Filtros : "LETRAS CLASSICAS E VERNACULAS" "Campos, Maria Inês Batista" Removidos: "MARTIN, THAIS MORGATO" "BASEIO, MARIA AUXILIADORA FONTANA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MEMÓRIA, DISCURSO, DOCUMENTOS OFICIAIS, POLÍTICA LINGUÍSTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, SURDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTES, Rita de Nazareth Souza. A política linguística nos documentos oficiais de orientação didática de língua portuguesa para surdos entre 1979 e 2010: arquitetônica, memória e discurso. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17072020-154447/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Bentes, R. de N. S. (2020). A política linguística nos documentos oficiais de orientação didática de língua portuguesa para surdos entre 1979 e 2010: arquitetônica, memória e discurso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17072020-154447/
    • NLM

      Bentes R de NS. A política linguística nos documentos oficiais de orientação didática de língua portuguesa para surdos entre 1979 e 2010: arquitetônica, memória e discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17072020-154447/
    • Vancouver

      Bentes R de NS. A política linguística nos documentos oficiais de orientação didática de língua portuguesa para surdos entre 1979 e 2010: arquitetônica, memória e discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17072020-154447/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), LETRAMENTO, LINGUÍSTICA APLICADA, CULTURA POPULAR, DIALOGISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURLAMAQUI, Cristiane Dominiqui Vieira. A produção escrita dos ribeirinhos: sua cultura e seus saberes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-31072020-144226/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Burlamaqui, C. D. V. (2020). A produção escrita dos ribeirinhos: sua cultura e seus saberes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-31072020-144226/
    • NLM

      Burlamaqui CDV. A produção escrita dos ribeirinhos: sua cultura e seus saberes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-31072020-144226/
    • Vancouver

      Burlamaqui CDV. A produção escrita dos ribeirinhos: sua cultura e seus saberes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-31072020-144226/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, DISSERTAÇÃO, LINGUÍSTICA APLICADA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MITSUNARI, Nathália Akemi Sato. A dissertação nos livros didáticos de língua portuguesa de 1980-1990: uma presença constante. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03082020-204747/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Mitsunari, N. A. S. (2020). A dissertação nos livros didáticos de língua portuguesa de 1980-1990: uma presença constante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03082020-204747/
    • NLM

      Mitsunari NAS. A dissertação nos livros didáticos de língua portuguesa de 1980-1990: uma presença constante [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03082020-204747/
    • Vancouver

      Mitsunari NAS. A dissertação nos livros didáticos de língua portuguesa de 1980-1990: uma presença constante [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03082020-204747/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Viviane Mendes. Retextualização de HQ: um projeto de intervenção no 6º ano. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-194256/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Leite, V. M. (2020). Retextualização de HQ: um projeto de intervenção no 6º ano (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-194256/
    • NLM

      Leite VM. Retextualização de HQ: um projeto de intervenção no 6º ano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-194256/
    • Vancouver

      Leite VM. Retextualização de HQ: um projeto de intervenção no 6º ano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-194256/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ANTOLOGIA, PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Agildo Santos Silva de. A construção do projeto didático de antologias escolares do Império Brasileiro e da Primeira República: uma abordagem dialógica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27082019-111830/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. S. de. (2019). A construção do projeto didático de antologias escolares do Império Brasileiro e da Primeira República: uma abordagem dialógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27082019-111830/
    • NLM

      Oliveira ASS de. A construção do projeto didático de antologias escolares do Império Brasileiro e da Primeira República: uma abordagem dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27082019-111830/
    • Vancouver

      Oliveira ASS de. A construção do projeto didático de antologias escolares do Império Brasileiro e da Primeira República: uma abordagem dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27082019-111830/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA DE CORPUS, ALTERIDADE, ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Denisia Moraes dos. Alteridade nos relatos orais de estudantes do ensino médio: leitura literária de O Diário de Anne Frank. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032019-120933/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Santos, D. M. dos. (2018). Alteridade nos relatos orais de estudantes do ensino médio: leitura literária de O Diário de Anne Frank (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032019-120933/
    • NLM

