Filtros : "Indexado no DOAJ" "CURY, LUCILENE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Extraprensa. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, IDENTIDADE CULTURAL, VIOLÊNCIA, ARTES, POLÍTICA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luiz Roberto de e CURY, Lucilene. A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos. Extraprensa, v. 14, n. ja/ju 2021, p. 299-316, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2021.186268. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Almeida, L. R. de, & Cury, L. (2021). A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos. Extraprensa, 14( ja/ju 2021), 299-316. doi:10.11606/extraprensa2021.186268
    • NLM

      Almeida LR de, Cury L. A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos [Internet]. Extraprensa. 2021 ; 14( ja/ju 2021): 299-316.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2021.186268
    • Vancouver

      Almeida LR de, Cury L. A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos [Internet]. Extraprensa. 2021 ; 14( ja/ju 2021): 299-316.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2021.186268
  • Source: Intexto. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, FALTA DE COMUNICAÇÃO, ALTERIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e FALCÃO, Sandra Pereira. Comunicação/comunicação digital: uma análise relacionada ao estar juntos no mundo contemporâneo. Intexto, n. 39, p. 24-41, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583201739.24-41. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Falcão, S. P. (2017). Comunicação/comunicação digital: uma análise relacionada ao estar juntos no mundo contemporâneo. Intexto, ( 39), 24-41. doi:10.19132/1807-8583201739.24-41
    • NLM

      Cury L, Falcão SP. Comunicação/comunicação digital: uma análise relacionada ao estar juntos no mundo contemporâneo [Internet]. Intexto. 2017 ;( 39): 24-41.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201739.24-41
    • Vancouver

      Cury L, Falcão SP. Comunicação/comunicação digital: uma análise relacionada ao estar juntos no mundo contemporâneo [Internet]. Intexto. 2017 ;( 39): 24-41.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201739.24-41
  • Source: Opción. Unidades: EP, ECA

    Subjects: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
  • Source: Contratexto. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, COOPERAÇÃO, VULNERABILIDADE, ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e MOUTA, Andressa Carreira Luzirão. Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil). Contratexto, v. no 2014, n. 22, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26439/contratexto2014.n022.86. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Mouta, A. C. L. (2014). Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil). Contratexto, no 2014( 22). doi:10.26439/contratexto2014.n022.86
    • NLM

      Cury L, Mouta ACL. Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil) [Internet]. Contratexto. 2014 ; no 2014( 22):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26439/contratexto2014.n022.86
    • Vancouver

      Cury L, Mouta ACL. Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil) [Internet]. Contratexto. 2014 ; no 2014( 22):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26439/contratexto2014.n022.86

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024