Assuntos: ANGOLA (EDUCAÇÃO), LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, LINGUAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUSSEVICUENO, Inocêncio Alberto. Concepção de linguagem em livros didáticos de língua portuguesa para o ensino infantil na escola angolana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-142241/. Acesso em: 28 jul. 2024.APA
Lussevicueno, I. A. (2014). Concepção de linguagem em livros didáticos de língua portuguesa para o ensino infantil na escola angolana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-142241/NLM
Lussevicueno IA. Concepção de linguagem em livros didáticos de língua portuguesa para o ensino infantil na escola angolana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-142241/Vancouver
Lussevicueno IA. Concepção de linguagem em livros didáticos de língua portuguesa para o ensino infantil na escola angolana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-142241/