      Santos DM dos. Alteridade nos relatos orais de estudantes do ensino médio: leitura literária de O Diário de Anne Frank [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032019-120933/
    • Vancouver

      Santos DM dos. Alteridade nos relatos orais de estudantes do ensino médio: leitura literária de O Diário de Anne Frank [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032019-120933/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, MEMÓRIA, JOVENS, NARRATIVA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACHUTTI, Carolina Fernandez. Memórias do outro e sua singularidade: narrativa autobiográfica no ensino fundamental - anos finais. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01112018-133752/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Achutti, C. F. (2018). Memórias do outro e sua singularidade: narrativa autobiográfica no ensino fundamental - anos finais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01112018-133752/
    • NLM

      Achutti CF. Memórias do outro e sua singularidade: narrativa autobiográfica no ensino fundamental - anos finais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01112018-133752/
    • Vancouver

      Achutti CF. Memórias do outro e sua singularidade: narrativa autobiográfica no ensino fundamental - anos finais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01112018-133752/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO MÉDIO, DEBATE, ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Andréa Gomes de. O gênero debate nos livros didáticos de Português do ensino médio: vozes em diálogo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-112103/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Alencar, A. G. de. (2017). O gênero debate nos livros didáticos de Português do ensino médio: vozes em diálogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-112103/
    • NLM

      Alencar AG de. O gênero debate nos livros didáticos de Português do ensino médio: vozes em diálogo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-112103/
    • Vancouver

      Alencar AG de. O gênero debate nos livros didáticos de Português do ensino médio: vozes em diálogo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-112103/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Carolina Cuofano Gomes da. O funcionamento dialógico em artigos de opinião dos anos finais do ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-25042018-103856/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. C. G. da. (2017). O funcionamento dialógico em artigos de opinião dos anos finais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-25042018-103856/
    • NLM

      Silva ACCG da. O funcionamento dialógico em artigos de opinião dos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-25042018-103856/
    • Vancouver

      Silva ACCG da. O funcionamento dialógico em artigos de opinião dos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-25042018-103856/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Daniel Carvalho de. Poesia de resistência na escola pública: compromisso ético e formação de identidade. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-105120/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, D. C. de. (2016). Poesia de resistência na escola pública: compromisso ético e formação de identidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-105120/
    • NLM

      Almeida DC de. Poesia de resistência na escola pública: compromisso ético e formação de identidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-105120/
    • Vancouver

      Almeida DC de. Poesia de resistência na escola pública: compromisso ético e formação de identidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-105120/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HUMOR, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Elaine Hernandez de. Diálogo entre diferentes temporalidades refratadas e textos verbo-visuais de periódicos brasileiros contemporâneos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16032016-143337/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Souza, E. H. de. (2015). Diálogo entre diferentes temporalidades refratadas e textos verbo-visuais de periódicos brasileiros contemporâneos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16032016-143337/
    • NLM

      Souza EH de. Diálogo entre diferentes temporalidades refratadas e textos verbo-visuais de periódicos brasileiros contemporâneos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16032016-143337/
    • Vancouver

      Souza EH de. Diálogo entre diferentes temporalidades refratadas e textos verbo-visuais de periódicos brasileiros contemporâneos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16032016-143337/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LETRAMENTO, GÊNEROS LITERÁRIOS (ENSINO), REDAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Debora Mariana. Da prescrição do apostilado do Estado de São Paulo à produção de notícia: múltiplos caminhos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-121048/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. M. (2015). Da prescrição do apostilado do Estado de São Paulo à produção de notícia: múltiplos caminhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-121048/
    • NLM

      Ribeiro DM. Da prescrição do apostilado do Estado de São Paulo à produção de notícia: múltiplos caminhos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-121048/
    • Vancouver

