Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo (2001)
Unidade: FEASubjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)
ABNT
IKEDA, Ana Akemi. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/. Acesso em: 21 ago. 2024.APA
Ikeda, A. A. (2001). Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/NLM
Ikeda AA. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/Vancouver
Ikeda AA. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/