Filtros : "Indexado no DOAJ" "ISOTANI, SEIJI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Encontros Bibli : revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ONTOLOGIA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MEDIDA DE EMERGÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jordana Nogueira et al. Desenvolvimento de ontologia ciente de qualidade de informações para o domínio de gerenciamento de emergências. Encontros Bibli : revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, v. 23, n. 53, p. 184-200, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2018v23n53p184. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. N., Oliveira, A. C. M. de, Pereira, G. M. C., Pereira Junior, V. A., Ladeira, L. Z., Tavares, M. de F., et al. (2018). Desenvolvimento de ontologia ciente de qualidade de informações para o domínio de gerenciamento de emergências. Encontros Bibli : revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, 23( 53), 184-200. doi:10.5007/1518-2924.2018v23n53p184
    • NLM

      Silva JN, Oliveira ACM de, Pereira GMC, Pereira Junior VA, Ladeira LZ, Tavares M de F, Botega LC, Isotani S. Desenvolvimento de ontologia ciente de qualidade de informações para o domínio de gerenciamento de emergências [Internet]. Encontros Bibli : revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. 2018 ; 23( 53): 184-200.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2018v23n53p184
    • Vancouver

      Silva JN, Oliveira ACM de, Pereira GMC, Pereira Junior VA, Ladeira LZ, Tavares M de F, Botega LC, Isotani S. Desenvolvimento de ontologia ciente de qualidade de informações para o domínio de gerenciamento de emergências [Internet]. Encontros Bibli : revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. 2018 ; 23( 53): 184-200.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2018v23n53p184
  • Source: Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel et al. Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 16, n. 2, p. 1-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89240. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Toda, A. M., Santos, W. O. dos, Klock, A. C. T., Gasparini, I., Bittencourt, I. I., & Isotani, S. (2018). Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, 16( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.89240
    • NLM

      Toda AM, Santos WO dos, Klock ACT, Gasparini I, Bittencourt II, Isotani S. Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89240
    • Vancouver

      Toda AM, Santos WO dos, Klock ACT, Gasparini I, Bittencourt II, Isotani S. Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89240
  • Source: Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos e ISOTANI, Seiji. Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 16, n. 2, p. 1-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89252. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, & Isotani, S. (2018). Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, 16( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.89252
    • NLM

      Santos WO dos, Isotani S. Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89252
    • Vancouver

      Santos WO dos, Isotani S. Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89252
  • Source: Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, JOGOS, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. Does gamified educational systems change students’ learning behaviors?: a case study with postgraduate students. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 16, n. 2, p. 1-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89253. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, Toda, A. M., Isotani, S., & Bittencourt, I. I. (2018). Does gamified educational systems change students’ learning behaviors?: a case study with postgraduate students. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, 16( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.89253
    • NLM

      Santos WO dos, Toda AM, Isotani S, Bittencourt II. Does gamified educational systems change students’ learning behaviors?: a case study with postgraduate students [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89253
    • Vancouver

      Santos WO dos, Toda AM, Isotani S, Bittencourt II. Does gamified educational systems change students’ learning behaviors?: a case study with postgraduate students [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89253
  • Source: RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel e SILVA, Alan Pedro da e ISOTANI, Seiji. Desafios para o planejamento e implantação da gamificação no contexto educacional. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 15, n. 2, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.79263. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Toda, A. M., Silva, A. P. da, & Isotani, S. (2017). Desafios para o planejamento e implantação da gamificação no contexto educacional. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação, 15( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.79263
    • NLM

      Toda AM, Silva AP da, Isotani S. Desafios para o planejamento e implantação da gamificação no contexto educacional [Internet]. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2017 ; 15( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.79263
    • Vancouver

      Toda AM, Silva AP da, Isotani S. Desafios para o planejamento e implantação da gamificação no contexto educacional [Internet]. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2017 ; 15( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.79263

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024