Filtros : "Indexado no DOAJ" "COVID-19" Removido: "Colômbia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR, MATERIAL DIDÁTICO, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene Maria e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM, v. 11, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Fontes, C. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM, 11, 1-18. doi:10.5965/2357724X112023e0003
    • NLM

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico [Internet]. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. 2023 ; 11 1-18.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003
    • Vancouver

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico [Internet]. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. 2023 ; 11 1-18.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003
  • Fonte: Revista Organizações em Contexto. Unidade: ECA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, v. 19, n. ja/ju 2023, p. 155-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2023). Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, 19( ja/ju 2023), 155-173. doi:10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
  • Fonte: Revista nuestrAmérica. Unidades: ECA, PROLAM

    Assuntos: ARTE, MERCADO DE ARTE, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Cristiélen Ribeiro e GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro. Revista nuestrAmérica, n. 20, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7012771. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Marques, C. R., & Gonçalves, L. R. (2022). Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro. Revista nuestrAmérica, ( 20), 1-17. doi:10.5281/zenodo.7012771
    • NLM

      Marques CR, Gonçalves LR. Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro [Internet]. Revista nuestrAmérica. 2022 ;( 20): 1-17.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7012771
    • Vancouver

      Marques CR, Gonçalves LR. Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro [Internet]. Revista nuestrAmérica. 2022 ;( 20): 1-17.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7012771
  • Fonte: Cogitare Enfermagem. Unidades: FZEA, ICMC

    Assuntos: DIABETES MELLITUS, PANDEMIAS, COVID-19, FATORES DE RISCO, SAÚDE MENTAL, REGRESSÃO LOGÍSTICA, TESTES DE HIPÓTESES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Antonio Alberto Ibiapina et al. Fatores associados ao sofrimento mental em pessoas com diabetes mellitus durante a pandemia da COVID-19. Cogitare Enfermagem, v. 27, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83996. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Costa Filho, A. A. I., Ribeiro, L. M. dos S., Alencar, D. de C., Oliveira, N. A. de, Rabi, J. A., & Ibiapina, A. R. de S. (2022). Fatores associados ao sofrimento mental em pessoas com diabetes mellitus durante a pandemia da COVID-19. Cogitare Enfermagem, 27, 1-12. doi:10.5380/ce.v27i0.83996
    • NLM

      Costa Filho AAI, Ribeiro LM dos S, Alencar D de C, Oliveira NA de, Rabi JA, Ibiapina AR de S. Fatores associados ao sofrimento mental em pessoas com diabetes mellitus durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2022 ; 27 1-12.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83996
    • Vancouver

      Costa Filho AAI, Ribeiro LM dos S, Alencar D de C, Oliveira NA de, Rabi JA, Ibiapina AR de S. Fatores associados ao sofrimento mental em pessoas com diabetes mellitus durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2022 ; 27 1-12.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83996
  • Fonte: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Assuntos: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, v. 47, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Sato, S., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, 47, 1-23. doi:10.1590/1982-2553202255576
    • NLM

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
    • Vancouver

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
  • Fonte: ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: ECA

    Assuntos: MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, TURISMO, CRISE ECONÔMICA, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Angelica de Brito e FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 16, n. ja/ju 2022, p. 170-189, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, A. de B., & Feitosa, P. H. A. (2022). Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 16( ja/ju 2022), 170-189. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf
    • NLM

      Pereira A de B, Feitosa PHA. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas [Internet]. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2022 ; 16( ja/ju 2022): 170-189.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf
    • Vancouver

      Pereira A de B, Feitosa PHA. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas [Internet]. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2022 ; 16( ja/ju 2022): 170-189.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf
  • Fonte: Líbero. Unidade: ECA

    Assuntos: CONDIÇÕES DE TRABALHO, TRABALHO, TELETRABALHO, COVID-19, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli et al. Os comunicadores no contexto de um ano da pandemia de Covid-19. Líbero, v. 24, n. 49, p. 61-89, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067089.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R., Silva, A. F. M. da, Camargo, C. A., Rebechi, C. N., Oliveira, D. F. de, Kinoshita, J., et al. (2021). Os comunicadores no contexto de um ano da pandemia de Covid-19. Líbero, 24( 49), 61-89. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067089.pdf
    • NLM

      Figaro R, Silva AFM da, Camargo CA, Rebechi CN, Oliveira DF de, Kinoshita J, Barros JV, Moliani JA, Silva NR da, Santana YA. Os comunicadores no contexto de um ano da pandemia de Covid-19 [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 61-89.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067089.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Silva AFM da, Camargo CA, Rebechi CN, Oliveira DF de, Kinoshita J, Barros JV, Moliani JA, Silva NR da, Santana YA. Os comunicadores no contexto de um ano da pandemia de Covid-19 [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 61-89.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067089.pdf
  • Fonte: Comunicação & Inovação. Unidade: ECA

