significação e plasticidade na fotografia de paisagem brasileira - 1860-1910. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, A. R. de. (2004). Entre a arte e realidade: história, significação e plasticidade na fotografia de paisagem brasileira - 1860-1910 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira Junior AR de. Entre a arte e realidade: história, significação e plasticidade na fotografia de paisagem brasileira - 1860-1910. 2004 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Oliveira Junior AR de. Entre a arte e realidade: história, significação e plasticidade na fotografia de paisagem brasileira - 1860-1910. 2004 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA (TEMAS), NATUREZA MORTA, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZARETTI, Maria Elisa Linardi de Oliveira. Olhar em suspensão: Giorgio Morandi e a natureza-morta. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Cezaretti, M. E. L. de O. (2002). Olhar em suspensão: Giorgio Morandi e a natureza-morta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cezaretti MEL de O. Olhar em suspensão: Giorgio Morandi e a natureza-morta. 2002 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Cezaretti MEL de O. Olhar em suspensão: Giorgio Morandi e a natureza-morta. 2002 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: EXPOSIÇÕES DE ARTE (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRÃO, Rejane Lassandro. As salas de exposição em São Paulo no início do século: da Pinacoteca à Casa Modernista (1905-1030). 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Cintrão, R. L. (2001). As salas de exposição em São Paulo no início do século: da Pinacoteca à Casa Modernista (1905-1030) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cintrão RL. As salas de exposição em São Paulo no início do século: da Pinacoteca à Casa Modernista (1905-1030). 2001 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Cintrão RL. As salas de exposição em São Paulo no início do século: da Pinacoteca à Casa Modernista (1905-1030). 2001 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEOLOGIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, MUSEUS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTTALLO, Marilúcia. Arte moderna e contemporânea em São Paulo. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bottallo, M. (2001). Arte moderna e contemporânea em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bottallo M. Arte moderna e contemporânea em São Paulo. 2001 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Bottallo M. Arte moderna e contemporânea em São Paulo. 2001 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, MUSEUS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Maria Izabel Meirelles Reis Branco. Construtivismo fabulador: uma proposta de análise da coleção Spanudis. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. I. M. R. B. (2001). Construtivismo fabulador: uma proposta de análise da coleção Spanudis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro MIMRB. Construtivismo fabulador: uma proposta de análise da coleção Spanudis. 2001 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MIMRB. Construtivismo fabulador: uma proposta de análise da coleção Spanudis. 2001 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE OBJETUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Margareth Pavan. Marcel Duchamp: impressões em conserva. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Arruda, M. P. (1996). Marcel Duchamp: impressões em conserva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Arruda MP. Marcel Duchamp: impressões em conserva. 1996 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Arruda MP. Marcel Duchamp: impressões em conserva. 1996 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Almeida Jr a almeida Jr: a crítica de arte de Mário de Andrade. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (1996). Almeida Jr a almeida Jr: a crítica de arte de Mário de Andrade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chiarelli T. Almeida Jr a almeida Jr: a crítica de arte de Mário de Andrade. 1996 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Almeida Jr a almeida Jr: a crítica de arte de Mário de Andrade. 1996 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: GRAVURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACAMBIRA, Yvoty de Macedo Pereira. Solidão consentida: uma abordagem da obra gráfica de Evandro Carlos Jardim. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Macambira, Y. de M. P. (1995). Solidão consentida: uma abordagem da obra gráfica de Evandro Carlos Jardim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Macambira Y de MP. Solidão consentida: uma abordagem da obra gráfica de Evandro Carlos Jardim. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Macambira Y de MP. Solidão consentida: uma abordagem da obra gráfica de Evandro Carlos Jardim. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, AVANT-GARDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marilia Andres. Neovanguardas artisticas de Belo Horizonte nos anos 60. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (1995). Neovanguardas artisticas de Belo Horizonte nos anos 60 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro MA. Neovanguardas artisticas de Belo Horizonte nos anos 60. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Neovanguardas artisticas de Belo Horizonte nos anos 60. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUSSO, Vitoria Daniela. Fiaminghi ou concreção sensória. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bousso, V. D. (1992). Fiaminghi ou concreção sensória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bousso VD. Fiaminghi ou concreção sensória. 1992 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Bousso VD. Fiaminghi ou concreção sensória. 1992 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PERSPECTIVA, ESPAÇO (ESTÉTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVAJAL, Jorge Aristides de Sousa. Perspectiva: um modo de representar o espaço. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Carvajal, J. A. de S. (1991). Perspectiva: um modo de representar o espaço (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvajal JA de S. Perspectiva: um modo de representar o espaço. 1991 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Carvajal JA de S. Perspectiva: um modo de representar o espaço. 1991 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DISCONZI, Romanita. Pintura pós-tv. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Disconzi, R. (1991). Pintura pós-tv (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Disconzi R. Pintura pós-tv. 1991 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Disconzi R. Pintura pós-tv. 1991 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE FUNERÁRIA, ESCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Maria Elizia. Arte tumular: a produção dos marmoritas de Ribeirao Preto no periodo da Primeira República. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Borges, M. E. (1991). Arte tumular: a produção dos marmoritas de Ribeirao Preto no periodo da Primeira República (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Borges ME. Arte tumular: a produção dos marmoritas de Ribeirao Preto no periodo da Primeira República. 1991 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Borges ME. Arte tumular: a produção dos marmoritas de Ribeirao Preto no periodo da Primeira República. 1991 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MODERNISMO, FUTURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Futurismo paulista: hipóteses para o estudo da chegada da vanguarda ao Brasil. 1990. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (1990). Futurismo paulista: hipóteses para o estudo da chegada da vanguarda ao Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fabris A. Futurismo paulista: hipóteses para o estudo da chegada da vanguarda ao Brasil. 1990 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Futurismo paulista: hipóteses para o estudo da chegada da vanguarda ao Brasil. 1990 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Alice Milliet de. Lygia Clark obra-trajeto. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. M. de. (1989). Lygia Clark obra-trajeto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira MAM de. Lygia Clark obra-trajeto. 1989 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Oliveira MAM de. Lygia Clark obra-trajeto. 1989 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Almerinda da Silva. João Câmara Filho: o revelador de parodoxos politico-sociais. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, A. da S. (1989). João Câmara Filho: o revelador de parodoxos politico-sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lopes A da S. João Câmara Filho: o revelador de parodoxos politico-sociais. 1989 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Lopes A da S. João Câmara Filho: o revelador de parodoxos politico-sociais. 1989 ;[citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024