Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero (2018)
Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO
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ABNT
PEREZ, Clotilde e PERUZZO, André. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 13, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Perez, C., & Peruzzo, A. (2018). Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 13). doi:10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84NLM
Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84Vancouver
Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84