Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, CERVEJA, INOVAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. Latin American Journal of Development, v. 3, n. 5, p. 2881-2897, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Souza, S. M. R. de. (2021). A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. Latin American Journal of Development, 3( 5), 2881-2897. doi:10.46814/lajdv3n5-017NLM
Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( 5): 2881-2897.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017Vancouver
Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( 5): 2881-2897.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017