Filtros : "Não Indexado" "QUEIROZ, SALETE LINHARES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ciência & Ensino. Unidade: IQSC

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência & Ensino. Ciência & Ensino. Campinas: Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educacao. Disponível em: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ciência & Ensino. (2020). Ciência & Ensino. Ciência & Ensino. Campinas: Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educacao. Recuperado de http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência & Ensino [Internet]. Ciência & Ensino. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência & Ensino [Internet]. Ciência & Ensino. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Fonte: Horizontes. Unidade: IQSC

    Assunto: QUIMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural. Horizontes, v. 38, n. 1, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24933/horizontes.v38i1.687. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Veras, L., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural. Horizontes, 38( 1), 1-18. doi:10.24933/horizontes.v38i1.687
    • NLM

      Veras L, Queiroz SL. Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural [Internet]. Horizontes. 2020 ; 38( 1): 1-18.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v38i1.687
    • Vancouver

      Veras L, Queiroz SL. Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural [Internet]. Horizontes. 2020 ; 38( 1): 1-18.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v38i1.687
  • Fonte: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Assunto: QUIMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. Recensão crítica da obra - aprendizagem baseada em problemas: Fundamentos para aplicação no ensino médio e na formação de professores. APEduC Revista, v. 1, n. 1, p. 195-196, 2020Tradução . . Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/75/19. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L. (2020). Recensão crítica da obra - aprendizagem baseada em problemas: Fundamentos para aplicação no ensino médio e na formação de professores. APEduC Revista, 1(1), 195-196. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/75/19
    • NLM

      Queiroz SL. Recensão crítica da obra - aprendizagem baseada em problemas: Fundamentos para aplicação no ensino médio e na formação de professores [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1(1): 195-196.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/75/19
    • Vancouver

      Queiroz SL. Recensão crítica da obra - aprendizagem baseada em problemas: Fundamentos para aplicação no ensino médio e na formação de professores [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1(1): 195-196.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/75/19
  • Fonte: Revista Eletronica do Mestrado em Educação Ambiental - REMEA. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA AMBIENTAL, ENGENHARIA AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Mauricio e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Considerações sobre conteúdos didáticos e procedimentos de ensino para uma disciplina introdutória de química ministrada em um curso de engenharia ambiental. Revista Eletronica do Mestrado em Educação Ambiental - REMEA, v. 16, p. 59-70, 2006Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Tardivo, M., Rezende, M. O. de O., & Queiroz, S. L. (2006). Considerações sobre conteúdos didáticos e procedimentos de ensino para uma disciplina introdutória de química ministrada em um curso de engenharia ambiental. Revista Eletronica do Mestrado em Educação Ambiental - REMEA, 16, 59-70.
    • NLM

      Tardivo M, Rezende MO de O, Queiroz SL. Considerações sobre conteúdos didáticos e procedimentos de ensino para uma disciplina introdutória de química ministrada em um curso de engenharia ambiental. Revista Eletronica do Mestrado em Educação Ambiental - REMEA. 2006 ; 16 59-70.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Tardivo M, Rezende MO de O, Queiroz SL. Considerações sobre conteúdos didáticos e procedimentos de ensino para uma disciplina introdutória de química ministrada em um curso de engenharia ambiental. Revista Eletronica do Mestrado em Educação Ambiental - REMEA. 2006 ; 16 59-70.[citado 2024 ago. 23 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024