Brincar na perspectiva psicoetológica: implicações para pesquisa e prática (2017)
Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP
Assuntos: RECREAÇÃO, CÉREBRO, EMOÇÕES, NATUREZA
ABNT
OTTA, Emma. Brincar na perspectiva psicoetológica: implicações para pesquisa e prática. Psicologia USP, v. 28, n. 3, p. 358-367, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160122. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Otta, E. (2017). Brincar na perspectiva psicoetológica: implicações para pesquisa e prática. Psicologia USP, 28( 3), 358-367. doi:10.1590/0103-656420160122NLM
Otta E. Brincar na perspectiva psicoetológica: implicações para pesquisa e prática [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 358-367.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160122Vancouver
Otta E. Brincar na perspectiva psicoetológica: implicações para pesquisa e prática [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 358-367.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160122