    Assuntos: INOVAÇÃO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COVID-19, CORONAVIRUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POREM, Maria Eugênia e KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Inovação, comunicação e pequenos negócios em tempos de pandemia: relatos de experiência de agentes locais de inovação (Ali). Comunicação & Inovação, v. 22, n. ja/abr. 2021, p. 5-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol22n48.7287. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Porem, M. E., & Kunsch, M. M. K. (2021). Inovação, comunicação e pequenos negócios em tempos de pandemia: relatos de experiência de agentes locais de inovação (Ali). Comunicação & Inovação, 22( ja/abr. 2021), 5-22. doi:10.13037/ci.vol22n48.7287
    • NLM

      Porem ME, Kunsch MMK. Inovação, comunicação e pequenos negócios em tempos de pandemia: relatos de experiência de agentes locais de inovação (Ali) [Internet]. Comunicação & Inovação. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 5-22.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol22n48.7287
    • Vancouver

      Porem ME, Kunsch MMK. Inovação, comunicação e pequenos negócios em tempos de pandemia: relatos de experiência de agentes locais de inovação (Ali) [Internet]. Comunicação & Inovação. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 5-22.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol22n48.7287
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidades: FOB, ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, LABORATÓRIOS, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Raphael Raniere de Oliveira et al. Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, n. 1, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. R. de O., Mata, Á. N. de S., Almeida, R. G. dos S., Coutinho, V. R. D., Alves, L. Y. M., & Mazzo, A. (2021). Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations. Medicina (Ribeirão Preto), 54( 1), 1-14. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075
    • NLM

      Costa RR de O, Mata ÁN de S, Almeida RG dos S, Coutinho VRD, Alves LYM, Mazzo A. Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075
    • Vancouver

      Costa RR de O, Mata ÁN de S, Almeida RG dos S, Coutinho VRD, Alves LYM, Mazzo A. Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Fonte: Revista Brasileira de Psicodrama. Unidade: ECA

    Assuntos: PSICODRAMA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, CORONAVIRUS, COVID-19, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosane et al. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19. Revista Brasileira de Psicodrama, v. 28, n. 2, p. 142-153, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R., Coutinho, E. T., Barêa, J. C., & Aguiar, A. de O. e. (2020). Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19. Revista Brasileira de Psicodrama, 28( 2), 142-153. doi:10.15329/2318-0498.20836
    • NLM

      Rodrigues R, Coutinho ET, Barêa JC, Aguiar A de O e. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2020 ; 28( 2): 142-153.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836
    • Vancouver

      Rodrigues R, Coutinho ET, Barêa JC, Aguiar A de O e. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2020 ; 28( 2): 142-153.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836
  • Fonte: Estudos em Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ÍNDIOS, COMUNIDADE INDÍGENA, ATIVISMO, COVID-19, CORONAVIRUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Thiago Cardoso e DI FELICE, Massimo e PEREIRA, Eliete da Silva. O net-ativismo indígena na Amazônia, em contextos pandêmicos. Estudos em Comunicação, n. 31, p. 109-132, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25768/20.04.03.31.06. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Franco, T. C., Di Felice, M., & Pereira, E. da S. (2020). O net-ativismo indígena na Amazônia, em contextos pandêmicos. Estudos em Comunicação, ( 31), 109-132. doi:10.25768/20.04.03.31.06
    • NLM

      Franco TC, Di Felice M, Pereira E da S. O net-ativismo indígena na Amazônia, em contextos pandêmicos [Internet]. Estudos em Comunicação. 2020 ;( 31): 109-132.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.25768/20.04.03.31.06
    • Vancouver

      Franco TC, Di Felice M, Pereira E da S. O net-ativismo indígena na Amazônia, em contextos pandêmicos [Internet]. Estudos em Comunicação. 2020 ;( 31): 109-132.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.25768/20.04.03.31.06
  • Fonte: Revista Rascunhos - Caminhos da Pesquisa em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, SURTOS DE DOENÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19, HOSPITALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena. Corpo sem vontade imerso em coisas vivas. Revista Rascunhos - Caminhos da Pesquisa em Artes Cênicas, v. 7, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v7n2a2020-01. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, H. (2020). Corpo sem vontade imerso em coisas vivas. Revista Rascunhos - Caminhos da Pesquisa em Artes Cênicas, 7( 2). doi:10.14393/issn2358-3703.v7n2a2020-01
    • NLM

      Bastos H. Corpo sem vontade imerso em coisas vivas [Internet]. Revista Rascunhos - Caminhos da Pesquisa em Artes Cênicas. 2020 ; 7( 2):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v7n2a2020-01
    • Vancouver

      Bastos H. Corpo sem vontade imerso em coisas vivas [Internet]. Revista Rascunhos - Caminhos da Pesquisa em Artes Cênicas. 2020 ; 7( 2):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v7n2a2020-01
  • Fonte: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, CORONAVIRUS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENI, Mário Carlos. Turismo e Covid-19: algumas reflexões. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 12, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/21789061.v12i3a02. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Beni, M. C. (2020). Turismo e Covid-19: algumas reflexões. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 12( 3). doi:10.18226/21789061.v12i3a02
    • NLM

      Beni MC. Turismo e Covid-19: algumas reflexões [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2020 ; 12( 3):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v12i3a02
    • Vancouver

      Beni MC. Turismo e Covid-19: algumas reflexões [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2020 ; 12( 3):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v12i3a02

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024