Filtros : "Indexado no ResearchBib" "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: DATJournal. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, COLONIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Annelise Nani da e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Colonização e ensino do design. DATJournal, v. 5, n. 1, p. 220-243, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v5i1.181. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, A. N. da, & Barbosa, A. M. T. B. (2020). Colonização e ensino do design. DATJournal, 5( 1), 220-243. doi:10.29147/dat.v5i1.181
    • NLM

      Fonseca AN da, Barbosa AMTB. Colonização e ensino do design [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 1): 220-243.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i1.181
    • Vancouver

      Fonseca AN da, Barbosa AMTB. Colonização e ensino do design [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 1): 220-243.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i1.181
  • Source: DATJournal. Unidade: ECA

    Subjects: ENGENHARIA, DESIGN, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCA, Claudia Alquezar e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos e ALVES, Jorge Lino. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional. DATJournal, v. 5, n. 2, p. 188-221, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Facca, C. A., Barbosa, A. M. T. B., & Alves, J. L. (2020). Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional. DATJournal, 5( 2), 188-221. doi:10.29147/dat.v5i2.202
    • NLM

      Facca CA, Barbosa AMTB, Alves JL. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 188-221.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202
    • Vancouver

      Facca CA, Barbosa AMTB, Alves JL. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 188-221.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, METÁFORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, v. 6, n. 12, p. 103968-103982, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Sato, S. (2020). A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, 6( 12), 103968-103982. doi:10.34117/bjdv6n12-772
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
  • Source: DATJournal. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONA, Miriam Therezinha e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, v. 5, n. 2, p. 53-75, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Lona, M. T., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, 5( 2), 53-75. doi:10.29147/dat.v5i2.192
    • NLM

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192
    • Vancouver

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024