Filtros : "Indexado no CLASE" Removidos: "HERZBERG, ELIANA" "Inglês" "Indexado no Latindex" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Fonte: Comunicación y Sociedad. Unidade: ECA

    Assuntos: ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, OBRA LITERÁRIA, LITERATURA FRANCESA, FÃS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Clarice Greco e LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera. Comunicación y Sociedad, v. 17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Alves, C. G., & Lopes, M. I. V. de. (2020). Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera. Comunicación y Sociedad, 17. doi:10.32870/cys.v2020.7561
    • NLM

      Alves CG, Lopes MIV de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera [Internet]. Comunicación y Sociedad. 2020 ; 17[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561
    • Vancouver

      Alves CG, Lopes MIV de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera [Internet]. Comunicación y Sociedad. 2020 ; 17[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Fonte: Revista CES Psicología. Unidade: IP

    Assuntos: INFÂNCIA, RECREAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PATOLOGIA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECTORE, Celia et al. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, v. 11, n. 2, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Vectore, C., Souza, M. P. R. de, Pavanin, T. V., & Silva, A. C. D. da. (2018). Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, 11( 2), 37-52. doi:10.21615/cesp.11.2.4
    • NLM

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
    • Vancouver

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, SAÚDE, METALINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBILE, Gislaine Gasparin e BARRERA, Sylvia Domingos. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 311-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Nobile, G. G., & Barrera, S. D. (2018). Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 311-318. doi:10.1590/2175-3539207626
    • NLM

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626
    • Vancouver

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626
  • Fonte: Informação & Sociedade: Estudos. Unidade: ECA

    Assuntos: REDE DE BIBLIOTECAS, ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Vânia Mara Alves. Bibliotecários de arte no Brasil, formação e desenvolvimento profissional: um estudo exploratório. Informação & Sociedade: Estudos, v. 28, n. 3, p. 193-204, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918027.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Lima, V. M. A. (2018). Bibliotecários de arte no Brasil, formação e desenvolvimento profissional: um estudo exploratório. Informação & Sociedade: Estudos, 28( 3), 193-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918027.pdf
    • NLM

      Lima VMA. Bibliotecários de arte no Brasil, formação e desenvolvimento profissional: um estudo exploratório [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2018 ;28( 3): 193-204.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918027.pdf
    • Vancouver

      Lima VMA. Bibliotecários de arte no Brasil, formação e desenvolvimento profissional: um estudo exploratório [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2018 ;28( 3): 193-204.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918027.pdf
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Kae e JOSELEVITCH, Christina. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 40-49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Leopoldo, K., & Joselevitch, C. (2018). A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 40-49. doi:10.1590/0103-656420160172
    • NLM

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
    • Vancouver

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO, ESTIGMA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Leonardo Breno e ZANGARI, Wellington e MEDEIROS, Gabriel Teixeira de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, v. 23, n. 2, p. 137-149, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., Zangari, W., & Medeiros, G. T. de. (2017). Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, 23( 2), 137-149. doi:10.18065/rag.2017v23n2.1
    • NLM

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
    • Vancouver

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
  • Fonte: Psicologia escolar e educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, v. 21, n. 2, p. 347-353, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2017). História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, 21( 2), 347-353. doi:10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia. Unidade: ECA

    Assuntos: HOSPITAIS PÚBLICOS, HOSPITAIS PRIVADOS, COOPERAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Carlos Alberto e FERREIRA, Rui Fernando Correia e COSTA, Benny Kramer. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado. Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 54-68, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, C. A., Ferreira, R. F. C., & Costa, B. K. (2017). Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado. Revista Ibero-Americana de Estratégia, 16( ja/mar. 2017), 54-68. doi:10.5585/riae.v16i1.2430
    • NLM

      Gonçalves CA, Ferreira RFC, Costa BK. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 54-68.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430
    • Vancouver

      Gonçalves CA, Ferreira RFC, Costa BK. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 54-68.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430
  • Fonte: Trans/Form/Ação. Unidade: ECA

