Filtros : "Indexado no IRESIE - Indice de Revistas de Educación Superior y Investigación Educativa (México, UNAM)" Removido: "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: ALTERIDADE, PAIS, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIROS, Gilberto Ferreira e MORATO, Henriette Tognetti Penha. O encontro reflexivo como possibilidade de intervenção clínica em instituição educacional e grupo comunitário. Educação e Pesquisa, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201703150878. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Barreiros, G. F., & Morato, H. T. P. (2017). O encontro reflexivo como possibilidade de intervenção clínica em instituição educacional e grupo comunitário. Educação e Pesquisa. doi:10.1590/s1517-9702201703150878
    • NLM

      Barreiros GF, Morato HTP. O encontro reflexivo como possibilidade de intervenção clínica em instituição educacional e grupo comunitário [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201703150878
    • Vancouver

      Barreiros GF, Morato HTP. O encontro reflexivo como possibilidade de intervenção clínica em instituição educacional e grupo comunitário [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201703150878
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALMUS, Jaqueline e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México. Educação e Pesquisa, v. 42, n. ja/mar.2016, p. 53-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201603141716. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Kalmus, J., & Souza, M. P. R. de. (2016). Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México. Educação e Pesquisa, 42( ja/mar.2016), 53-66. doi:10.1590/s1517-9702201603141716
    • NLM

      Kalmus J, Souza MPR de. Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ;42( ja/mar.2016): 53-66.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201603141716
    • Vancouver

      Kalmus J, Souza MPR de. Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ;42( ja/mar.2016): 53-66.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201603141716

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024