Filtros : "ADMINISTRACAO" "Brasil" "IKEDA, ANA AKEMI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2001). Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/
    • NLM

      Ikeda AA. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/
    • Vancouver

      Ikeda AA. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO, AGÊNCIAS DE TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (1994). Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ikeda AA. Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1994 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1994 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: um estudo de casos. 1988. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (1988). Atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: um estudo de casos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ikeda AA. Atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: um estudo de casos. 1988 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: um estudo de casos. 1988 ;[citado 2024 ago. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024