O jogo como recurso pedagógico de ensino: uma proposta para os números relativos (2017)
Unidade: EELAssunto: ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Daniel Fernandes da. O jogo como recurso pedagógico de ensino: uma proposta para os números relativos. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.97.2017.tde-21112017-142556. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Silva, D. F. da. (2017). O jogo como recurso pedagógico de ensino: uma proposta para os números relativos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.97.2017.tde-21112017-142556NLM
Silva DF da. O jogo como recurso pedagógico de ensino: uma proposta para os números relativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2017.tde-21112017-142556Vancouver
Silva DF da. O jogo como recurso pedagógico de ensino: uma proposta para os números relativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2017.tde-21112017-142556