    Assunto: FILOSOFIA MODERNA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. A política na alcova: ecos espinosanos em Sade. Trans/Form/Ação, v. 39, n. esp., p. 9-22, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500002. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2016). A política na alcova: ecos espinosanos em Sade. Trans/Form/Ação, 39( esp.), 9-22. doi:10.1590/s0101-31732016000500002
    • NLM

      Videira M. A política na alcova: ecos espinosanos em Sade [Internet]. Trans/Form/Ação. 2016 ; 39( esp.): 9-22.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500002
    • Vancouver

      Videira M. A política na alcova: ecos espinosanos em Sade [Internet]. Trans/Form/Ação. 2016 ; 39( esp.): 9-22.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500002
  • Fonte: Trans/Form/Ação. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA, ARTE, NATUREZA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson. Trans/Form/Ação, v. 39, n. esp., p. 75-92, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500006. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2016). O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson. Trans/Form/Ação, 39( esp.), 75-92. doi:10.1590/s0101-31732016000500006
    • NLM

      Lucas M. O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson [Internet]. Trans/Form/Ação. 2016 ; 39( esp.): 75-92.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500006
    • Vancouver

      Lucas M. O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson [Internet]. Trans/Form/Ação. 2016 ; 39( esp.): 75-92.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500006
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MORTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 36, n. 91, p. 400-417, 2016Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J. (2016). Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 36( 91), 400-417.
    • NLM

      Kovács MJ. Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 91): 400-417.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Kovács MJ. Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 91): 400-417.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: DEPRESSÃO PÓS-PARTO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Renata Runavicius e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Retração precoce do bebê e humor de gestantes adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 89, p. 478-507, 2015Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, R. R., & Assumpção Junior, F. B. (2015). Retração precoce do bebê e humor de gestantes adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 478-507.
    • NLM

      Toledo RR, Assumpção Junior FB. Retração precoce do bebê e humor de gestantes adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 478-507.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Toledo RR, Assumpção Junior FB. Retração precoce do bebê e humor de gestantes adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 478-507.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Posse de Leila Tardivo na Cadeira 23 da Academia Paulista de Psicologia. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 89, p. 271-285, 2015Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2015). Posse de Leila Tardivo na Cadeira 23 da Academia Paulista de Psicologia. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 271-285.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Posse de Leila Tardivo na Cadeira 23 da Academia Paulista de Psicologia. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 271-285.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Posse de Leila Tardivo na Cadeira 23 da Academia Paulista de Psicologia. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 271-285.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: EXPERIÊNCIA RELIGIOSA, IDENTIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARALDI, Everton de Oliveira e ZANGARI, Wellington. Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 89, p. 382-408, 2015Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Maraldi, E. de O., & Zangari, W. (2015). Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 382-408.
    • NLM

      Maraldi E de O, Zangari W. Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 382-408.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Maraldi E de O, Zangari W. Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 382-408.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica. Unidade: IP

    Assuntos: INTERDISCIPLINARIDADE, ALUCINAÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Michel Henry: afetividade e alucinação. Revista da Abordagem Gestáltica, v. XXI, n. 2, p. 177-183, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2015). Michel Henry: afetividade e alucinação. Revista da Abordagem Gestáltica, XXI( 2), 177-183. doi:10.18065/rag.2015v21n2.6
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ;XXI( 2): 177-183.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ;XXI( 2): 177-183.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ERRO MÉDICO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Vitor Silva e CUSTÓDIO, Eda Marconi. Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 89, p. 508-525, 2015Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Mendonça, V. S., & Custódio, E. M. (2015). Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 508-525.
    • NLM

      Mendonça VS, Custódio EM. Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 508-525.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Mendonça VS, Custódio EM. Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 508-525.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRASCARELI, Aline Maria e SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Frascareli, A. M., & Sampaio, M. I. C. (2015). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Frascareli AM, Sampaio MIC. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 528-529.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Frascareli AM, Sampaio MIC. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 528-529.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, v. 19, n. 2, p. 317-328, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2014). Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, 19( 2), 317-328. doi:10.1590/1413-82712014019002007
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024