      Ribeiro DM. Da prescrição do apostilado do Estado de São Paulo à produção de notícia: múltiplos caminhos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-121048/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REDAÇÃO, ARGUMENTAÇÃO, LETRAMENTO, ENSINO MÉDIO (TESTES;AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLACHINI, Nathália Rodrighero Salinas. Redações do ENEM/2012: réplicas ativas nas múltiplas vozes. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22052015-095219/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Polachini, N. R. S. (2014). Redações do ENEM/2012: réplicas ativas nas múltiplas vozes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22052015-095219/
    • NLM

      Polachini NRS. Redações do ENEM/2012: réplicas ativas nas múltiplas vozes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22052015-095219/
    • Vancouver

      Polachini NRS. Redações do ENEM/2012: réplicas ativas nas múltiplas vozes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22052015-095219/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, LIVRO DIDÁTICO, ARGUMENTAÇÃO, REDAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUEID, Nanci de Oliveira. Ensino da argumentação em livro didático na Educação de Jovens e Adultos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18092013-111030/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Soueid, N. de O. (2013). Ensino da argumentação em livro didático na Educação de Jovens e Adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18092013-111030/
    • NLM

      Soueid N de O. Ensino da argumentação em livro didático na Educação de Jovens e Adultos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18092013-111030/
    • Vancouver

      Soueid N de O. Ensino da argumentação em livro didático na Educação de Jovens e Adultos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18092013-111030/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, ESCRITA (LINGUÍSTICA), MATERIAL DIDÁTICO, LINGUÍSTICA TEXTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patrícia Souza da. Ensino de argumentação em apostilados da rede pública paulista: entre o prescrito e o real. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25062013-101911/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silva, P. S. da. (2013). Ensino de argumentação em apostilados da rede pública paulista: entre o prescrito e o real (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25062013-101911/
    • NLM

      Silva PS da. Ensino de argumentação em apostilados da rede pública paulista: entre o prescrito e o real [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25062013-101911/
    • Vancouver

      Silva PS da. Ensino de argumentação em apostilados da rede pública paulista: entre o prescrito e o real [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25062013-101911/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Leandro Anderson de Loiola. Texto dissertativo: um produto para o ensino. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05122012-124943/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Nunes, L. A. de L. (2012). Texto dissertativo: um produto para o ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05122012-124943/
    • NLM

      Nunes LA de L. Texto dissertativo: um produto para o ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05122012-124943/
    • Vancouver

      Nunes LA de L. Texto dissertativo: um produto para o ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05122012-124943/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRIAÇÃO LITERÁRIA, REDAÇÃO, CONTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Flavia Aparecida da. A produção escrita de conto e causo em Cadernos de Apoio e Aprendizagem: Língua Portuguesa. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15032013-112535/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. da. (2012). A produção escrita de conto e causo em Cadernos de Apoio e Aprendizagem: Língua Portuguesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15032013-112535/
    • NLM

      Silva FA da. A produção escrita de conto e causo em Cadernos de Apoio e Aprendizagem: Língua Portuguesa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15032013-112535/
    • Vancouver

      Silva FA da. A produção escrita de conto e causo em Cadernos de Apoio e Aprendizagem: Língua Portuguesa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15032013-112535/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), DISCURSO (TEORIA), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Silvia Fernanda. Das teorias linguísticas às atividades didáticas: aulas online de língua portuguesa em instituição de ensino superior. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-19042012-122039/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, S. F. (2011). Das teorias linguísticas às atividades didáticas: aulas online de língua portuguesa em instituição de ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-19042012-122039/
    • NLM

      Corrêa SF. Das teorias linguísticas às atividades didáticas: aulas online de língua portuguesa em instituição de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-19042012-122039/
    • Vancouver

      Corrêa SF. Das teorias linguísticas às atividades didáticas: aulas online de língua portuguesa em instituição de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-19042012-122039/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024